Fanfics Brasil - capitulo 12 Bem Profundo Hot Finalizada

Fanfic: Bem Profundo Hot Finalizada | Tema: AyA,Hot


Capítulo: capitulo 12

472 visualizações Denunciar


Eu só controlo o chicotear da minha mão debaixo da minha saia, e embaralho-me em linha reta em algum tipo de posição sentada normal, quando uma figura familiar de paletó de tweed, calças jeans e rodadas de tênis surge no canto. É o Professor Hottie - e ele quase me pegou me tocando.
"Oh, oi!", Diz ele, hesitante. Ele pisca por trás de seus óculos e oferece-me um sorriso torto
cauteloso.
Então ele bolsas lábios e encaminha dardos, e eu tenho a borda ao longo do assento. Ele me obriga a permitir que ele se sente.
"Estou tão feliz que eu te encontrei, Anahi Eu estava ansioso para me desculpar com você
por mais cedo." Ele bate com os longos dedos contra seu joelho calças jeans que ele está cheio de energia não resolvida, como eu.
Estou tão perplexa que é difícil de entender as palavras do enxame que sussura em torno de mim.
Mas o que posso dizer quando o meu cérebro ainda está fora da terra na masturbação?
Meu novo companheiro ainda parece agudamente envergonhado e tira seus óculos, saca um grande lenço branco imaculado e começa a limpá-los com fervor quase maníaca.
"Mas por quê? Fui eu quem trombou em você." Surpreendentemente, eu capturei algumas dessas
palavras. Mas elas saíram um pouco mais abruptamente do que eu gostaria.
Ele afastou o lenço, ainda olhando ridiculamente desconfortável. O que é irônico, pois deveria ser eu quem estava mais nervosa, dado o quão perto ele está sentado. Certamente ele pode sentir o cheiro do almíscar em meus dedos?
"Não, eu estou em falta. Quando eu estava no chão, eu estava olhando para os seus seios, e eu sei que você me viu fazê-lo. Por favor, me perdoe. Foi imperdoável cobiçar você desse jeito."
Ah, ele é um cavalheiro à moda antiga, além de ser um pedaço de pulcritude masculino. Estou prestes a dizer `não há problema"ou algo assim, mas minha atenção de repente pega seu cenho franzido a testa enrugando-se e o jeito que ele tira os óculos e esfrega os olhos, cansado. Minha névoa de sexo limpa como um tiro como outro aperto de sentimento. Eu o vejo fazendo isso bastante na biblioteca, como se ele estivesse incomodado por fadiga ocular ou dores de cabeça, e, mesmo que eu mal o conheça, de repente eu odeio a ideia de ele sofrer. Alguém tão lindo deve sempre ser capaz de sorrir.
"Você está bem, Professor Herrera? Há algo de errado? Se você tem uma dor de cabeça eu tenho algum paracetamol na minha bolsa."
`Não, não é nada, obrigado. Eu estou apenas cansado. Eu tenho trabalhado desde o início, de volta ao meu hotel, e eu pensei numa mudança de cenário e de uma mudança de luz que me animasse um pouco ... mas não tem. Foi por isso que vim aqui para pedir desculpas, em vez de pegar você na biblioteca. Eu realmente preciso de um pouco de ar." Os desfralda de expressão e seus belos olhos claros, como ele define seus óculos de volta no lugar, "e por favor me chame de " Alfonso "... eu apreciaria isso. "
"OK ... Alfonso. `Por um momento, eu desejo que eu não tivesse acabado de me masturbar e que eu não estivesse tão confusa e em um estado de confusão sobre Nemesis. Há algo doce e
desconcertante sobre o bom professor que me faz ficar toda trêmula de uma maneira boa, mas diferente. É como se eu esmagasse o que eu costumava ter quando era uma menina, a doces, inocentes antes do sexo já tinha criado a sua cabeça tesão. Eu estava perdida para sempre em devaneios de caminhar através dos prados de flores, de mãos dadas com algum herói, sublime inatingível. Mas a rosa - matizado visões se dissiparam mais uma vez, porque a mão que o herói romântico estaria segurando agora está toda pegajosa do meu orgasmo.
E cheira a sexo. Eu posso sentir o cheiro, assim como Alfonso certamente pode. Mas o seu belo e de vez em nariz ligeiramente imperial não enruga um pouco. Mesmo quando ele chega para o lado e agressor dá-lhe um aperto rápido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu realmente sinto muito, você sabe. Você tem sido tão útil para mim na biblioteca, e eu respeitovocê como … bem, como uma amiga. Eu odeio estragar uma excelente relação de trabalho, porqueeu fiz algo inadequado." Seus lábios torcem e ele dá de ombros. Irracional que seja, ele parecemuito nervoso, e eu me pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 00:57:32

    AAAAAAAAAAAAAAIN Q PFTOOOOOO SE CASARAM *-* Amei a hist. :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/07/2015 - 00:05:56

    Ahhhhhhhhhh mas já? :/ Postaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 09/07/2015 - 23:44:42

    Já???? Continua...

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/07/2015 - 04:24:30

    Claaaaaaaroooooooo q cont. Ponchitooooo se recupere logo :/ e agarre a Anny :3 Ainnnnnnnnnnnnn fofo ele já tava de olho nela *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/07/2015 - 01:50:12

    Ainnnnnnnnnnnnn ainda bem q deu td certo tomara q ele não fique cm raiva dela :/ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/07/2015 - 01:36:01

    Ainnnnnnnnnnnnn q o Pon se recupere :/ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 03/07/2015 - 01:17:29

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT Ainnnnnnnnnnnnn tadinho do Poncho :/ ele não pode morrer nem ficar sem enxergar :/ Opaaaaaa olá 50 tons :3 KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 02/07/2015 - 21:46:48

    Eeeeee ela ama ele*-* Continua<33

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/06/2015 - 00:40:19

    Esses dois puro fuegoooooooooooooo e esse diretor hein? Pervooo KKKKKKKKKK Ainnnnn q bom q ela já percebeu q ama ele *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/06/2015 - 18:59:04

    KKKKKKKKKKK tmb não gosto qnd isso acontece Mika -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais