Fanfics Brasil - Capitulo 03 Lobo em pele de cordeiro (Vondy)

Fanfic: Lobo em pele de cordeiro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03

856 visualizações Denunciar


Megan:(Acaricia o peito de Christopher)-Quanto tempo Ucker.


 


Christopher:(Coloca às coisas no balcão de novo)-Megan-(Sorri)-não sabia que você vinha.


 


Megan:Quando fiquei sabendo que você estava aqui eu resolvi vim,estava sentido saudades-(Agarra Christopher é o beija.)


 


 


            —Dulce estava usando o banheiro quando escutou a porta do seu quarto ser aberta,ela lavou às mãos e foi para o quarto olhou duas garrafas de refrigerante é salgados no criado mudo.


 


 


Dulce:Christopher?-(Procura por ele mais não o vê)-Deve ter ido para a festa-(Abre uma garrafa de refrigerante mas percebe que já estava aberta)-Essa devia ser a garrafinha dele,a ele não está aqui perdeu-(Senta na cama e começa a comer,mas logo sente uma sonolência)-Merda!o que tem dentro disso aqui?-(Joga a garrafa no chão mais já era tarde demais,ela já tinha sido drogada)


 


 


—Christopher estava em um quarto no maior amasso com Megan,ele nem lembrava mais de Dulce só estava curtindo o momento sem pensar em mas nada.


 


 


Megan:(Estava montada sobre Christopher)-Senti tanto saudades de você-(Abre a camisa dele e começa a beijar o peitoral dele)


 


Christopher:Sou todo seu baby-(Tira a blusa dela e começa a acaricia-la)


 


             —Christopher virou ficando por cima dela,ambos faziam carícias ousadas um no outro,Christopher se protegeu e não demorou para estarem despidos se amando como animais ferozes,Christopher gemia e falava que Megan era gostosa, ela não estava diferente praticamente gritava o nome dele,ambos caíram exaustos depois de quatro houds e acabaram adormecendo,a festa continuava rolando solta lá fora todos os irmãos de Dulce estavam em quartos bem acompanhados,tudo parecia perfeitamente normal, mais passava longe de ser normal enquanto todos os irmãos de Dulce se divertiam uma pessoa muito mau intencionada estava entrando no quarto dela.


 


 


Xx:(Olha para Dulce que estava com um shortinho curto e uma blusa regata)-Oh delícia,hoje me farto!papai-(Passa a mão bem devagar pelo corpo de Dulce,vai subindo até chegar na barriga dela)


 


Dulce:(Zonza com a vista turva)-Christopher é você?


 


Xx:Sim gracinha é o Christopher.-(Leva a mão sobre o seio de Dulce)


 


Dulce:O que você está... -(Tenta senta mais não consegue)-o que você está fazendo?


 


Xx:Eu nada princesa-(Acaricia os cabelos de Dulce)-só quero provar esse sei corpinho lindo.


 


Dulce:Me solta Christopher,me solta-(Tira a mão dele do corpo dela,mas em vão)-para eu vou gritar!-(Empurra ele em vão)


 


Xx:Não vai gritar não,não vou deixar vou ser carinhoso-(Começa a beijar o pescoço de Dulce)


 


Dulce:Por favor,me deixa em paz.-(Tenta empurra-lo novamente)


 


Xx:Não,a muito tempo eu quero fazer isso-(Rasga a blusa de Dulce,que tenta se debater)


 


Dulce:Por favor,não faz isso....-(Tenta se debater é olha para o rosto do homem,mas sua vista está embaçada.)


 


Xx:Caladinha,não quero que ninguém nos atrapalhe.-(Começa a acariciar o corpo de Dulce)


 


 


            —O homem rasgou a roupa de Dulce amarrou ela na cama é tampou a boca de Dul,ele começou a tira a roupa dela e a se despir também,Dulce só sabia chorar,lutando mentalmente para conseguir ficar acordada mas foi impossível logo ela dormiu,enquanto isso o homem se aproveitar do corpo dela sem pudor algum,depois de satisfeito ele desamarrou Dulce,tirou o preservativo colocou no bolso é saiu do quarto, foi até a sala de filmagem que tinha na casa e apagou às imagens dele entrando no quarto!e depois foi para outro rumo.


 


 


                                       Pov`s de Christopher:


 


 


—Acordei com Megan sobre meu corpo,olhei pra aquela gostosa e já fiquei animado,mas me lembrei de Dulce e dei um pulo da cama,a garota deve está faminta,peguei minha cueca me vesti é procurei minha calça mais não achei,até vê ela debaixo da cama,vesti a calça e fui para o quarto de Dulce.


 


—Ah você está aí...estava te procurando -(Falou Christian pra ele)-estou indo embora,pra mim esse caralho de festa já deu.


 


—O que foi que aconteceu maninho?brigou com a Mai de novo?-(Perguntou sorrindo)


 


—Vai se fuder!vou embora dessa porra-(Saiu sem olhar pra trás)


 


—Coitado enquanto não esquecer Maite,ele não vai descobrir os prazeres da carne!-(Sorri é vai em direção ao quarto de Dulce)


 


           —Dulce estava encolhida no chão com a roupa toda rasgada com o corpo cheio de hematomas é mordidas,além da roupa está suja de sangue ela tremia abraçada ao corpo em meio a lágrimas,Christopher entrou no quarto essa hora é ela ao vê se encolheu ainda mais com o coração acelerado é chorando baixinho.


 


—Dulce desculpa a demo....-(Falava sem olhar pra ela enquanto fechava a porta)-MEU DEUS-(olha pra Dulce que tremia)-O QUE FIZERAM COM VOCÊ?DROGA!OH MEU DEUS-(Coloca às mãos na cabeça desesperado)-Quem fez isso com você princesa?-(Se aproxima dela,mas ela se encolhe além do que já estava)-Calma eu não vou te machucar,eu vou ligar para a policia e procurar seus irmão-(Puxa o celular disca o número da policia e conta o que aconteceu,depois abriu a porta e começou a chamar os irmãos de Dulce)PONCHO....IAN....KEVIN....ZAC...DOUGLAS...(Ele gritava desesperado mais ninguém aparecia)CADÊ ESSES FILHOS DA PUTA QUANDO SE PRECISA DELES?-(Ele se ajoelhou na frente de Dulce,pegou um lençol e cobriu ela,ao sentir o toque dele ela tremeu)-Calma não vou te machucar,você vai ficar bem.


 


                                             {...}


                    


                               Pov`s de Chace:


 


—Acabei de chegar de Londres,meu pai praticamente me expulsou de lá,disse que era pra mim vir pra casa tomar conta doa meus irmão,caralho eu mereço um bando de marmanjos,a única que merece cuidado e Dulce que ainda e de menor,mas o resto eles que se virem-(Pega às malas e sai)-Estou cansado da viagem,chegar em casa tudo que eu quero é apagar na minha cama-(Pega um táxi e vai pra casa)Só espero que aqueles desajuizados não tenham feito besteira,se não eu estrangulo um por um.


 


          —Enquanto isso Christopher tentava se aproximar de Dulce,que se afastava a todo tempo dele parecendo um animalzinho indefeso.


 


—Dulce fica calma,o desgraçado que fez isso com você vai pagar,eu juro-(Olha pra ela que apenas chorava)-me diz que foi,quem fez isso com você em?-(Falava com os punhos  dele serrados)-Tudo bem se não quiser contar eu não vou te forçar,logo a ambulância vai chegar é você vai para o hospital,eu vou chamar seus irmãos,não demoro-(Saiu do quarto nervoso,às mãos dele tremiam,ele desceu as escadas pulando os degraus é foi procurar os irmãos de Dulce.)


  


                                           Pov`s de Chace:


 


—Acabei de chega em casa é não gostei de nadinha do que eu vi,a porta da nossa casa estava lotada de carros e pessoas bebendo e dançando na calçada,eu paguei o táxi e entrei puto em casa,a sala estava virada de cabeça pra baixo tinha uns caras descendo às escadas de skate,na hora que eu ia xingar o filho da puta olhei Christopher um velho amigo nosso,ele parecia tenso peguei minhas malas e fui na direção dele.


 


—Chace ainda bem que está aqui,vem comigo rápido cara deixa essas malas aí-(Ele corria no corredor dos quartos é parou em frente ao de Dulce,ele abriu a porta e me deu passagem,quando olhei minha irmãzinha me assustei).


 


—MEU DEUS!-(Coloca a mão na boca)-quem fez isso com você?-(Corre é abraça Dulce)-oh minha pequena-(aperta Dulce nos braços)quem foi capaz de fazer tamanha crueldade com você?-(Ele abraçava ela forte é já chorava junto com ela)


 


               —Christopher permanecia calado na porta,com os olhos marejados,ele conhecia Dulce a menos de vinte e quatro horas,mas vê ela naquela situação mexeu muito com ele.


 


—Em meu amor?quem fez isso com você?-(Olha pra Dulce)


 


—F...-(Ela se calou é começou a chorar novamente)


 


—Shiii eu estou aqui com você-(Encosta a testa na dela) nada de ruim vai te acontecer,agora diz pra mim quem fez isso com você!-(Fala olhando fundo nos olhos dela)


 


—F.....foi Christopher-(Fala em um sussurro,mas que foi o suficiente pra Christopher e Chace ouvir)


 



 


—O QUE?CLARO QUE NÃO.....EU SÉRIA INCAPAZ DE FAZER ISSO-(Ele se defendeu desesperado dando passos para trás com medo de Chace)


 


—SEU FILHO DA PUTA!(Chace levantou como um leão é partiu pra cima de Ucker com tudo)EU VOU TE MATAR DESGRAÇADO!-(Começa a soca o rosto de Christopher que já estava caído no chão)


 


—CARA EU JURO QUE SOU INOCENTE,EU TENHO COMO PROVAR ME SOLTA-(Tenta se defender mais Chace é mais forte que ele)


 


—QUE CONFUSÃO É ESSA AQUI?-(Alfonso puxou Chace de cima de Ucker é o segurou)


 


—ESSE FILHO DA PUTA PONCHO!ELE ESTRUPOU NOSSA IRMÃ.-(Gritou avassando pra cima de Christopher novamente)


 


 


—O QUE-(Olha para o quarto de Dulce é vê ela lá encolhida soluçando,ela assente pra Poncho que perde totalmente a cabeça)-VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO-(Partiu pra cima de Christopher o derrubou-o  no chão novamente,Chace é Poncho começaram a chutar às costelas de Ucker,ele gritava de dor dizia que não foi ele mais eles estavam cheio de ódio não escutavam Christopher nem ninguém o ódio os  tinha consumido.)


 


             —Ian é Kevin escutaram a gritaria é foram correndo separar,Christopher estava todo ensanguentado no chão gemendo de dor.


 


—Humm....-(Coloca a mão na costela)-não fui eu,eu juro.... por Deus,eu jamais faria isso com a irmã de vocês ou qualquer outra pessoa-(Passava a mão no nariz que sangrava é cospe sangue)


 


—VOCÊS FICARAM LOUCOS?VÃO MATAR ELE-(Disse Ian)


 


—ELE É NOSSO AMIGO,FICARAM MALUCOS?-(Kevin disse por fora da situação.


 


 


              —Zac é Douglas já estavam no meio da multidão que se formou pra vê a briga,eles já iriam impedir quando escutaram o que Poncho disse:


 


 


—EU NÃO SOU AMIGO DE ESTRUPADOR-(Alfonso falou aos gritos)-EU VOU TE MATAR FILHO DA PUTA,PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COM A DULCE?EM?COM NOSSA IRMÃZINHA?(Falou cheio de fúria)


 


—O QUE?CADÊ A DULCE?-(Douglas correu para o quarto é viu Dulce chorando toda mordida,ele perdeu o juízo,é partiu pra cima de Ucker os outros irmãos já batiam nele sem dor e sem piedade, eles queriam fazer Ucker pagar por todo mau que fez a Dulce deles,Christopher já chorava pedindo por socorro ele continuava dizendo que não foi ele,mais ninguém ouvia.


 


—SEU FILHO DA PUTA-(Kevin chutava Christopher)


 


—PELO AMOR DE DEUS....PARA EU NÃO FIZ NADA-(Christopher gritava desesperado)


 


—VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO-(Ian dava socos é ponta pé)


 


—EU JURO QUE SOU INOCENTE,PARA PELO AMOR DE DEUS-(Ele implorava desesperado)


 


—NUNCA MAIS VOCÊ VAI COLOCAR SUAS MÃOS EM NINGUÉM,SEU ESTRUPADOR MISERÁVEL-(Zac gritava chutando Christopher sem parar)


 


—Eu não fiz nada.....EU JURO QUE NÃO FUI EU....POR FAVOR EU IMPLORO.


 


—FILHO DA PUTA,EU CONFIAVA EM VOCÊ-(Poncho da um soco no rosto de Ucker)


 


—Eu não fiz nada....(Fala em um sussurro)Eu sou inocente-(Falava já sem forças)


 


—SEU PORCO MISERÁVEL-(Chace cuspiu no rosto de Christopher, deu um último chute nele é foi em Dulce que não parava de chorar)


 


—Eu juro que não fiz nada-(Tenta se arrastar pra longe deles mas estava totalmente esgotado)


 


—VOCÊ MERECE MORRER SEU FILHO DE UMA PUTA-(Da um chute no estômago de Christopher  que se contorce de dor)-VOU TE MATAR!


 


—Por favor eu imploro.....eu não fiz nada disso.....eu jamais faria uma coisas dessas.....por favor....por Deus.....PAREM VOCÊS VÃO ME MATAR......POR FAVOR....tenham piedade....-(Falava entre lágrimas desesperado)


 


                                       Pov`s de Christopher:


 


—Quanto mais eu implorava,mas eu apanhava  recebia chutes  é ponta pés vindo de todos os lados,meu nariz é minha boca já sangravam,levei um chute mais forte na costela e escutei o barulho dela sendo quebrada dei um grito agudo de dor,mas nem assim eles paravam de me espancar, olhei pra Dulce que estava encolhida olhando tudo chorando,tentem me arrasta no chão pra mais longe deles mas não consegui só fiz apanhar mais,meu corpo todo doía eu não tinha mais forças pra gritar eu só conseguia olhar para todos os rostos que  me  julgavam  é incentivaram a minha morte ,olhei para os que se diziam ser meus amigos é só enxergava ódio nos olhos deles,virei minha cabeça de lado é dei uma  olhada pra Dulce em pedido de súplica,mas isso não a comovia, ela só chorava preocupada com sua própria dor,escutei barulhos de pessoas correndo pela casa é ouvi os polícias  mandando eles sair de cima de mim,nas eles não escutavam,eu me sentia fraco sem forças de continuar acordado mas a dor que eu sentia era forte demais,os policias tiraram os caras de cima de mim,mas Douglas ainda conseguiu me dar um chute com força no rosto,meu rosto virou de uma vez jorando sangue depois só consegui olhar o rosto de Dulce se perdendo em meio a uma escuridão e apaguei!




 



Estou ligada que estão querendo me matar kkkk,até eu quero me matar, desculpas gatitas essa semana passada não deu mesmo de postar mamis está dodói é não me deixa quieta kkkk, amorés não vou responder comentários por que estou sem tempo.



 


beijos !


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                        Pov`s de Ucker:     —Acordei com um jato de água na cara,eu estava dentro de uma sala na delegacia a sala estava cheia de policias,eu tentei ficar de pé mais assim que levantei senti uma dor horrível nas minhas costelas,acabei caindo de novo no ch&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:27:03

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 06/07/2015 - 11:13:23

    Lyce oooh deus ñ faça isso comigo: ( to táo mal...tadinho do bebe a unica pessoa q podia ajudar ele morrer: ( ñ pode cara.....continuaaaaa

  • thaynaracosta71 Postado em 05/07/2015 - 13:44:32

    Ihh, Agora Ferrou, Agora Que a Megan Morreu Como Que o Christopher Vai Provar a Inoscência Dele

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/07/2015 - 01:23:38

    Aí essa fic ♥ 01:21 da madrugada e eu aqui, resolvi criar vergonha na cara e vim comentar, Megan morreu? Minha mente bugou. Posta mais please 😍😍😍

  • carolinevondyzinha Postado em 03/07/2015 - 19:42:45

    Oshi 😨😲 eu jurooo a agora eu estou confusa n e possivel meu deus agora eu ja estou duvidando da inosencia dele

  • nana2001 Postado em 03/07/2015 - 00:34:19

    Leitora nova rs' ; nossa a fic ta muito boa! Parabéns! Mas me aperta tanto o coração de ver essa situação

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:05:15

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:04:51

    Contnua

  • carolinevondyzinha Postado em 26/06/2015 - 12:27:55

    OMG meu deussss Lyce posta mais estou morrendo aqui tadinho qse chorei

  • sabrina_sassoto Postado em 23/06/2015 - 22:13:15

    Tomei vergonha na cara e vim comentar as suas fics kk. Coitado do Ucker, ele não merece isso. Se fosse eu no lugar dele acho que ia enlouquecer. O cara que fez isso com a Dul pensou em tudo para encriminar a Dul e algo me diz que a vadia que deu pro Ucker tem alguma coisa a ver com isso ou vai aparecer a Rata, Belinda ou Marian para atrapalhar. Estava pensando como que o Ucker e a Dul vão ficar ou desenrolar uma lance se ela acha que ele estrupou ela? Estou amando essa Fic e estou mega curiosa. Continua Lyce sua Diva!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais