Fanfics Brasil - capitulo 5 Bem Profundo Hot Finalizada

Fanfic: Bem Profundo Hot Finalizada | Tema: AyA,Hot


Capítulo: capitulo 5

13 visualizações Denunciar


O estranho e um pouco triste é que, apesar de ser anônimo, pretensioso, crespo e ligeiramente repugnante em uma espécie de boa forma, esta é realmente a coisa mais próxima de uma carta de amor que eu já recebi.
Mesmo no auge, meu falecido ex, Rodrigo, nunca me enviou notas de amor ou até mesmo e-mails. E desde que nos separamos tudo o que eu recebi foram concisas `comunicações` sobre o divórcio e "ordens" sobre a venda da casa estúpida. Ele ainda está tentando me pedir. Bem, bolas para ele. Eu tenho coisas mais imediatas com que me preocupar. Alguém que soa muito mais divertido para que eu tente me controlar. E ocupe minha mente.
Quem diabo é Nêmesis? E onde é que ele está escondido? E o que é que ele está pensando ao me dizer para tocar a mim mesma? A julgar pela carta, ele deve estar regulamente na biblioteca, e isso significa que ele esteja provavelmente bem perto de mim.
Possivelmente até agora. E se ele está me observando neste exato momento? A biblioteca está quieta. Ele poderia estar em qualquer lugar ... a poucos metros de distância.
Será que alguém voltou a ligar o aquecimento hoje? Eu sou muito jovem para ondas de calor, mas o isso certamente reflete o que eu estou sentindo. Disfarçadamente, eu bato o decote do meu top.
Então paro imediatamente.
Nemesis vai pirar se ele me ver fazendo isso. Eu olho em volta e os lóbulos das minhas orelhas formigam com a possibilidade de estar sendo observada.
Ele está aqui? Olhando para os meus mamilos através do meu top e imaginando o que está por baixo da minha saia? Minha cabeça enche de noções bizarras de visão de raios X e eu andando na biblioteca com roupas transparentes.
A maneira como Nemesis fala sobre meu corpo, ele faz soar como se ele estivesse realmente o vendo nu.
Oh, por que eu acho isso?
Nemesis não é o único que pode ter fantasias pornôs. Eu recebo uma imagem de mim deitada no chão da Biblioteca de Referência, como ele disse. Eu estou de costas e há um homem lindo
martelando espalhando-se entre as minhas coxas. O Nemesis real é provavelmente gordo e de meiaidade com um pente - excedente ou algum feioso, então por conveniência - e porque ele está um pouco na minha mente de qualquer maneira – eu substituo meu atual objeto principal de desejo para a ação: a biblioteca de estimação de celebridade, que está trabalhando na coleção especial em nossos arquivos por algumas semanas, pesquisando um projeto.
Agora há alguém que eu não me importaria de fazer todas as coisas descritas na carta de Nemesis!
Eu olho por cima do ombro na direção da Ref. Esse piso lá é difícil. Mas eu ainda o sinto contra minha bunda, contorcendo-me.
Nemesis não é o único que está pirando! É só passar que me faz começar a ficar molhada agora ...
Estou apenas retorcida e bizarra como ele? Eu estou definitivamente com tesão, e ao mesmo tempo eu sinto como se um vento tivesse batido para fora de mim. Eu me deixei responder às divagações de um pervertido. Alguém que pode ser perigoso. E doente. Alguém que provavelmente é perigoso e doente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E alguém, seja ele quem for, que certamente tem estado suficientemente perto para deixar um envelope lacrado na caixa da Seção de Empréstimo de sugestão. Alguém que conhece as rotinas da biblioteca e de pessoal também. Alguém que sabe que é o meu trabalho esvaziar a caixa e, o que eu estou provavel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 00:57:32

    AAAAAAAAAAAAAAIN Q PFTOOOOOO SE CASARAM *-* Amei a hist. :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/07/2015 - 00:05:56

    Ahhhhhhhhhh mas já? :/ Postaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 09/07/2015 - 23:44:42

    Já???? Continua...

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/07/2015 - 04:24:30

    Claaaaaaaroooooooo q cont. Ponchitooooo se recupere logo :/ e agarre a Anny :3 Ainnnnnnnnnnnnn fofo ele já tava de olho nela *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/07/2015 - 01:50:12

    Ainnnnnnnnnnnnn ainda bem q deu td certo tomara q ele não fique cm raiva dela :/ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/07/2015 - 01:36:01

    Ainnnnnnnnnnnnn q o Pon se recupere :/ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 03/07/2015 - 01:17:29

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT Ainnnnnnnnnnnnn tadinho do Poncho :/ ele não pode morrer nem ficar sem enxergar :/ Opaaaaaa olá 50 tons :3 KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 02/07/2015 - 21:46:48

    Eeeeee ela ama ele*-* Continua<33

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/06/2015 - 00:40:19

    Esses dois puro fuegoooooooooooooo e esse diretor hein? Pervooo KKKKKKKKKK Ainnnnn q bom q ela já percebeu q ama ele *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/06/2015 - 18:59:04

    KKKKKKKKKKK tmb não gosto qnd isso acontece Mika -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais