Fanfics Brasil - capitulo 6 Bem Profundo Hot Finalizada

Fanfic: Bem Profundo Hot Finalizada | Tema: AyA,Hot


Capítulo: capitulo 6

12 visualizações Denunciar


E alguém, seja ele quem for, que certamente tem estado suficientemente perto para deixar um envelope lacrado na caixa da Seção de Empréstimo de sugestão. Alguém que conhece as rotinas da biblioteca e de pessoal também. Alguém que sabe que é o meu trabalho esvaziar a caixa e, o que eu estou provavelmente fazendo. Quem sabe os momentos em que o Geral Posto de Inquérito provavelmente não vai estar assistindo.
A mesa está em uma pequena plataforma, a apenas alguns centímetros acima do nível do chão, mas ainda é um ponto de vista. Daqui eu posso ver para fora um pouco da seção de plano aberto do novo edifício da biblioteca. As pessoas estão começando a filtrar para almoço horas de navegação, e Nemesis poderia ser qualquer um deles. Centenas vêm em cada dia durante o horário de funcionamento. Há várias dezenas agora, cerca de metade deles homens, serpenteando ao redor das prateleiras.
Lá pela seção de esportes, há um indivíduo astuto para o futuro, um excelente candidato. Ele é um regular e eu o peguei olhando para os meus seios com frequência suficiente. Ele está fazendo isso agora, o porco. Ah, não, eu não quero que Nemesis seja ele!
São momentos como estes que eu gostaria que meus seios fossem um pouco menores. Na verdade, eu gostaria que tudo me fosse um pouco menor. Na maioria das vezes, eu realmente não me importo de ser uma garota cheia de curvas, de fato, eu gosto muito dela, mas a carne ampla me traz um monte de homens. E, principalmente, ao que parece, uma nova raça de besta ... que parece estar tentando fazer os seus instintos básicos parecerem mais aceitáveis e menos brutos atirando um pouco de conversa fiada sobre a adoração e amor cortês.
Não que eu venha deixando algum animal colocar suas patas em mim recentemente. Desde o meu divórcio eu quero qualidade, não quantidade. Talvez por algum tipo de herói. Ser exigente parece ser uma boa ideia no momento, mas está além desse grande momento, porque agora eu estou morrendo por algum sexo. Eu quase não ouso admitir, mas, se Nemesis é decente olhando e não muito perturbado, eu estou tentada a dar-lhe uma chance.
Qual é a razão pela qual eu estou assim, provavelmente não é da conta de ninguém mais na pauta sobre a minha carta tarada. Nós obtemos material estranhos na caixa o tempo todo, e os itens inofensivos provocam um bom riso no almoço na sala na hora do intervalo. Os mais doentes são reportados para o bibliotecário-chefe, embora só Deus sabe o que ele pode fazer sobre isso. Mas eles são em sua maioria um ou dois - desligados e as pragas rapidamente perdem o interesse.
Isso é diferente, no entanto. Eu só tenho um sentimento. E este é o meu pervertido também, e eu não quero compartilhar com ele.
Eu fico olhando para o endereço do Hotmail, na parte inferior da página: N3m3sis@hotmail.co.uk.
Devo enviar uma mensagem? Digo a ele para me deixar em paz? Ou talvez dar-lhe uma resposta chocante? Falar-lhe sobre a mais suja das fantasias que eu pudesse imaginar, sobre a minha roupa interior, ou alguma confecção de rendas e cetim que eu não tenho e provavelmente não poderia pagar? Ou talvez eu devesse inventar uma história elaborada sobre ele e sua masturbação? Eu sempre fui boa em redação na escola. Talvez eu devesse dizer a ele o que eu quero que ele faça?
Antes que eu saiba o que estou fazendo, eu abro o e-mail no meu terminal.
Oh, não, não, não ... isso é apenas deliberadamente algo estúpido e perigoso. Mas Deus sabe o que eu quero. Eu acho que provavelmente sou tão pervertida e estranha como ele é e eu simplesmente não tinha percebido isso. Meus dedos pairam sobre as teclas, e é apenas o pensamento de que o sistema de biblioteca do computador está sujeito a monitoramento aleatório que me pára.
Mesmo assim, meu coração palpita loucamente, e lá embaixo eu sinto uma assimetria em minha calcinha. Parte superior das funções do cérebro não parece estar funcionando corretamente, e meu corpo se transformou em uma massa fora – de - controle de hormônios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O cara da seção de esportes perdeu o interesse agora, e está, na verdade, fazendo a leitura de um livro. Se fosse ele, teria me visto com o papel de Nemesis com a escrita azul na mão, os olhos deviam estar fora em hastes e ele devia estar se movendo mas ao invés disso ele parece estar absorto na história do jogo de rub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 00:57:32

    AAAAAAAAAAAAAAIN Q PFTOOOOOO SE CASARAM *-* Amei a hist. :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/07/2015 - 00:05:56

    Ahhhhhhhhhh mas já? :/ Postaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 09/07/2015 - 23:44:42

    Já???? Continua...

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/07/2015 - 04:24:30

    Claaaaaaaroooooooo q cont. Ponchitooooo se recupere logo :/ e agarre a Anny :3 Ainnnnnnnnnnnnn fofo ele já tava de olho nela *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/07/2015 - 01:50:12

    Ainnnnnnnnnnnnn ainda bem q deu td certo tomara q ele não fique cm raiva dela :/ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/07/2015 - 01:36:01

    Ainnnnnnnnnnnnn q o Pon se recupere :/ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 03/07/2015 - 01:17:29

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT Ainnnnnnnnnnnnn tadinho do Poncho :/ ele não pode morrer nem ficar sem enxergar :/ Opaaaaaa olá 50 tons :3 KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 02/07/2015 - 21:46:48

    Eeeeee ela ama ele*-* Continua<33

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/06/2015 - 00:40:19

    Esses dois puro fuegoooooooooooooo e esse diretor hein? Pervooo KKKKKKKKKK Ainnnnn q bom q ela já percebeu q ama ele *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/06/2015 - 18:59:04

    KKKKKKKKKKK tmb não gosto qnd isso acontece Mika -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais