Fanfics Brasil - capitulo 7 Bem Profundo Hot Finalizada

Fanfic: Bem Profundo Hot Finalizada | Tema: AyA,Hot


Capítulo: capitulo 7

629 visualizações Denunciar


O cara da seção de esportes perdeu o interesse agora, e está, na verdade, fazendo a leitura de um livro. Se fosse ele, teria me visto com o papel de Nemesis com a escrita azul na mão, os olhos deviam estar fora em hastes e ele devia estar se movendo mas ao invés disso ele parece estar absorto na história do jogo de rubby Yorkshire.
Quem é você, Nemesis, diabo você está doente? Você está aqui? Agora? A uma distância visual ou mesmo ao toque?
Não há nenhuma maneira de saber. Eu não estou de serviço na biblioteca o tempo todo, para que se possa chegar à caixa durante o decorrer de um dia. E esta é a sede da Biblioteca Borough, e nós temos a Biblioteca Científica, a Biblioteca Áudio Visual, Biblioteca Infantil, os arquivos e uma variedade de coleções especializadas. Nemesis poderia estar em qualquer lugar do edifício que é muito grande e bastante incoerente, muito aberto para o público. Ele pode estar disfarçado como um apostador de boa-fé.
Ofego com poços de pânico novamente. E se ele for realmente perigoso? Eu preciso sair daqui, e eu lanço um suspiro interior quando eu detecto que no grande relógio da entrada é quase meio-dia.
Graças a Deus, eu vou ao almoço mais cedo hoje. Em poucos minutos eu posso estar fora no ar fresco e do pensamento como uma pessoa que não seja insana.
Como se ela fosse um gênio e eu a chamasse, Tracey chega prontamente para sua tarefa sobre a mesa. Não fica aberta o tempo todo, mas temos muitos leitores ocupados durante o almoço.
`Você está bem?` Ela pergunta, e se aproxima quando eu lhe lanço um olhar confuso e um pouco fora da minha cabeça, como eu sentisse.
"Sim, eu estou bem", eu minto, fabricando o que eu espero seja um sorriso de aparência normal.
"Eu estava verificando o catálogo e o sistema ficou um pouco estranho de novo, e eu pensei que eu fosse armar alguma coisa ... Mas parece estar OK agora." Conversamos por alguns momentos sobre a rotina da biblioteca, e eu acho que eu a fiz acreditar que esta é apenas mais uma de uma série interminável de manhãs mundanas e sem complicações. Não me sinto culpada de dizer a ela sobre Nemesis, no entanto. Ela é uma amiga e, em circunstâncias normais, seria com quem eu iria ria sobre tudo isso.
Dois ou três minutos depois, estou indo para a porta traseira da biblioteca para conseguir um pouco de ar. Clarkey, o gerente de construção, manutenção e o técnico visitante do Salão Borough, que supostamente atualizam os computadores estão na sala de almoço. Nemesis seria qualquer um dos dois, eu me pergunto? Greg, o nerd de computador, é jovem e brilhante e bonito, mas yuk, o pensamento de que Clarkey me enviou notas de sexo faz meu estômago azedar. Veja bem, eu acho que dificilmente ele teria "gananciosos sentidos famintos" para qualquer coisa que não a torta de carne enorme que ele estava descendo em sua garganta e, a julgar pelas notas pouco legíveis dele no aquecimento do vestiário do pessoal de água quando ele não funciona, eu não tenho certeza que ele pudesse controlar a escrita.
Segurança é firme na biblioteca, porque temos alguns documentos raros e preciosos nos arquivos, mas depois da minha discussão de costume com o teclado eu consegui tirar o ferrolho da porta e me lancei para fora, com a intenção de ir para o pequeno jardim urbano para além da área de estacionamento, para ter alguns pensamentos.
Mas, assim como eu estou arremessada para fora, alguém que se move dentro, e eu corro de cara com um escuro, óculos, uma carregada e forte figura. Ele não está se movendo rápido, mas seus braços estão cheios de sua pasta, uma pilha de livros, vários jornais e um mapa enrolado e nós não conseguimos nos desviar um do outro, enviando sua parafernália aos ares.
E eu estou corando novamente. É apenas o nosso semi - residente, superstar semi - acadêmico excêntrico que eu passei e invadi. O Professor adoravelmente ajustado e adorável, mas sim livresco e casual Alfonso Herrera.
"Ah, meu Deus! Eu imploro seu perdão ", ele pede desculpas como se fosse inteiramente culpa dele e não minha por esquecer de olhar para onde estou indo, devido à woolgathering sobre pervertidos e carta de papel azul. Nós dois apanhamos para baixo, catando os livros e papéis, e, quando eu pego vários volumes que eu sei que ele realmente não devia ter removido do arquivo, estou impressionada pela forma deliciosa que ele está aparentando uma forma distraída, estudiosa. Seu cabelo preto encaracolado parece tão selvagem como a de um cigano e, como de costume, há essa dica, linda morena de barba escurecendo suas bochechas. Se ele não tivesse o olhar bastante estiolada de alguém que fica dentro debruçado sobre os livros o tempo todo, ele poderia facilmente passar por um terreno Mediterrâneo sexo - máquina. Além, é claro, a partir dos óculos seriamente estudiosos e a jaqueta de tweed aposentado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Recebo o choque da minha vida quando eu olho para cima para recuperar algumas folhas de papel datilografado, para atender às escuras dos olhos por trás desses óculos elegantes ... e encontrá-los bloqueado para meu decote como um par de lasers de segmentação.É claramente visível o mergulho no meu top com decote ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 00:57:32

    AAAAAAAAAAAAAAIN Q PFTOOOOOO SE CASARAM *-* Amei a hist. :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/07/2015 - 00:05:56

    Ahhhhhhhhhh mas já? :/ Postaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 09/07/2015 - 23:44:42

    Já???? Continua...

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/07/2015 - 04:24:30

    Claaaaaaaroooooooo q cont. Ponchitooooo se recupere logo :/ e agarre a Anny :3 Ainnnnnnnnnnnnn fofo ele já tava de olho nela *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/07/2015 - 01:50:12

    Ainnnnnnnnnnnnn ainda bem q deu td certo tomara q ele não fique cm raiva dela :/ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/07/2015 - 01:36:01

    Ainnnnnnnnnnnnn q o Pon se recupere :/ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 03/07/2015 - 01:17:29

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT Ainnnnnnnnnnnnn tadinho do Poncho :/ ele não pode morrer nem ficar sem enxergar :/ Opaaaaaa olá 50 tons :3 KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 02/07/2015 - 21:46:48

    Eeeeee ela ama ele*-* Continua<33

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/06/2015 - 00:40:19

    Esses dois puro fuegoooooooooooooo e esse diretor hein? Pervooo KKKKKKKKKK Ainnnnn q bom q ela já percebeu q ama ele *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/06/2015 - 18:59:04

    KKKKKKKKKKK tmb não gosto qnd isso acontece Mika -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais