Fanfics Brasil - Personagens Lobo em pele de cordeiro (Vondy)

Fanfic: Lobo em pele de cordeiro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens



                                                               Personagens Terciários


                                   


 


                                


 


"O filho Savinõn mais velho,um cara bem centrado viciado em trabalho,não tem namorada ainda mais irá conhecer uma rockeira que irá abalar suas estruturas."


 


                            


 


 


"Ela tem 24 anos é completamente maluca,rockeira de carteirinha não tem escrúpulos e completamente mau educada,odeio homens certinhos demais mas como diz o ditado os opostos se atraem."


 


                            


 


 


"Ele tem 27 anos é o pegador dos irmãos Savinõns,não deixa passar batido uma,não quer saber de trabalhar só de curtir e ser bancado pela mãe,mas quando encontrar a garota certa irá mudar totalmente."


 


 


                             


 


 


"Ela tem 25 anos,já foi muito enganada pelos homens é hoje em dia ganha dinheiro com eles como dama de companhia,se você precisar de uma namorada,noiva falsa e só contrata-lá."


 


 


                            


 


 "Ele tem 24 anos um é o palhaço da família,sempre vive pagando micos sem fazer esforço algum,se formou em Medicina mas especificamente em pediatria,é um homem dedicado no que faz."


 


 


                         


 


 


"Ela tem 23 anos,trabalha como assistente pessoal de Blanca,sempre está na casa dela a trabalho, ela acaba se apaixonando por Kevin que irá corresponder seus sentimentos a altura."


 


                           


                          


 


 


"Tem 25 anos ele trabalha como Dj,vive em pé de guerra com o pai por causa do trabalho,viaja o país inteiro a trabalho é numa noite dessas acaba conhecendo uma patricinha mimada que vai fazer seu coração bater mais forte."


 


                         


 


 


"Tem 22 anos,ama uma balada mais tem que ser no camarote odeia se misturar com às outras pessoas é toda cheia de frescura e não me toque,só até conhecer um cara que vai mostra pra ela que a vida não e feita de futilidade."


 


                           


 


"Tem 22 anos,trabalha como modelo é ator é o orgulho do pai porque ambos são muito parecidos em relação a ganância,namora Miley uma menina mais humilde."


 


 


                           


 


 


"Ela tem 20 anos,trabalha em uma agência de turismo,e completamente apaixonada pelo namorado, mais odeia quando ele a rebaixa por causa do sei trabalho."


 


 


                          Mas personagens ao decorrer da fic! 


           




           



    "Qualquer semelhança com a realidade é mera                              coincidência."


 


 


                     DIGA NÃO AO PLÁGIO!


—Se desejarem postar qualquer fic minha,entre em contato e conversamos,disfrutem da leitura e espero que gostem ;)


 


 Nota:Galera com essa fic são 12 em               andamento,por esse motivo eu postarei uma vez na semana provavelmente nas sextas feiras!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                           Capitulo 01                           &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:27:03

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 06/07/2015 - 11:13:23

    Lyce oooh deus ñ faça isso comigo: ( to táo mal...tadinho do bebe a unica pessoa q podia ajudar ele morrer: ( ñ pode cara.....continuaaaaa

  • thaynaracosta71 Postado em 05/07/2015 - 13:44:32

    Ihh, Agora Ferrou, Agora Que a Megan Morreu Como Que o Christopher Vai Provar a Inoscência Dele

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/07/2015 - 01:23:38

    Aí essa fic ♥ 01:21 da madrugada e eu aqui, resolvi criar vergonha na cara e vim comentar, Megan morreu? Minha mente bugou. Posta mais please 😍😍😍

  • carolinevondyzinha Postado em 03/07/2015 - 19:42:45

    Oshi 😨😲 eu jurooo a agora eu estou confusa n e possivel meu deus agora eu ja estou duvidando da inosencia dele

  • nana2001 Postado em 03/07/2015 - 00:34:19

    Leitora nova rs' ; nossa a fic ta muito boa! Parabéns! Mas me aperta tanto o coração de ver essa situação

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:05:15

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:04:51

    Contnua

  • carolinevondyzinha Postado em 26/06/2015 - 12:27:55

    OMG meu deussss Lyce posta mais estou morrendo aqui tadinho qse chorei

  • sabrina_sassoto Postado em 23/06/2015 - 22:13:15

    Tomei vergonha na cara e vim comentar as suas fics kk. Coitado do Ucker, ele não merece isso. Se fosse eu no lugar dele acho que ia enlouquecer. O cara que fez isso com a Dul pensou em tudo para encriminar a Dul e algo me diz que a vadia que deu pro Ucker tem alguma coisa a ver com isso ou vai aparecer a Rata, Belinda ou Marian para atrapalhar. Estava pensando como que o Ucker e a Dul vão ficar ou desenrolar uma lance se ela acha que ele estrupou ela? Estou amando essa Fic e estou mega curiosa. Continua Lyce sua Diva!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais