Fanfics Brasil - Personagens Life Of Crime - Vondy

Fanfic: Life Of Crime - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

13 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espiñoza Saviñon: Tem vinte anos, dona de uma beleza sobrenatural, morena dos olhos verdes e um corpo de dar inveja.Está na universidade mais prestigiada do país.Seu pai, Fernando Saviñon era um criminoso que era procurado por muitas cidades mas foi morto por alguém que ela quer descubrir e se vingar.Este é o motivo de revolta da garota.Qualquer luta que você possa imaginar ela sabe, pois treina desde seus 10 anos de idade, por obrigação do pai.Ela é fria, e só as pessoas mais íntimas dela a conhecem por inteiro.

Apelidos: Esmeralda e Dul

Melhores amigos: Maite,Gislayne e Mariane.

 

 

 

Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann: Tem 23 anos e é um lutador de rua, tem problemas com a raiva - quase nunca consegue controlá-la.Tipíco homem machista, frio e calculista, não se importa com ninguém.Terá que entrar na universidade onde Dulce estuda e ter a total confiança dela para depois disso levá-la para seu chefe.Mas com isso ele terá que mudar ou não conseguirá nada.Um completo psicopata,bipolar, com seus olhos castanhos mel hipnotiza qualquer mulher e não podemos esquecer de sua beleza.

Apelidos: Ucker

Melhores amigos: Christian e Alfonso.

 

 

 

Maite Perroni Beorlegui: Tem 20 anos de pura experiência e gostosura, como ela mesma diz.É daquelas barraqueiras mas quando quebra uma unha só falta morrer.Ela e Dulce são como unha e carne.Na verdade ela,Dulce,Gislayne e Mariane são o quarteto fantástico.As quatro são inseparáveis, até para ir ao banheiro mas pensando bem...Que mulher não vai junto com a outra para o banheiro?

Apelidos: Mai

Melhores amigas: Dulce,Gislayne e Mariane.

 

 

 

Anahi Geovana Von Uckermann: Tem 21 anos, irmã de Christopher.Uma mulher alegre,porém é durona, uma versão feminina de seu irmão mas ela consegue controlar a raiva, não é psicopata e é a única - por enquanto - que consegue acalmar o mesmo.Além disso, faz amizade facilmente, principalmente com homens.

Apelidos: Any e Barbie of darkness.

Melhores amigos: Christopher,Christian,Liam e Zayn.

 

 

 

Alfonso Herrera Rodríguez: Tem 23 anos, melhor amigo de Ucker e namora a irmã do mesmo,Anahi.

Faz parte do grupo de Christopher.Moreno dos olhos verdes, e intimida qualquer um com sua altura.

Apelidos: Poncho e Al.

 

 

 

Melhores amigos: Christopher,Christian,Liam e Zayn.

 

José Christian Chávez Garza: Tem 25 anos, faz parte do grupo de Christopher.Não o chame de José se não querer morrer.Destemido e tem problemas com a raiva também.

Apelidos: Chris

Melhores amigos: Alfonso,Christopher,Anahi.

 

 

 

Gislayne Peltz: Outra versão feminina de Christopher.Tirando a psicopatia e os problemas com raiva.A durona,irônica,ignorante e metida.É convencida porém uma boa amiga pra todas as horas.Tem 22 anos e é meia irmã de Mariane.

Apelidos: Lay

Melhores amigas: Mariane,Dulce e Maite.

 

 

 

Mariane Cannif: Barraqueira,ignorante,irônica,zoeira é o que a define.Legal com quem é com ela mas não se meta com suas melhores amigas.Tem o gênio difícil.Morena com um sorriso lindo, quem vê até pensa que é meiga.Tem 23 anos e é meia irmã de Gislayne.

Apelidos: Mari

Melhores amigas: Gislayne,Dulce e Maite.

 

 

 

Madison Beer: Peguete do momento de Christopher, grudenta e chata, é isso que a define.Any não a suporta e as duas vivem em pé de guerra.Tem 22 anos.

Apelidos: Mad

 

 

 

Zayn Malik: Tem 23 anos e é do grupo de Christopher, porém nunca trocou sequer uma palavra com o mesmo.É apenas mais um boy normal.Psicopata e vive sussurrando o que causa um pouco de medo nas pessoas.

Apelidos: Normalik

Melhores amigos: Alfonso,Anahi e Liam.

 

 

 

Liam Payne: Tem 23 anos e é meio pertubado pois quando criança sofria bullying por ser um pouco fora do peso.É membro do grupo de Christopher mas também nunca falou com o mesmo.

Melhores amigos: Zayn, Alfonso,Anahi

 

 

 



 

Oláaaaaaaaaaaa u.u My nombre es Mariane e da minha parceira é Gislayne ( avá `----` ) 

 

Acho que quase todo mundo já nos conhece e como é 01:55 da manhã, eu não to com saco pra fazer apresentação...

 

* A fic é totalmente de nossa autoria e não aceitamos plágio.

* Caso alguém queira adaptar, por favor, nos informe.

* A fic contém palavrões, então não nos responsabilizamos por quem vai ler.Todo mundo lê o que quer!

* Acho que é só isso, vlw flw

* Bem vindas à LIFE CRIME

 

 

 

 

Vou deixar os links das minhas fics e das da Lay e passem lá se quiser - odeio obrigar as pessoas a fazer alguma coisa ¬¬ Se eu não gosto de ser obrigada por que os outros iam gostam? .--.

 




 




 

 

Um beijo,um queijo..Nós amamos vocês =`3

 

Favoritem e comentem.

 

Em breve o primeiro capítulo.

 

Vai ter mais personagens no decorrer da fic :3 

 

emily14: Opa, logo começaremos u.u

 

vondymivida: Logo,logo linda ^^

 

Lay: Para de bobeira q :v Vamos lá escrever o primeiro capítulo então :v ehuehua.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RBDmaníacas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava com a minha gatinha,Emma, no galpão, e não, não dava para nós transarmos porque nós estavámos em um tipo de festinha ali, onde todos os membros de meu grupo estavam. Ouvimos um barulho.A porta rangeu e, na parede, surgiu uma sombra.Olhei para trás e Emma me acompanhou. - Fernando?! - Sua voz saiu como um fio, os olhos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helenlb15 Postado em 24/07/2015 - 21:44:44

    Continuuua por favoor

  • shines2 Postado em 20/07/2015 - 19:24:29

    Continuaaaa esta d+ e tomara que não demore pros vondys aparecerem ;)

  • letvondy Postado em 20/07/2015 - 19:15:29

    Continuaaaaa to amando S2

  • nah_007 Postado em 20/07/2015 - 18:55:59

    Haaaaahahahaag porra. Nossa mano amei posta. Christopher vai der mal!? Amoooo.

  • shines2 Postado em 17/07/2015 - 20:58:07

    Continua nova leitora estou adorando a Fic

  • Juvondy Postado em 13/07/2015 - 15:53:04

    leitora nova ,eu leio ''A Aposta'' e lia ''Nunca mexa com uma savinon' continuaaaaaaa

  • letvondy Postado em 13/07/2015 - 01:41:56

    Leitora novaaaaa continua eu to amando ❤

  • lelema Postado em 09/07/2015 - 21:42:40

    Oi adore espero que postem logo.<3

  • candyvondy2 Postado em 23/06/2015 - 12:23:04

    Nossa senhora dos trens q pega fogo jesus q coisa mais sei la oq pelo amor de deus continua q meu coraçao ta ate saindo pela boca jesus quase dei um treco aqui lendo issso tava ate sem respira direito kkkkkkkkk Haaaaaa eu sou leitora nova(alegriaaaaaa) kkkkkkk

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 23/06/2015 - 02:41:35

    Quanta tensão no prólogo...Nossa que mãe é essa que não gosta da própria filha?Ucker mafioso amo <3 Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais