Fanfics Brasil - Capitulo 05 Lobo em pele de cordeiro (Vondy)

Fanfic: Lobo em pele de cordeiro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 05

640 visualizações Denunciar


                                          Christopher


 


 


Meu mundo desabou,eu juro que não fiz isso com Dulce,olhei para o delegado que parecia me estudar abaixei a cabeça,é lágrimas desceram dos meus olhos-Sabe seu Delegado,o senhor já foi culpado por alguma coisa que nunca fez?é mesmo dizendo que nunca fez aquilo às pessoas te julgam e não acreditam em você?-Perguntei em um sussurro de voz,minha voz estava baixa e embargada.


 


—Olha garoto isso já aconteceu sim,mais não foi algo tão grave que eu não pudesse concertar,mas no seu caso não tem erro foi você mesmo,talvez naquela noite você estava tão doidão que não se lembre,mas foi você agora só resta pagar pelo erro gravíssimo que você fez.-Ele me disse na maior tranquilidade,não aguente estourei.


 


—NÃO FUI EU,QUE RAIVA EU JÁ DISSE QUE EU JAMAIS FARIA ISSO,EU NÃO ABUSEI DE NINGUÉM.....QUE DROGA!ACREDITA EM MIM,PELO AMOR DE DEUS VOCÊS ESTÃO PRENDENDO O CARA INOCENTE,ENQUANTO O VERDADEIRO ESTUPRADOR ESTÁ LÁ FORA RINDO DE MIM,RINDO DE VOCÊS POR TER PEGADO O CARA ERRADO-Eu não conseguia mais gritar eu só chorava é falava baixo-Não fui eu,não abusei de ninguém-Olhei para o delegado-por favor acredita em mim!


 


—É meio impossível acreditar em alguém quando todas às provas indicam que o único culpado é você-Dito isso ele levantou,me deu às costas mais eu comecei a falar.


 


—A Megan,ela é a única que pode confirmar tudo que eu disse,por favor procura ela....eu imploro senhor!-Ele não disse absolutamente nada apenas saiu do quarto,eu me encolhi na cama e chorei, queria muito que tudo isso aqui fosse um sonho é que eu acordasse na minha cama em Detroit,a porta do meu quarto se abriu é de lá surgiu a minha mãe  ela estava diferente parecia dopada,ela me abraçou e chorou eu abracei minha mãe forte também é chorei até não ter mais lágrimas para chorar.


 


—Meu filho que confusão você se meteu meu amor,o que aconteceu?porque você está preso nessa cama feito um animal?-Ela me perguntou chorando segurando meu rosto entre suas mãos.


 


—Mãe,eu to com medo me ajuda pelo amor de Deus,eu não fiz nada do que eles estão dize do mãe,eu sou inocente-Puxei minha mãe pra mais um abraço é chorei novamente.


 


—Calma meu amor,a mamãe vai te ajudar meu amor,só fala pra mim o que aconteceu.-Olhei pra minha mãe limpei às lágrimas que insistiam em brotar dos meus olhos me sentei melhor na cama é comecei a falar.


 


—Ontem eu fui a uma festa dos meus amigos,na casa do Poncho é dos irmãos dele a senhora lembra deles?-Minha mãe assentiu-só que eu não conhecia a irmã mais nova dele,a Dulce eles meio que me obrigaram a ficar de babá dela eu cuidei dela conversamos mais foi só isso eu juro,teve uma hora que ela disse está com fome eu fui pegar um lanche pra nós, só que quando eu voltava eu encontrei Megan e acabei esquecendo de Dulce é indo pra um quarto qualquer com Megan...-Passa às mãos nos cabelos-mas depois eu me lembrei da Dulce,depois que eu tinha acabado com Megan....fui até o quarto dela pra vê-la mais quando cheguei.....-Comecei a chorar novamente só de me lembrar do estado de Dulce-A Dulce estava toda ensanguentada no chão do quarto dela,com às roupas rasgadas toda mordida é roxa ela tinha sido abusada-Minha mãe colocou a mão na boca horrorizada-Eu liguei pra policia,e depois fui atrás de um dos irmãos dela....encontrei Chace o irmão mais velho dela o levei para o quarto e quando ele perguntou pra ela quem tinha feito aquilo com ela....-Respirei fundo olhei pra minha mãe e não precisei dizer mais nada ela falou por mim.


 


—Ela disse que foi você-Eu assenti é minha mãe chorou desesperada-Calma meu filho,você vai sair daqui vão encontrar o verdadeiro maníaco meu amor,deixa eles apenas vê às provas e mandar para o legista meu filho-Eu respirei fundo,precisa de ar pra contar a segunda parte dessa história pra minha mãe.


 


—Mãe?-Ela olhou pra mim-A senhora jura pra mim que nada do que eles digam ou falem....a senhora jura que vai acreditar sempre em mim?-Minha mãe me olhou assustada.


 


—Christopher filho?foi você que fez isso?-A não minha mãe também não,poxa ela me deu a luz tem que acreditar em mim.


 


—Não foi eu mãe,eu juro só perguntei isso porque....o delegado acabou de me informar que todas às provas que os policias tem me incriminam,mas eu juro por Deus pela minha vida que não fiz isso mãe,eu sou incapaz de fazer um ato tão brutal desses-Minha mãe me abraçou novamente é naquele momento eu tinha certeza que ela acreditaria em mim.


 


                                          ****


 


                                         Dulce


 


—Não troquei uma palavra com ninguém da minha família,não consigo encara -los,ainda dói muito o estado que meus irmãos me encontraram,além da magoa que estou sentindo deles,estou na minha cama vestida com meu moletom favorito encolhida soluçando como faço todos os dias depois do que aconteceu comigo,só consigo escutar os gritos histéricos do meu pai com meus irmãos.


 


—VOCÊS TINHAM A OBRIGAÇÃO DE PROTEGER A IRMÃ DE VOCÊS,NÃO ENTREGAR ELA DE BANDEJA NA MÃO DE UM ESTRUPADOR....-Meu pai gritava furiosos,ele começou a falar com Ian-IAN VOCÊ TEM 27 ANOS,QUANDO CHACE NÃO ESTIVER NA DROGA DESSA CASA, VOCÊ FICA AUTOMATICAMENTE RESPONSÁVEL PELOS SEUS IRMÃOS E PRINCIPALMENTE POR DULCE CARAMBA,VOCÊ TEM QUE SER ÚTIL PELO MENOS NISSO MOLEQUE,PORQUE VOCÊ É UM VAGABUNDO QUE NÃO QUER NADA COM A DROGA DA SUA VIDA,E VOCÊ ZAC?TEM 25 ANOS MAIS NÃO TEM JUÍZO ALGUM,VOCÊ TINHA QUE TER PROTEGIDO A CASA OU PELO MENOS TER IDO CONTRA A DROGA DESSA FESTA,MAIS NÃO FOI NA ONDA DESSES OUTROS IDIOTAS,CRESCE ZAC VIRA HOMEM E PARA DE IR ATRÁS DOS SEUS IRMÃOS-Meu pai parou pra respirar é começou a falar de Kevin-E VOCÊ KEVIN?QUANTAS VEZES EU JÁ FUI TE TIRAR DO CARALHO DE ALGUM HOSPITAL, PORQUE TE ENCONTRAVAM QUASE EM COMA ALCOÓLICO?EM?OLHA PRA MIM QUANDO EU ESTIVER FALANDO MOLEQUE,VOCÊ TEM É 24 ANOS NÃO É MAIS NENHUM ADOLESCENTE,VOCÊ SABE MUITO BEM QUEM TE COLOCAVA NESSAS FRIAS ERAM SEUS AMIGOS E AINDA TRÁS ELES PRA DENTRO DE CASA?OLHA SÓ O QUE FIZERAM COM A IRMÃ DE VOCÊS SEUS IDIOTAS MISERÁVEIS,JURO QUE SE VOCÊS NÃO FOSSEM MEUS FILHOS EU MATAVA UM POR UM AQUI É AGORA-Meu pai deu um grito gutural é começou a falar de Alfonso-E VOCÊ ALFONSO?COM 23 ANOS NA CARA SE COMPORTA COMO UM MOLEQUE,VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ESSE TIPO DE COISA QUE ACONTECEU COM DULCE SEMPRE ACONTECE NESSAS DROGAS DE FESTAS QUE VOCÊ VAI,CARALHO MOLEQUE NÃO PASSOU PELA SUA CABEÇA QUE A IRMÃ DE VOCÊS ERA UM ALVO FÁCIL?EM?EU....EU ODEIO VOCÊS,ESTOU COM VERGONHA DE TER CINCO FILHOS TODOS DE MAIOR QUE NÃO PRESTAM PRA ABSOLUTAMENTE NADA-Meu pai parou de falar por um tempo é começou a falar de Douglas-DOUGLAS COM 22 ANOS UM HOMEM FEITO,MAIS O JUÍZO NEM EXISTE NESSA CABEÇA, SEMPRE VAI ATRÁS DOS IDIOTAS DOS SEUS IRMÃOS,VOCÊ E O KEVIN SÃO IGUAIZINHOS NÃO TEM PERSONALIDADE,CRESÇAM PORRA! -Meu pai suspirou cansado e falou mas brando-Eu já fui jovem igual a vocês,sei que festas,mulheres e ficar em volta dos amigos é legal, mais nada disso é bom quando acontece algo grave com alguém de sua família....vocês sabem a dor que eu estou sentindo?eu daria tudo pra não ter viajado alguns dias antes,vocês tinham que ter protegido ela caramba é a única irmã de vocês,ODEIO TODOS VOCÊS,ESPERO QUE SINTAM DOR NA CONSCIÊNCIA PELO RESTO DA DROGA DA VIDA DE VOCÊS,POR TER ENTREGADO A DULCE PRA AQUELE FILHO DA PUTA CRETINO DO CHRISTOPHER-não queria ficar ouvindo mais nada do que meu pai falava,tentei tampa os ouvidos mais eu ainda continuava escutando ele....coloquei às almofadas mais não adiantou nada,eu levantei da cama desci às escadas é dei um grito que fez meu pai é todos se calarem.


 


—PARAAAAAAAAAAAAAA,PARAAAA PELO AMOR DE DEUS,EU NÃO AGUENTO OUVIR MAIS ISSO....-Olhei para meu pai que tinha o rosto banhado em lágrimas com um copo de Whisky na mão,ele tinha um olhar derrotado meus irmãos estavam todos chorando nunca tinha visto um siquer chora algum dia,mais vê eles todos chorando e vê minha mãe no canto chorando também e meu pai naquele estado,me fez chorar mais ainda-Não fala mais nada....por favor isso me destrói mais-Minhas pernas fraquejaram é eu cai de joelhos no chão da escada tampando meu rosto, porque estava com vergonha daquela situação,senti alguém me abraçar forte era a minha mãe,depois eu me senti um pouco sufocada quando eu tirei às mãos do meu rosto olhei meu pai é todos meus irmãos me abraçando forte,todos unidos por um abraço em grupo,isso era tudo que eu precisava um colo.


 


                                               ***


      


                                   Alguns dias depois


                                    Christopher


 


—CHRISTOPHER PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COM DULCE MARIA?-Me perguntou um dos repórteres quando cheguei ao tribunal,permaneci calado mais eles me atacavam como urubus.


 


—E VERDADE QUE VOCÊ TINHA UM RELACIONAMENTO COM A VÍTIMA?-A imprensa inventa muita coisa,eu continuava a andar de cabeça baixa estava algemado nos tornozelos é nos pulsos, dentro de um macacão laranja,depois de vários flash e gritarias sem parar daqueles abutres eu entrei na sala de espera,tomara que meu advogado tenha encontrado Megan.


 


 —Boa tarde Christopher-Meu advogado falou entrando na sala,me levantei rápido é perguntei sobre Megan.


 


—Achou ela?a Megan vai vir?-Perguntei desesperado.


 


—Christopher....olha a Megan que você tanto diz que dormiu,ela...-Algo me diz que isso não é uma noticia boa.


 


—Fala logo por favor-Pedi entre dentes,morrendo de medo do que ele iria falar.


 


—Ela morreu,a um ano atrás!




 



Respondendo coméntario do dia 22/06


 



 



anapaulamaito2gmail.com: Continuando minha gata.

 


 



☮ Vall Portiñon ☮:É muito triste mesmo,eu não sei o que eu faria,beijos amor.

 


 



sabrina_sassoto:caraca vc sempre toc nos pontos autos kkkk,só posso dizer que pra essa relação começar entre vondy,vai ser mega complicado kkkkk não ajudei em nada né?eu sei essa foi a intenção kkkk

 


 



carolinevondyzinha:Coitadinho mesmo,ele ainda vai sofrer maus bocados.

 


 



Clara Ramos:Espero que a autora malvada facilite ás coisas pra ele ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:27:03

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 06/07/2015 - 11:13:23

    Lyce oooh deus ñ faça isso comigo: ( to táo mal...tadinho do bebe a unica pessoa q podia ajudar ele morrer: ( ñ pode cara.....continuaaaaa

  • thaynaracosta71 Postado em 05/07/2015 - 13:44:32

    Ihh, Agora Ferrou, Agora Que a Megan Morreu Como Que o Christopher Vai Provar a Inoscência Dele

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/07/2015 - 01:23:38

    Aí essa fic ♥ 01:21 da madrugada e eu aqui, resolvi criar vergonha na cara e vim comentar, Megan morreu? Minha mente bugou. Posta mais please 😍😍😍

  • carolinevondyzinha Postado em 03/07/2015 - 19:42:45

    Oshi 😨😲 eu jurooo a agora eu estou confusa n e possivel meu deus agora eu ja estou duvidando da inosencia dele

  • nana2001 Postado em 03/07/2015 - 00:34:19

    Leitora nova rs' ; nossa a fic ta muito boa! Parabéns! Mas me aperta tanto o coração de ver essa situação

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:05:15

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/07/2015 - 17:04:51

    Contnua

  • carolinevondyzinha Postado em 26/06/2015 - 12:27:55

    OMG meu deussss Lyce posta mais estou morrendo aqui tadinho qse chorei

  • sabrina_sassoto Postado em 23/06/2015 - 22:13:15

    Tomei vergonha na cara e vim comentar as suas fics kk. Coitado do Ucker, ele não merece isso. Se fosse eu no lugar dele acho que ia enlouquecer. O cara que fez isso com a Dul pensou em tudo para encriminar a Dul e algo me diz que a vadia que deu pro Ucker tem alguma coisa a ver com isso ou vai aparecer a Rata, Belinda ou Marian para atrapalhar. Estava pensando como que o Ucker e a Dul vão ficar ou desenrolar uma lance se ela acha que ele estrupou ela? Estou amando essa Fic e estou mega curiosa. Continua Lyce sua Diva!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais