Fanfics Brasil - Cap. 2 - Tempo com o Professor Hottie Bem Profundo Hot Finalizada

Fanfic: Bem Profundo Hot Finalizada | Tema: AyA,Hot


Capítulo: Cap. 2 - Tempo com o Professor Hottie

10 visualizações Denunciar


Quão ridículo a mímica é! Como se eu não estivesse abalada o suficiente por Nemesis e suas
eróticas divagações, agora eu estou tendo divagações sobre o professor Hottie novamente. Fico imaginando o famoso professor Alfonso Herrera desde bem antes de se tornar uma atração característica temporária nas vária semanas da biblioteca, quando ele chegou para pesquisar um novo livro e uma série de televisão possível. Sua história popular documentários são frequentemente repetidos na UKTV e, apesar de eu já os ter visto várias vezes, eu sempre os vejo quando eles estão passando.
Agora, porém, eu não olho para trás, e eu continuo me movendo em um trote, tentando fingir que não é da nossa pequena queda idiota de balé que aconteceu lá atrás. Eu não paro até que eu chego no meu lugar especial, um banco isolado numa árvore pequena na sombra, bem fora do caminho da área do parque principal, onde as pessoas se reúnem para almoços. Muito poucas pessoas parecem ter encontrado este pequeno abrigo, que é protegido por várias árvores de grande porte e de alta cobertura, de modo que não fique ao sol. Isso provavelmente explica a sua reserva. Rodada mais popular aqui ainda parecem a ser dedicado à busca ativa de melanoma. Portanto, este é um lugar onde eu posso encontrar paz e tranquilidade, ininterrupta, no meio do dia.
Não que eu esteja sentindo paz hoje. E meu cérebro não está tranquilo. Está girando com a escolha fraseologia da missiva Nemesis e repetidas ações de quase expor meus seios para Alfonso Herrera.
Eu puxo a minha garrafa de água da minha bolsa, e trago alguns goles para baixo. É gelado, fresco, e sua mordida fria na minha língua me acalma. Algo encaixa como uma câmera de foco. Eu olho em volta, tomando os verdes das folhas e do cinza opaco do cascalho. Isto, e o ar fresco, é real e normal, longe do mundo das letras explícitas aquecida e especulações sobre homens bonitos, que são peculiares saídos do meu alcance.
Mais goles e eu me sinto centrada novamente. Não que esteja pronta para meus sanduíches ainda, mas vou enfrentá-los em breve. Por um tempo, eu apenas fico me sentindo muito Zen, em harmonia com a natureza e tudo isso. Então, eu decido que é tempo para comer e classificar meu açúcar no sangue, eu avisto a borda dessas folhas de papel azul saindo da lateral do meu bolso. Eu as deslizo e abro a loucura escrita.
Palavras saltam para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você tem grãos escuros suculentos de um mamilo e o ajusta desta forma e , enquanto você começa a contorcer em seu assento quando você se molha e se liga?Lendo isso me faz querer fazê-lo, e quando eu olho para cima momentaneamente estou de volta no meu mundo paralelo e sombrio de luxúria irracional. Eu não estou us ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 00:57:32

    AAAAAAAAAAAAAAIN Q PFTOOOOOO SE CASARAM *-* Amei a hist. :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/07/2015 - 00:05:56

    Ahhhhhhhhhh mas já? :/ Postaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 09/07/2015 - 23:44:42

    Já???? Continua...

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/07/2015 - 04:24:30

    Claaaaaaaroooooooo q cont. Ponchitooooo se recupere logo :/ e agarre a Anny :3 Ainnnnnnnnnnnnn fofo ele já tava de olho nela *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/07/2015 - 01:50:12

    Ainnnnnnnnnnnnn ainda bem q deu td certo tomara q ele não fique cm raiva dela :/ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/07/2015 - 01:36:01

    Ainnnnnnnnnnnnn q o Pon se recupere :/ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 03/07/2015 - 01:17:29

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT Ainnnnnnnnnnnnn tadinho do Poncho :/ ele não pode morrer nem ficar sem enxergar :/ Opaaaaaa olá 50 tons :3 KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 02/07/2015 - 21:46:48

    Eeeeee ela ama ele*-* Continua<33

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/06/2015 - 00:40:19

    Esses dois puro fuegoooooooooooooo e esse diretor hein? Pervooo KKKKKKKKKK Ainnnnn q bom q ela já percebeu q ama ele *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/06/2015 - 18:59:04

    KKKKKKKKKKK tmb não gosto qnd isso acontece Mika -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais