Fanfics Brasil - Capitulo 01 Lobo em pele de cordeiro (Vondy)

Fanfic: Lobo em pele de cordeiro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01

2 visualizações Denunciar


                                                           Capitulo 01


 


                           Pov`s de Christopher:


—Sempre fui um cara que curtia a vida sem pensar nas consequências,pra mim mulher,sexo,dinheiro,baladas era o que importava,mais como todos que levam essa vida de puto acabei mau pela minha fama de pegador,às vezes fico imaginando como é incrível que a vida de um ser humano pode mudar da noite para o dia,a minha mudou é da pior forma.                                 


 


 


                                    "Monterrey"


                                           México


 


 


 


—O dia estava ensolarado e frio,Christopher um jovem de aproximadamente 18 anos, estava em sua moto hayabusa preta esperando o trânsito acabar,ele não usava capacete estava no seu estilo bad boy com um óculos ray ban é os cabelos encharcado em gel jogados para o lado,ele era sexy de um charme absurdo,Christopher estava concentrado olhando para o semáforo,mas uma certa ruiva chamou sua atenção ela parecia ter a sua mesma faixa etária  de idade,ela estava debruçada na janela do carro da frente,olhando para o nada totalmente distraída,Christopher sorriu é resolveu brincar com ela acelerou a moto e soltou uma gargalhada quando viu a jovem se assustar.


 


 


Christopher:Olha para a garota-Você poderia perder a cabeça distraída desse jeito gracinha!-Falou Christopher,colocando os óculos na cabeça e dando uma leve piscadela pra ela.


Dulce:Da dedo pra ele-Vai se ferra babaca!-Entra-Idiota!


Christopher:Sorri e se aproxima do carro que ela estava-Tão bela e totalmente sem modos!coisa feia mocinha.


Dulce:Olha pra ele-Ei caí fora!eu nem te conheço seu imbecil.


Christopher:Não seja por isso,eu me chamo Christopher-Sorri de canto pra Dulce- é você garota mau educada sem nome?


Dulce:Não te interessa!-Cruza os braços é se joga no banco do carro,olhando pra frente.


Christopher:Sorri negando com a cabeça-Graças a Deus que o semáforo abriu-Olha pra Dulce-Tchau miss simpatia,a gente se esbarra po aí-Pisca pra Dulce e acelera a moto.


 


 


—Dulce  como sempre revirou os olhos fazia sempre isso quando algo a desagradava,respirou fundo e voltou a se debruçar na janela do carro,ela gostava de sentir a sensação do vento batendo no seu rosto, era quase que uma sensação de liberdade,a qual ela era privada de curtir devido seus pais serem muito rígidos e a proibirem de praticamente tudo,ela não demorou chegar em casa foi bem recebida pela a empregada Marisa, geralmente apenas Marisa sua babá ficava a esperando é a tratava como filha.


 


 


Dulce:Boa tarde Marisa-Abraça a mesma-minha mãe está em casa?


Marisa:Não querida,dona Blanca foi viajar só volta semana que vem.


Dulce:Humm,é o Alfonso? Ian?Douglas?é o Kevin onde se meteram?


Marisa:Seus irmão estão na piscina com um amigo,falaram pra você não ir lá porque não querem ser incomodados.


Dulce:Não queria ir lá mesmo!


Marisa:Sorri-Daqui a poucos eles entram,já vou servir o almoço.


Dulce:Eu vou tomar um banho,não demoro-Sobe às escadas correndo.


 


 


—Dulce não perdeu tempo,entrou no quarto já tirando a roupa da escola para poder tomar banho,pegou a toalha é foi para o banheiro,tomou um banho demorado depois foi se vestir,ela colocou um shortinho jeans bem curto é uma blusa de frio preta com o desenho da minnie,calçou às sandálias pegou o celular é desceu para o almoço.


 


 


Marisa:Pode ir se servindo Dulce,seus irmão não vão vir agora!


Dulce:Jura que o Kevin não vai vir?ele é maior fominha.-Falou rindo.


Kevin:Mas essa menina me ama demais,não é possível -Da um beijo estalado na bochecha de Dulce.


Dulce:Sabia que você não iria perder a hora do almoço-Da uma garfada na comida dela-Oh que aqueles manés estão fazendo?-Olha pra Kevin.


Kevin:Sorri pra Dulce como tivesse pra contar um segredo-Maninha,você vai dormir na casa de uma das suas amigas hoje,a gente vai dar uma festa de arromba aqui!


Dulce:O QUE?Nem fudendo que eu vou pra casa de amiga,eu vou ficar é aqui curtindo a Night.


Kevin:A mais não vai mesmo,a festa é só pra maiores de 18 anos,você por acaso tem 18?


Dulce:Se eu não ficar nessa festa,eu ligo para o Chace  é conto tudo.


Kevin:Conta... é quando estiver chovendo eu não vou te proteger mais dos relâmpagos,trovões e o diabo a quatro que você tem medo,você sabe muito bem que nosso mano mais velho é um velho rabugento quando o assunto é festa,ele vai correr e conta tudo para o papai.


Dulce:Eu sei por isso eu vou contar pra ele-Sorri sapeca-Deixa eu ficar vai,eu juro que me comporto-Faz carinha de cachorrinho pidão-eu sou um anjo,você sabe disso.


Kevin:Olha pra Dulce é suspira-Ta bom,mais vou avisando logo eu não vou me responsabilizar por você,hoje eu quero pegar a Camilly e você não vai me atrapalhar.


Dulce:Faz cara de nojo-Logo a Camilly?Kevin ela dá pra todo mundo,pega a Ana Paula ela é linda e apaixonada por você!


Kevin:TA LOUCA?ela vai se apaixonar mais ainda por mim,eu não quero isso!


Dulce:Limpa a boca com o guardanapo-Pelo menos se previne,aquela menina já ficou com tantos caras que pode ter até HIV.


Kevin:Para de falar idiotices Dulce.


 


 


                                         Pov`s de Dul:


 


—Escutei umas risadas altas e piadinhas sem graça,já sabia que era o resto da cambada vindo pra almoçar,vou sair daqui porque não quero ficar ouvindo meus irmãos e os amiguinhos deles falando de carro,sexo é mulher o tempo todo ainda tem o fulano futebol, na boa ninguém merece.


 


 


Ian:Bagunça os cabelos de Dulce-É aí pirralha?


Dulce:Para seu idiota!-Da um tapa na mão dele.


Alfonso:Da um beijo em Dulce-Como você está maninha?


Dulce:Eu estava bem melhor antes de vocês chegarem.


Douglas:Xiiii ta de tpm maninha?-Provoca Dulce.


Dulce:Vai se fuder Douglas-Da dedo pra ele.


Christopher:Entra na cozinha-Não acredito-Olha pra Dulce-Você está me perseguindo miss simpatia?


Dulce:Eu mereço,como não bastasse ter que aturar os patetas dos meus irmãos,vocês descolaram mais um.


Christopher:Sorri-A irmã de vocês é sempre esse docinho de fel?-Perguntou debochado.


Kevin:Ela está é boa Christopher,devia vê quando ela fica de tpm-Sorri.


Dulce:Levanta furiosa-COLOCA NO JORNAL SEU VIADO!-Sai batendo o pé brava-ARGH,ODEIO,VOCÊS!


Douglas:NÓS TAMBÉM TE AMAMOS ANJO!


Dulce:VAI SE FUDER!


Christopher:A irmã de vocês é uma baixinha invocada!-Sorri.


Ian:Olha pra Christopher-Da onde você conhece ela?-Perguntou curioso.


Christopher:Ela me tratou bem hoje no trânsito -Sorri-me chamou de idiota é me deu dedo só porque se assuntou com minha moto.


Alfonso:Essa é minha irmã!-gargalha.


Douglas:Hoje ela está daquele jeito,sabe de alguma coisa Kevin?o que irritou a baixinha?


Kevin:Eu não,ela ficou assim porque eu disse que não iria tomar conta dela na festa hoje!


Douglas\Ian/Poncho:O QUE?-Poncho cospe o suco que estava bebendo.


Alfonso:TU TA LOUCO?


Douglas:A Dulce não vai ficar nessa festa.


Kevin:Ela ameaçou a contar tudo para o Chace se ela não ficar,você já viu né!-Falou com a boca cheia-Nosso mano mais velho é pior que o papai.


Douglas:Saco!até parece que nunca curtiu na vida aquele velho-Olha pra Kevin-Come de boca fechada,isso é nojento.


Ian:Se o pai descobre da festa ele vai nos matar,se a gente deixar Dulce aqui vai ser bem pior.


Christopher:Franze a testa-Vocês fazem mo tempestade em um copo d`água, o que é que tem?deixa a garota se divertir.


Douglas:Eu não vou ficar de babá.


Ian:Muito menos eu.


Poncho:A Dulce vai para a casa Mel,Pri sei lá eu só sei que aqui ela não fica,hoje eu estou afinzão de pegar a Any.


Christopher:Gente a irmã de vocês já está grande,ela sabe se virar.


Kevin:Ta doido Christopher?a Dulce tem 17 anos é alvo fácil dos caras,vai que eles colocam algo na bebida dela?ou ela enche a cara é fica pagando mico por aí?


Christopher:Então tranquem ela no quarto oras.


Ian:Impossível ela fugiria.


Douglas:Eu não vou ficar de babá da Dulce.


Alfonso:Já sei-Vai até a cozinha é volta com um palito de fósforos-Vamos tirar na sorte nós cinco.


Christopher:Epa!conta isso aí direito, eu to fora dessa.


Douglas:Ta fora nada Brow,se quiser festa tem que cooperar.


Christopher:Vocês são muito folgados mesmo,vamos logo com isso!


 


—Alfonso quebrou o palito em cinco pedaços,cada um pegou um, depois um por um foi vendo se tinha pegado o pedaço menor.


 


Kevin:Yes!-Comemorar.


Ian:Ufa!-Respira aliviado.


Douglas:Beleza!-Sorri animado.


Alfonso:Olha pra Ucker-Um de nós dois pegou o menor,no três nós vemos.


Christopher:Assente-1...


Alfonso:2....


Christopher:3...-Mostra o dele-DROGA!


Alfonso:Uhuuuu-Levanta os braços para cima-vai ser babá Christopher.


Christopher:Caralho!a irmã é de vocês porra.


Ian:Por essa noite ela e tua,se vira-Sai.


Alfonso:Encara Christopher-Olha lá Christopher,não leve o que o que Ian falou para o duplo sentido.


Douglas:Se tu encostar um dedo na Dulce,a gente te quebra parça.


Kevin:Se liga Christopher.


Christopher:Vocês são muito abusados,eu vou ficar com a mina pra vocês e vocês me ameaçam,outra eu não sou papa anjo.


Alfonso:É só pra tu ficar ligado irmão.


 


—Dulce estava sentada na sua escrivaninha fazendo o que mais gostava de fazer,desenhar!


 


 


Dulce:Uau!dessa vez me superei está idêntico -Falou fazendo o desenho da mãe-Ela vai amar esse desenho!vou mandar pelo Whatssapp.-Manda o desenho pra ele depois se joga na cama é liga o som.


 


 


                                   Pov`s de Christopher:


 


—Eu mereço! Maldita hora que eu vim de Detroit visitar esses folgados,conheci Alfonso primeiro dois anos depois eu conheci os irmãs dele em uma boate em Miami quando a gente era moleque doido,essa é a primeira vez que eu venho na casa deles, só pra ficar de babá da irmã insuportável deles-Senta no sofá emburrado.


 


 


Ian:Olha pra Christopher-Está emburradinho Ucker.


Christopher:Isso é injusto,eu não quero ficar de babá.


Alfonso:A qual é Christopher,você perdeu mano aceita!


Christopher:Mas ela não é minha irmã caramba.


Douglas:É bom pensar que é,porque você e responsável por ela hoje-Gargalha-agora cala a boca é vamos jogar.


 


—Eles passaram a tarde toda jogando videogame  e ouvindo às reclamações de Christopher,depois cada um foi se arrumar para a festa que se aproximava!


 


 


Christopher:Olha para o irmão mais novo-Qual é mano,vai comigo nessa festa tem uma mina da sua idade ela é maior gatinha.


Christian:Não vou não,amanhã eu tenho aula.


Christopher:Revira os olhos-Porra cara,deixa de ser um nerd certinho pelo menos uma vez na vida.


Christian:Christopher eu não sou vagabundo como você,eu não vou pra porra de festa nenhuma.


Christopher:Qual é Chris,vamos comemorar minha chegada mano,você sabe que logo eu vou embora!


Christian:A que bom que você veio nos visitar-Abraça Ucker-Agora tchau!-Fala dando às costas pra Christopher.


Christopher:Porra!qual é mano?pensei que você tivesse gostado de eu ter vindo.


Christian:Suspira-É claro que eu gostei,mas mano amanhã eu tenho prova,festa hoje não rola.


Christopher:Beleza não vai,eu te entendo mas não reclama se  eu traçar tua ex-Sai correndo ao vê Christian com raiva.


Christian:Correndo atrás de Christopher-VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO,EU TE MATO DESGRAÇADO!-Fica de um lado da mesa.


Christopher:Então vai comigo-Fala segurando a cadeira do outro lado da mesa.


 Christian:Porque você faz tanta questão que eu vá nessa festa?


Christopher:A porque você é meu irmãozinho do core-Faz coraçãozinho com a mão-Quero que você se divirta também.-Manda beijo pra Christian.


Christian:Faz careta-Ta finjo que acredito,eu vou satisfeito?agora me deixa em paz-Sai da sala jantar.


 


                                Pov`s de Christopher:


 


—Que beleza!agora que me livrei de ser babá vou tomar meu banhinho pra ficar cheirosinho é pegar geral naquela festa.


 




 



 Respondo todos os comentários depois,espero que gostem boa leitura!


                    {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                              Capitulo 02   —A noite logo chegou,Dulce estava no quarto ela tinha acabado de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:27:03

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 06/07/2015 - 11:13:23

    Lyce oooh deus ñ faça isso comigo: ( to táo mal...tadinho do bebe a unica pessoa q podia ajudar ele morrer: ( ñ pode cara.....continuaaaaa

  • thaynaracosta71 Postado em 05/07/2015 - 13:44:32

    Ihh, Agora Ferrou, Agora Que a Megan Morreu Como Que o Christopher Vai Provar a Inoscência Dele

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/07/2015 - 01:23:38

    Aí essa fic ♥ 01:21 da madrugada e eu aqui, resolvi criar vergonha na cara e vim comentar, Megan morreu? Minha mente bugou. Posta mais please 😍😍😍

  • carolinevondyzinha Postado em 03/07/2015 - 19:42:45

    Oshi 😨😲 eu jurooo a agora eu estou confusa n e possivel meu deus agora eu ja estou duvidando da inosencia dele

  • nana2001 Postado em 03/07/2015 - 00:34:19

    Leitora nova rs' ; nossa a fic ta muito boa! Parabéns! Mas me aperta tanto o coração de ver essa situação

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:05:15

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:04:51

    Contnua

  • carolinevondyzinha Postado em 26/06/2015 - 12:27:55

    OMG meu deussss Lyce posta mais estou morrendo aqui tadinho qse chorei

  • sabrina_sassoto Postado em 23/06/2015 - 22:13:15

    Tomei vergonha na cara e vim comentar as suas fics kk. Coitado do Ucker, ele não merece isso. Se fosse eu no lugar dele acho que ia enlouquecer. O cara que fez isso com a Dul pensou em tudo para encriminar a Dul e algo me diz que a vadia que deu pro Ucker tem alguma coisa a ver com isso ou vai aparecer a Rata, Belinda ou Marian para atrapalhar. Estava pensando como que o Ucker e a Dul vão ficar ou desenrolar uma lance se ela acha que ele estrupou ela? Estou amando essa Fic e estou mega curiosa. Continua Lyce sua Diva!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais