Fanfics Brasil - Apresentação Parte 1 Reiseziel Leben( DyU)

Fanfic: Reiseziel Leben( DyU) | Tema: Conflitos internos


Capítulo: Apresentação Parte 1

2 visualizações Denunciar


Depois de um breve desabafo ou qualquer coisa que tenha sido isto ai me apresentarei. Sou a loucura em pessoa e a bipolaridade tambem, sou a metafora indecifravel e a magia por traz deste belo rosto sublime sou a raiva mas ao mesmo tempo a doçura. Meus cabelos longos desordenados e negros decifram a moldura perfeita para uma obra de arte(meu pai sempre falava isto antes de falacer mas falaremos disto outra hora)misteriosa ao extremo e isto me deixa maginifica, chorar esta palavra não esta no meu vocabulario acho que não sou humana, não vivo de sonho e sim de coisas concretas, sou grossa,bruta e rude, guerreira sempre e amo entrar em uma guerra para deixar meu adversario ferido. Sim sou fria acho que é devido eu pssuir mutos misterios encobertos por traz de mim entre as parabolas da minha vida.Nao gosto de pessoas que vivem de sonhos ou que querem viver o amanha,o que me importa e apenas o presente dane-se o passado e foda-se o futuro. Vamos sair fumar e cheirar algumas drogas beber alcool ou sangue mas prefiro alcool,vamos brigar ou fazer intrigas com a namorada do cara que esta te flertando na festa, mas foder com a vida dele e depois dizer bye bye ou melhor ate nunca mais otario.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellasilvad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sempre me considerei uma pessoa frustrada com tudo a minha volta a ponto de não acreditar no amor e possuir pouco senso de humor e paciencia. Possuir paciencia apenas para os meus ideais. Não gosto de caras bobagentos e que se acham os tais a ponto de te dar cantadas toscas, odeio homens com estilo piadista e que segue modismo por conta dos amigos otarios. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais