Fanfics Brasil - Capitulo 04 Lobo em pele de cordeiro (Vondy)

Fanfic: Lobo em pele de cordeiro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 04

638 visualizações Denunciar


                        Pov`s de Ucker:


 


 


—Acordei com um jato de água na cara,eu estava dentro de uma sala na delegacia a sala estava cheia de policias,eu tentei ficar de pé mais assim que levantei senti uma dor horrível nas minhas costelas,acabei caindo de novo no chão eu estava descalço sem camisa apenas de calça,olhei para meu abdômen e estava todo roxo com alguns tons de verde também,os policias me olhavam com cara de nojo tentei levantar três vezes mais não consegui,até dois policias me puxarem com violência do chão,eu soltei um grito gutural e eles mandaram eu calar a boca,eu gemia de dor mais eles não estavam nem aí pra minha dor ou pra o que tinha acontecido comigo pra eles eu era culpado e nada que eu falasse iria fazer eles mudar de idéia.


 


—Então você estuprou aquela garota?-O delegado me perguntou.


 


—Claro que não,eu jamais faria isso!-Falei em um sussurro a dor que eu sentia era demais.


 


—Mas a vítima insiste em falar que foi você,além do mais moleque vocês está todo cheio de arranhões temos algumas provas suas no quarto da vítima-Provas?mais como assim?


 


—Tem certeza que essas provas são minhas?eu não cheguei nem perto da Dulce,eu estava em um quarto acompanhado de uma garota!-Porra será que ninguém vai acreditar em mim?Megan é minha única salvação.


 


—A vítima diz que você estava com ela no quarto sim,e tem várias testemunhas além dos irmãos dela que afirmam que viram você estrando dentro do quarto dela-Caralho,que merda eu não estuprei ninguém!


 


—Eu estava de babá da Dulce,eu só fui ao quarto dela para vê como ela estava,mas quando cheguei lá ela estava chorando e nos conversamos um pouco inclusive dançamos,eu perguntei se ela estava com fome e sai pra pegar um lanche pra ela m....-O Delegado me interrompeu.


 


—Você acabou de se contra dizer rapaz,porque você falou agora pouco que não tinha nem chegado perto da vítima,e agora está me dizendo que você ficou com a vítima conversou é dançou com a mesma.-Merda,eles vão usar tudo que eu dizer contra mim.


 


—O senhor não deixou eu terminar de falar o que aconteceu depois.-Falei pra ele que mandou eu prosseguir-Como eu dizia sai pra pegar um lanche pra ela,peguei dois refrigerante e alguns salgados  quando eu estava indo levar para ela uma garota a Megan me parou e aí eu deixei o lanche no balcão da cozinha é fui com ela pra um quarto qualquer,quando acabamos de transar adormecemos eu acordei alguns minutos depois e lembrei de Dulce,vesti minha calça e cueca até procurei minha camisa e meu tênis mais não achei,fui assim mesmo para o quarto dela pedir desculpas pela demora,mais quando cheguei ela estava naquele estado ela estava com medo de mim mais eu tentei ser paciente chamei a policia desesperado e depois fui atrás dos irmãos dela,o senhor acha mesmo que se eu fizesse isso ficaria na casa e chamaria a policia?tentaria ajudar?eu não sou um cara mau caráter eu jamais me aproveitaria de alguém,eu sou inocente.-Gemi de dor.


 


—Tenente leve o para a enfermaria-Fui andando bem devagar para a enfermaria.


 


—Bom examinei ele,mas não vamos poder fazer nada por ele aqui,ele teve várias costelas quebradas e o fígado perfurado,leve o para o hospital ele precisa de cirurgia-Os policias me colocaram dentro da viatura e fomos para o hospital,eu entrei algemado dentro do hospital, algumas pessoas me olhavam e falavam que era um absurdo eu um bandido passar na frente de pessoas de bem que precisavam mais do que eu,entrei de cabeça baixa maldita hora que eu vim pra cá visitar minha família eu tinha que ter ficado era em Detroit,pelo menos estaria livre de confusão.


 


                                               ***


 


 


                                      Pov`s de Dul


 


 


—Eu me sentia suja,estava me sentindo um lixo um pedaço de escremento,porque ele fez isso comigo?eu odeio meus irmãos todos eles por ter me deixado com aquele maníaco,eles que tinham que cuidar de mim não um cara que eles julgam ser seu amigos,por culpa deles eu fui...não consigo nem terminar por que a dor da humilhação toma conta de mim toda vez que eu lembro daquele canalha gemendo feito um porco no pé do meu ouvido,escutei meus irmãos falando na sala do lado do meu quarto sobre o que aconteceu.


 


—Eu não acredito,eu confiava naquele filho da puta-Falou meu irmão Poncho totalmente revoltado,nada disso vai adiantar agora.


 


—Todos nós Poncho-Chace falou suspirando-ele me enganou até o último momento,estava desesperado procurando por um de nós-meu irmão tinha a voz tão baixa é estridente,acho que está se sentindo culpado mais ele é o único dali que não tem culpa alguma do que aconteceu.


 


—Eu liguei para o papai-A voz de Douglas soou mais baixa do que o de costume,meus irmãos ficaram um bom tempo em silêncio mais Ian o quebrou.


 


—Estamos todos fudidos,mais nada do que o pai ou a mãe fale vai doer mais do que a dor que sentimos de culpa,porque vamos ser sinceros caras demos brecha pra aquele filho da puta fazer o que queria com a nossa irmãzinha-Ian falava com a voz embargada,nunca vi ou ouvi meu irmão chora!


 


—Você acha que eu não sei?acha que eu não estou me sentindo um lixo por isso?eu nunca devia ter abrido a boca e concordado com ela ficar naquela desgraça de festa,eu...eu não sei nem se consigo olhar na cara da nossa irmãzinha de novo-Kevin falou com a voz cheia de dor,odeio vê eles assim mais eu estou tão magoada com eles.


 


—Olha eu sei que esse é um momento triste,que ta doendo em todos nós-Zac fez uma pausa pra respirar,ele estava muito nervoso-mas o nosso foco agora é Dulce,temos que apoia-la cuidar dela,ela está frágil,confusa,amedrontada,destruída a gente tem que só cuidar dela e reconquistar a confiança dela na gente,porque agora ela não vai mais confiar em ninguém temos que trata-la com amor,carinho passa confiança pra ela,vocês sabem que ela está com vergonha da gente a situação que olhamos ela foi constrangedora,por isso temos que fazer ela acreditar que nada do que aconteceu vai fazer com que ela deixe de ser nossa irmã,ela e nossa bonequinha....por favor parem de falar nesse assunto pelo menos por enquanto ela está no quarto ao lado ela vai ouvir é isso não e bom para o estado que ela se encontra-Zac falou tudo de uma vez parecia que nem respirava,meus irmãos ficaram calados e depois todos concordaram,uma enfermeira entrou no meu quarto sorriu pra mim é me aplicou uma injeção,algum tempo depois o sono me dominou.


 


                                              ***


 


 


                                     Pov`s de Ucker


                                 


—Acordei no dia seguinte me sentindo dolorido,tentei me levantar mais assim que fiz força pra levantar o braço direito eu vi que estava algemado a maca,olhei para o lado é o delegado estava lá me olhando.


 


—Calma garoto,se lembra de mim?-O delegado me perguntou.


 


—Sim,vocêé o delegado que estáinvestigando o caso né?e aí?já achou o filho da puta que fez aquilo com a Dulce?-Perguntei esperançoso,louca pra ele dizer que sim que iria me soltar,mais ao olhar o rosto dele percebi que nada mudou, ele ainda acredita que sou culpado.


                                       


—Pra inicio de conversa talvez você não saiba,mais durante a cirurgia ocorreu uma complicação é você sofreu duas paradas cardíacas,você está dormindo a três dias rapaz,sua família está lá fora não contamos o que está acontecendo ainda porque sua mãe está transtornada tiveram que dopa-la,seu irmão dormiu aqui os três dias na sala de espera,seu pai está vindo pra cá,mas...-Ele me olhou deum jeito parecia querer ler minha mente,ele sentou na beira da minha maca é me olhou-Seja bem sincero comigo rapaz eu juro que quero acreditar em você,mas todas às provas indicam que foi você.


 


—Como assim todas às provas?-Perguntei engolindo seco,não acredito que isso está acontecendo comigo.


 


—Antes de falar sobre esse segundo ponto,me responde uma coisa por favor seja sincero comigo-Droga!eu vou ser preso,eles acham que fui eu...mas....não foi eu,não estou ficando louco.


 


—O que?-Perguntei gelando.


 


—Você fez uso de algum entorpecente naquela noite?-Ele me perguntou me olhando fixo.


 


—Não,só bebi um ponche estava com vodca mais não fez muito efeito,foi apenas isso-O olhar dele mudou pra mim,parecia ter pena de mim.


 


—Christopher seja sincero novamente,você abusou de Dulce Maria Espinosa Savinõn?-O QUE?NUNCA


 


—Não,quantas vezes eu vou ter que dizer que não?eu juro por tudo que a de mais sagrado eu nunca faria nada com ela ou com qualquer outra pessoa,eu quero que um tiro de fuzil acerte minha cabeça agora se eu fiz algo desse tipo com Dulce,eu não fiz eu juro!-Eu falava desesperado,louco pra que ele me disse que acreditava em mim,mais meu mundo desmoronou depois do que ele me disse.


 


—Christopher todas às provas estão contra você,encontramos sua camisa é seu tênis no quarto da vítima,além do preservativo que você usou às suas digitais estão no lanche que Dulce tomou inclusive o refrigerante estava batizado com Ecstasy líquido isso poderia ter matado ela,suas digitais estão por todo o quarto inclusive na roupa que foi usada para amarra a mesma,mais a prova que te entregou totalmente foi seu semen na perna da vítima,você está sem saída rapaz assuma logo a sua culpa é acabou.


 




 



Tadinho do bebê,escrevendo esse capitulo veio uma pergunta na cabeça pra vocês.


O que vocês faria se fossem culpados por um crime que não cometeu?


 




 



 



             Respondendo comentarios do dia 16/6


 


@Thainá lima:Tadinho mesmo :`(


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gata.

 


☮ Vall Portiñon ☮:tadinha dela mesmo não merecia isso.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                          Christopher     —Meu mundo desabou,eu juro que não fiz isso com Dulce,olhei para o delegado que parecia me estudar abaixei a cabeça,é lágrimas desceram dos meus olhos-Sabe seu D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:27:03

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 06/07/2015 - 11:13:23

    Lyce oooh deus ñ faça isso comigo: ( to táo mal...tadinho do bebe a unica pessoa q podia ajudar ele morrer: ( ñ pode cara.....continuaaaaa

  • thaynaracosta71 Postado em 05/07/2015 - 13:44:32

    Ihh, Agora Ferrou, Agora Que a Megan Morreu Como Que o Christopher Vai Provar a Inoscência Dele

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/07/2015 - 01:23:38

    Aí essa fic ♥ 01:21 da madrugada e eu aqui, resolvi criar vergonha na cara e vim comentar, Megan morreu? Minha mente bugou. Posta mais please 😍😍😍

  • carolinevondyzinha Postado em 03/07/2015 - 19:42:45

    Oshi 😨😲 eu jurooo a agora eu estou confusa n e possivel meu deus agora eu ja estou duvidando da inosencia dele

  • nana2001 Postado em 03/07/2015 - 00:34:19

    Leitora nova rs' ; nossa a fic ta muito boa! Parabéns! Mas me aperta tanto o coração de ver essa situação

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:05:15

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:04:51

    Contnua

  • carolinevondyzinha Postado em 26/06/2015 - 12:27:55

    OMG meu deussss Lyce posta mais estou morrendo aqui tadinho qse chorei

  • sabrina_sassoto Postado em 23/06/2015 - 22:13:15

    Tomei vergonha na cara e vim comentar as suas fics kk. Coitado do Ucker, ele não merece isso. Se fosse eu no lugar dele acho que ia enlouquecer. O cara que fez isso com a Dul pensou em tudo para encriminar a Dul e algo me diz que a vadia que deu pro Ucker tem alguma coisa a ver com isso ou vai aparecer a Rata, Belinda ou Marian para atrapalhar. Estava pensando como que o Ucker e a Dul vão ficar ou desenrolar uma lance se ela acha que ele estrupou ela? Estou amando essa Fic e estou mega curiosa. Continua Lyce sua Diva!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais