Fanfics Brasil - Complexo Parte 1 Reiseziel Leben( DyU)

Fanfic: Reiseziel Leben( DyU) | Tema: Conflitos internos


Capítulo: Complexo Parte 1

1 visualizações Denunciar


Em meus plenos 18 anos ja tenho experiencias para tantas coisas que meninas da minha idade ja mais teriam, ja vivi coisas e passei por coisas que muitas garotas não daria conta de passar mas no quesito amor sou inexperiente como uma criança. Sempre fuji disto e quando tive alguns namorados procurei não me apegar era tudo muito rapido e quando demorava eu vivia em canstante tedio. Minha vida sempre foi uma hiperbole de vicios, de loucuras,alguns sentimentos, alucinacoes e projetos.Nunca gostei de ler livros do Jonh ou Nicolas que minhas amigas vivem lendo ate porque odeio o cliche e ultimamente ando odiando a palavra amor.Ate mesmo Camoes falava que o Amor e um fogo que arde sem se ver e uma ferida que doi e não se sente e um contemento descontente.O amor algo tão incontrolavel ate certa medida e por ser assim eu não o desejo porque eu gosto de coisas controlaveis, um estado de desequilibrio humano ou ate mesmo uma doença.E o paradoxo dos paradoxo dos paradoxos entre as metaforas e entre linhas da vida de toda adolescente ou de toda mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellasilvad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um breve desabafo ou qualquer coisa que tenha sido isto ai me apresentarei. Sou a loucura em pessoa e a bipolaridade tambem, sou a metafora indecifravel e a magia por traz deste belo rosto sublime sou a raiva mas ao mesmo tempo a doçura. Meus cabelos longos desordenados e negros decifram a moldura perfeita para uma obra de arte(meu pai sempre falava isto ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais