Fanfics Brasil - 2-personagens parte 1(aya): Essa filha não é sua!ponny vondy e chaverroni

Fanfic: Essa filha não é sua!ponny vondy e chaverroni | Tema: Rebelde,ponny,vondy e chaverroni


Capítulo: 2-personagens parte 1(aya):

195 visualizações Denunciar


Anahi Giovana Puente Portilla:



Linda any era a princesinha a mimadinha o orgulho do papai até que com 16 anos engravidou e decepcionou seu pai por isso fugi-o e abandonou sua filha depois de um tempo ela se casa com Manuel e com ele tem uma filha Duda mas se separou porque não o amava nunca esqueceu Poncho vai para  Los Angeles para uma entrevista de emprego nem imagina quem será seu novo chef tem 28 anos.apelidos:Any,Barbie,tinker e baby blu.


Alfonso Herrera:



Poncho ficou acabado e nunca mais superou o abandono de any não sabe que Manu é sua filha acha que ela é filha de Cristopher e Dul mas mesmo assim gosta muito da mesma como não tem filhos a trata como uma também gosta de Rick mas não tanto como de Manu por que sente que tem um laço Especial com ela parece durao mas tem um coração mole que nem mantega tem uma empresa milhonaria e tem uma vaga importante ele vai para uma entrevista de uma mulher que quer a vaga E vê uma pessoa que ele nunca imaginaria!tem 30 anos apelidos:Poncho e bebe. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 04/08/2015 - 07:12:04

    posaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais