Fanfics Brasil - capitulo 11 Bem Profundo Hot Finalizada

Fanfic: Bem Profundo Hot Finalizada | Tema: AyA,Hot


Capítulo: capitulo 11

15 visualizações Denunciar


Meus dedos estão úmidos onde apertam as páginas azuis. Eu sei que se eu tivesse um cérebro de meia célula eu picaria esta correspondência e ignoraria qualquer ente semelhante. Essa é a coisa sensata a se fazer. Perturbações sexuais são como as plantas: elas morrem, se você não molhá-las com uma resposta.
Mas as palavras e minha colisão com Alfonso Herrera me apertam e eu só não posso ficar parada.
Minha mente é um amontoado de Nemesis e seda e toque e a imagem do professor divino, corando e caindo no chão, com as mãos nos quadris. Meu corpo está quente, cheio de energia estranha e sangue em lugares perigosos. Disfarçadamente, eu torço minhas pernas, pressionando meu sexo para baixo contra o banco do parque duro e difuso e a abro. Mas eu não estou recebendo a pressão que eu preciso no meu clitóris, e eu mordo meu lábio, de súbita necessidade.
Atrevo-me a tocar a mim mesma? Bem aqui, agora? Não apenas o meu mamilo, eu quero dizer, mas lá em baixo, lá em baixo, na minha boceta?
O que você acha disso, Nemesis? Eu tenho escalado o jogo e você nunca vai saber. Como está que para perverter provocação?
Não há ninguém por perto. Eu jamais vi alguém aqui. Teoricamente, eu deveria ser capaz de fazê-lo.
Mas ainda parece incrivelmente bruto e sacana tocar a mim mesma, aqui no aberto. E é força de vontade também.
Eu estou dando a ele, e eu sinto como se ele soubesse, embora Deus sabe como. Desde a minha separação de Rodrigo, manobrar homens não é mais uma parte da minha cartilha. Eu não acho que eu mesma esteja inclinada a fazer o que o professor Hottie quer que eu faça, se ele estivesse aqui.
Embora eu não saiba ...
Isso tudo está ficando excepcionalmente estranho. E tudo que eu tenho certeza é de que Nemesis viria presunçosamente em seu bermudão, ou o que ele usa, se ele soubesse que eu estava mexendo em um banco do parque, desesperada para me tocar entre as pernas até que eu gozasse.
De modo furtivo e olhando em volta com cautela, eu deslizo minha mão a partir da curva
arredondada do meu peito, para baixo ao longo da minha cintura e meu quadril para minha coxa. Há muito território para cobrir, mas, como Nemesis obviamente gosta da minha área cultivada e Professor Hottie certamente não está imune a meus seios, isso não é um problema.
Na verdade, eu estou começando a perceber as vantagens da minha amplitude.
Ainda mais secretamente, eu começo a passar pelas dobras da minha saia com os meus dedos, mantendo - agrupados de modo que elas fiquem no meu pulso e mão. Com um grau de destreza digna de um mágico, eu astuciosamente deslizo meus dedos em toda a minha coxa nua, então os mexo dentro do limite da minha calcinha elástica.
Quase lá. Abordamos o cerne da questão.
Eu tapo a uma onda púbico magro então começo a forjar para a floresta, em busca de seu centro, quente mágico. Assim que eu pego os lábios, as pontas dos meus dedos estão encharcados. Eu estou nadando com suco, e é um choque, embora eu soubesse que eu estava muito animada.
Meu clitóris dá um duro pulsar único profundo quando eu o alcanço, dizendo `Olá` tão intensamente que eu suspiro.
Eu estou parte horrorizada comigo mesma, parte repleta de emoção. Eu nunca fui muito de ir em busca de emoções e uma tomadora de risco até agora, mas, de repente, parece que estou a recuperar o tempo perdido. Eu estou dançando na borda da loucura e, se eu parar para pensar sobre isso, eu provavelmente correrei uma milha de volta para a segurança do quarto do pessoal de almoço. Mas não tenho tempo para pensar. Eu apenas sinto.
Depois de um acidente vascular cerebral experimental ou dois, todo o meu corpo pulsa com energia presa. Estou num transbordamento de sensualidade e cada enjoo leve que eu já tive sobre ser cheia de curvas, gordinha, gorda ou o que você quiser chamar desapareceu. Cada centímetro e cada grama de mim é "deusa" - assim como Nemesis me disse.
Eu trago a respiração. Minhas pernas tensas e eu empurramos meus saltos por todo o caminho, me preparando. Estou desesperada pelo clímax, e até mesmo começando uma vibração lenta - e, em seguida, para meu horror, eu ouço algo que eu nunca ouvi aqui antes. O som de passos, rapidamente se aproximando ao longo do cascalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu só controlo o chicotear da minha mão debaixo da minha saia, e embaralho-me em linha reta em algum tipo de posição sentada normal, quando uma figura familiar de paletó de tweed, calças jeans e rodadas de tênis surge no canto. É o Professor Hottie - e ele quase me pegou me tocando."Oh, oi!", Diz ele, hesitante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 00:57:32

    AAAAAAAAAAAAAAIN Q PFTOOOOOO SE CASARAM *-* Amei a hist. :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/07/2015 - 00:05:56

    Ahhhhhhhhhh mas já? :/ Postaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 09/07/2015 - 23:44:42

    Já???? Continua...

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/07/2015 - 04:24:30

    Claaaaaaaroooooooo q cont. Ponchitooooo se recupere logo :/ e agarre a Anny :3 Ainnnnnnnnnnnnn fofo ele já tava de olho nela *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/07/2015 - 01:50:12

    Ainnnnnnnnnnnnn ainda bem q deu td certo tomara q ele não fique cm raiva dela :/ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/07/2015 - 01:36:01

    Ainnnnnnnnnnnnn q o Pon se recupere :/ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 03/07/2015 - 01:17:29

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT Ainnnnnnnnnnnnn tadinho do Poncho :/ ele não pode morrer nem ficar sem enxergar :/ Opaaaaaa olá 50 tons :3 KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 02/07/2015 - 21:46:48

    Eeeeee ela ama ele*-* Continua<33

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/06/2015 - 00:40:19

    Esses dois puro fuegoooooooooooooo e esse diretor hein? Pervooo KKKKKKKKKK Ainnnnn q bom q ela já percebeu q ama ele *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/06/2015 - 18:59:04

    KKKKKKKKKKK tmb não gosto qnd isso acontece Mika -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais