Fanfics Brasil - Capitulo 02 Lobo em pele de cordeiro (Vondy)

Fanfic: Lobo em pele de cordeiro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

838 visualizações Denunciar


 


                                                                            Capitulo 02


 


—A noite logo chegou,Dulce estava no quarto ela tinha acabado de vestir uma blusa cropped preta com uma saia rodada no mesmo tom,ela calçou um saltou agulha vermelho,passou uma maquiagem preta que realçava seus olhos e passou um batom vermelho,já pronta ela desceu chamando atenção de alguns rapazes que já se encontravam ali.


 


 


Alfonso:Puxa Dulce-Você vai subir agora mesmo é troca de roupa.


Dulce:Morde o lábio-Essa roupa ficou feia?


Alfonso:Não,muito pelo contrário.


Dulce:Sorri largo-Ótimo!vou usar ela mesma-Da um beijo no rosto de Alfonso é sai.


Alfonso:Resmunga-Cadê o meu babá quando se precisa?-Fala negando com às mãos na cintura olhando Dulce.


Ian:Mano você viu a Raissa?


Alfonso:Não Brow,daqui a pouco ela chega com às amigas dela.


Ian:Sorri largo-De hoje não passa irmão,a Rai vai cair nos braços do papai aqui.


Alfonso:Bate na mão de Ian-É assim que se fala maninho!-Depois saiu atrás de Anahí


Ian:Vê Dulce passando-Hu...hu..hu..hum não gostei nada disso!-Fala se referindo a roupa que Dulce usava-DULCE MARIA ESPINOSA SAVIÑÓN,VEM AQUI AGORA!


Dulce:Bufa-O que foi idiota?


Ian:Olha ela dos pés a cabeça-Vai troca de roupa agora,você está muito devassa.


Dulce:Sorri irônica-Eu não vou trocar de roupa.


Ian:Vai sim,é vai fazer isso agora.


Dulce:Se eu subir pra tira essa roupa eu juro que apareço aqui só de calcinha e sutiã-Cruza os braços encarando o irmão do meio.


Ian:Revira os olhos-Depois não reclama se tentarem te passa a mão!-Sai chateado.


Dulce:Irmãos!-Bufa-agora só falta o Douglas e o Kevin me encher o saco-Vai para a cozinha.


 


 


—Dulce entrou na cozinha e pegou Kevin no flagra no maior amasso com uma garota,ela sorriu maldosa e ficou lá mesmo olhando pra cara dele.


 


 


Kevin:Se afasta da menina de uma vez-O que você quer pirralha?se manda.


Dulce:Eu não,essa cozinha também e minha vai você que está incomodado-Pega um pouco de ponche.


Kevin:Presta atenção na roupa de Dulce-Dulce vai para seu quarto troca de roupa agora!-Pega o ponche da mão dela.


Dulce:Que saco!vocês são uns porres droga,eu vou ter que dizer quantas vezes que não vou trocar de roupa?


Kevin:Ou você troca de roupa ou não fica aqui-Fala sério.


Dulce:Não,ou eu fico aqui vestida assim ou eu fico pelada,você decide.


Kevin:ARHG!SACO DE IRMÃ MAIS NOVA,CADÊ O CHRISTOPHER QUANDO SE PRECISA DELE?


Dulce:Sei lá,não sou mais criança pra ter babá-Pega o ponche e sai.


Kevin:Passa às mãos nos cabelos-Oh garota insuportável-Suspira.


XX:Coloca a mão no ombro dele-Esquece sua irmã e vamos continuar fazendo o que estávamos fazendo-Puxa ele pela camisa.


Kevin:É você tem razão Luane-Puxa ela pela nuca e a beija.


 


 


                                     Pov`s de Dulce:


 


—Passei pela sala é já tinha pessoas dançando,eu apaguei a luz e acendi o jogo de luz a galera vibrou,olhei Douglas se pegando com uma morena no sofá é me escondi,já estou de saco cheio dos quatro me enchendo o tempo todo por causa da minha roupa,peguei um ponche que estava na mesa da sala é mandei vê estava batizado com vodca mais unzinho não vai me fazer mau,olhei Pablo um gatinho que eu tinha um amor platônico ele sorriu pra mim é eu corei com um sorriso amarelo,merda! com certeza ele vai perceber que eu sou afim dele.


 


Pablo:Se aproxima de Dulce-Oi Dulce,tudo bem?


Dulce:Corada-Sim,é você?


Pablo:Bem melhor agora,que estou falando com você-Coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha da mesma.


Dulce:Sorri envergonhada-Para,assim eu fico sem graça.-Disse sobre ele ficar brincando com o cabelo dela.


Pablo:Sorri-Desculpas,parei.


Dulce:Fica um silêncio-Parou por que?continua-Falou brincando.


Pablo:Com todo prazer-Puxa Dulce pela nuca é a beija.


 


 


                                 Pov`s de Douglas:


 


—Eu estava ficando com uma morena gostosinha Thaisa,ela estava louca pra me dar, ficava sussurrando putaria no meu ouvido o tempo todo,eu estava concentrado na putaria quando olhei minha irmãzinha no maior amasso com um cara,sem pensar joguei Thaisa no chão e corri pra acabar com aquela palhaçada.


 


 


Douglas:Puxa Dulce pelo braço-DULCE MARIA O QUE SIGNIFICA ISSO?


 


 


                                           Pov`s de Dul:


 


—Quando escutei a voz de Douglas eu gelei,ele vai fazer eu pagar mico na frente do boy magia,merda!odeio meus irmãos.


 


Dulce:Douglas abaixa o tom.


Douglas:VOU ABAIXAR PORRA NENHUM-Olha pra Pablo-É TU MANÉ?TA FAZENDO O QUE AINDA AQUI?SOME CARALHO!-Grita em cima de Pablo que sai meio envergonhado.


Dulce:Coloca às mãos no rosto-Não acredito que isso está acontecendo,oh meu Deus ele vai me odiar agora.


Douglas:Cruza os braços e olha pra Dulce-Muito bonito dona Dulce,fica se agarrando com o primeiro filho da puta que vê,a festa acabou pra você vai agora para seu quarto é não me faça falar duas vezes.


Dulce:Eu vou mesmo,mais não é porque você está mandando e sim porque você acabou com minha festa!-Sai chateada.


 


 


—Christopher chegou na festa que já estava lotada,ele já foi chegando animado falando com todo mundo, ele foi na mesa e pegou uma bebida,e foi dançar!


 


 


Alfonso:Christopher que porra é essa?vai ficar de babá mané a Dulce está no quarto.


Christopher:O QUE?EU NÃO VOU FICAR PORRA NENHUMA.


Alfonso:Vai lá mano,honre sua palavra de macho-Gargalha-ou você não é macho Brow?


Christopher:Vai se fuder Poncho-Bebe o resto do ponche e vai procurar o quarto de Dulce.


 


 


                                    Pov`s de Christopher:


 


—Viado filho da puta,a mina já está no quarto o que eu vou fazer lá?nem sei aonde é o quarto daquela guria-Abre uma porta-Banheiro-Abre outra porta-Sala de jantar,abri várias portas e nada de achar o quarto de Dulce.


 


 


Christopher:Abre uma porta-Quarto,até que fim estou na área certa,mas esse aqui não é o dela-Abre outra porta e vê um casal no maior amasso-Shiii foi mal-Fecha a porta sorrindo-Até que a mina e bem gostosinha,espera deixa eu da mais uma conferida-Abre a porta novamente-Só o ouro tua mina cara-O rapaz levanta da cama e vai atrás de Christopher que sai correndo e abre a porta de um quarto qualquer e entra gargalhando.


Dulce:O que você está fazendo no meu quarto?-Fala com a voz embargada.


Christopher:Olha pra Dulce-Estou te procu....-Vê Dulce limpando às lágrimas discretamente-O que foi?porque está chorando?


Dulce:Não estou chorando,só caiu um cisco no meu olho.


Christopher:Nem vem,você não me engana-Senta na cama de Dulce-Você está assim porque queria ir pra festa?


Dulce:O que te faz pensar que eu vou te contar?


Christopher:Tira o tênis e se joga na cama do lado dela-Porque eu sou um cara gente boa,é estou afim de dar uma de psicólogo.


Dulce:Revira os olhos-Você e um idiota sabia?


Christopher:Não é o que às gatinhas falam-Sorri malicioso-Ta já falamos muito de mim,me conta o que houve vai que eu posso te ajudar.


Dulce:Douglas é um babaca desgraçado,acredita que ele me fez pagar maior mico na frente do menino que eu gosto?brigou comigo na frente de todo mundo,eu queria um buraco pra me enfiar na hora.


Christopher:Coloca às mãos atrás da cabeça-Que tenso,ele vacilou mesmo.


Dulce:Poxa a meses eu tento ficar com o Pablo e quando fico,pago maior mico de todos os tempo nunca mais vou olhar na cara dele.


Christopher:Isso e ruim mesmo,seu irmão foi um idiota-Olha pra Dulce-mas quando ele não é?-Sorri.


Dulce:Sorri-Você não e tão idiota quanto eu imaginava.


Christopher:Eu sei,todos me amam principalmente ás mina-Pisca pra Dulce.


Dulce:Convencido,e aí?não vai pra festa?


Christopher:Bom eu perdi no bagulho dos palitinho é hoje sou sua babá.-Fala pegando o controle da tv de Dulce.


Dulce:Jura que meus irmãos fizeram isso com você?aposto que foi o Alfonso.


Christopher:Foi.-Muda de canal.


Dulce:Amigo você foi feito de trouxa,eles sempre fazem isso todos eles já sabem que o palitinho menor é o do canto direito,eles nem pegam-Gargalha-eles te enganaram.


Christopher:Desgraçado!-Sorri-Fui feito de trouxa pelo meu melhor amigo-Coloca em um canal de clip que tocava "Maluma Carnaval"


 


 


 


 


Christopher:Caralho eu curto muito essa música-Levanta da cama é começa a dançar-Ei vem dançar comigo-aumenta o som da tv.


Dulce:Eu não quero dançar.


Christopher:Então eu vou fazer uma dança sensual pra você-Começa a rebolar e a pular totalmente sem jeito-🎵No hay que sufrir, no hay que llorar, la vida es una y es un carnaval,Lo malo se ira todo pasara la vida es una y es un carnaval🎵


Dulce:Gargalha-Você e um péssimo dançarino,deixa eu te ensinar a dançar-Levanta da cama e começa a dançar,Christopher puxa Dulce e começa a dançar com  ela,Dulce estava se divertindo com às reboladinhas de Christopher.-Você e péssimo-Se joga na cama.


Christopher:Se joga na cama também-Sou nada,sensualizo muito admita-Pisca pra Dulce.


Dulce:Olha pra Christopher-Vai lá se divertir na festa,eu vou ficar bem.


Christopher:Não aqui ta legal,Você ta com fome?


Dulce:Um pouco.


Christopher:Calça o tênis-Eu vou pegar alguma coisa pra a gente comer-Levanta e arruma a roupa-Já volto.


 


—Christopher abriu a porta e saiu,ele foi na cozinha e pegou duas garrafas de refrigerante e alguns salgadinhos,quando estava saindo da cozinha foi parado por Megan.


 





Mas um pra vocês,novamente não irei responder os comentários.(Motivo:Preguiça kkkkk)


              falou meus amorés! 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Megan:(Acaricia o peito de Christopher)-Quanto tempo Ucker.   Christopher:(Coloca às coisas no balcão de novo)-Megan-(Sorri)-não sabia que você vinha.   Megan:Quando fiquei sabendo que você estava aqui eu resolvi vim,estava sentido saudades-(Agarra Christopher é o beija.)          &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:27:03

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 06/07/2015 - 11:13:23

    Lyce oooh deus ñ faça isso comigo: ( to táo mal...tadinho do bebe a unica pessoa q podia ajudar ele morrer: ( ñ pode cara.....continuaaaaa

  • thaynaracosta71 Postado em 05/07/2015 - 13:44:32

    Ihh, Agora Ferrou, Agora Que a Megan Morreu Como Que o Christopher Vai Provar a Inoscência Dele

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/07/2015 - 01:23:38

    Aí essa fic ♥ 01:21 da madrugada e eu aqui, resolvi criar vergonha na cara e vim comentar, Megan morreu? Minha mente bugou. Posta mais please 😍😍😍

  • carolinevondyzinha Postado em 03/07/2015 - 19:42:45

    Oshi 😨😲 eu jurooo a agora eu estou confusa n e possivel meu deus agora eu ja estou duvidando da inosencia dele

  • nana2001 Postado em 03/07/2015 - 00:34:19

    Leitora nova rs' ; nossa a fic ta muito boa! Parabéns! Mas me aperta tanto o coração de ver essa situação

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:05:15

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:04:51

    Contnua

  • carolinevondyzinha Postado em 26/06/2015 - 12:27:55

    OMG meu deussss Lyce posta mais estou morrendo aqui tadinho qse chorei

  • sabrina_sassoto Postado em 23/06/2015 - 22:13:15

    Tomei vergonha na cara e vim comentar as suas fics kk. Coitado do Ucker, ele não merece isso. Se fosse eu no lugar dele acho que ia enlouquecer. O cara que fez isso com a Dul pensou em tudo para encriminar a Dul e algo me diz que a vadia que deu pro Ucker tem alguma coisa a ver com isso ou vai aparecer a Rata, Belinda ou Marian para atrapalhar. Estava pensando como que o Ucker e a Dul vão ficar ou desenrolar uma lance se ela acha que ele estrupou ela? Estou amando essa Fic e estou mega curiosa. Continua Lyce sua Diva!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais