Fanfics Brasil - Prólogo Life Of Crime - Vondy

Fanfic: Life Of Crime - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

702 visualizações Denunciar


Estava com a minha gatinha,Emma, no galpão, e não, não dava para nós transarmos porque nós estavámos em um tipo de festinha ali, onde todos os membros de meu grupo estavam.

Ouvimos um barulho.A porta rangeu e, na parede, surgiu uma sombra.Olhei para trás e Emma me acompanhou.

- Fernando?! - Sua voz saiu como um fio, os olhos arregalados.

Imediatamente todos os olhares se voltaram para o Fernando.Sua expressão estava indecifrável, foi o meu momento de sorrir.

- Ora,ora Fernando, que honra tê-lo em minha humilde festa! O que te trouxe aqui? - Falei sarcástico, ainda sorrindo.

- Seu desgraçado! - murmurou. -  Eu vou matar você! - Se aproximou de mim, mas foi parado por dois de meus capangas que eram o dobro de seu tamanho.

- Fer- Fernando e-eu posso explicar... - Emma se pronunciou.

- Explicar o que? O quanto você é vadia? Eu já desconfiava. - Ele gritou.

Eu? Bem, assistia tudo como se estivesse em um cinema.O maior prazer da minha vida é ver briga de casais - especialmente quando eu sou o cupado.

- Fernando, não insulte sua esposa desta forma.Ela só queria se divertir um pouco, já que você é tão... môrbido - Falei enquanto alisava a bochecha de Emma, queria fazer o máximo do possível para irritar Fernando.Ele me devia muito por ter salvado a sua vida diversas vezes, e na questão financeira também.Não que dinheiro fizesse muita diferença na minha conta bancária, mas eu não gostava de dar algo de graça para as pessoas.Emma era uma mísera exceção: ela me dava sexo e eu a pagava com joias e conforto físico.Pode se dizer que ela é praticamente uma prostituta. Ofereçá-lhe algo de valor pra Emma e peça uma foda em troca, posso garantir que você não receberá uma resposta negativa.

Fernando rosnou em resposta.

- O que Dulce irá pensar disto,Emma?

- Eu não ligo para o que aquela ninfeta vai pensar! Eu não a amo. - Disse Emma e eu sorri.

 

Aquilo se tornava mais interessante a cada instante.

- Como você pode dizer isto da sua própria filha? Ela ama você, mesmo você fazendo tantas burradas!

Emma não respondeu de imediato.Acho que ficou meio abalada com o que Fernando disse.Por fim ela disse:

- Mas eu não a amo! Aquela pirralha idiota só veio para atrapalhar a minha vida, se não fosse por ela eu seria uma mulher livre. Não teria me casado com você.

Nisso muitos já tinham ido embora.Eram apenas Emma,Fernando,meu capangas e eu.Fernando, tomado pelo raiva, sacou uma arma de dentro de seu terno, apontando-a para mim e Emma.

Emma arregalou os olhos e eu sorri friamente.

- Vá em frente.Me mate! - Eu disse convicto.

Ele puxou o gatilho, Emma fechou os olhos esperando ser morta e eu apenas encarei Fernando. Houve um barulho estrondoso, e parecia que tudo era em câmera lenta.Fernando caiu de joelhos no chão, com os olhos arregalados e a respiração falha.Emma abriu os olhos a tempo de ver Fernando caindo no chão, e seu sangue se espalhar, com um tiro que atravessou seu corpo e Christopher, meu braço direito e melhor amigo arás dele com sua cara de sempre, sem nenhum vestígio de sorriso vitorioso, nem nada do tipo.Somente o Christopher sombrio de sempre.

Bom, aqui está o prólogo.Esperamos que vocês gostem! Fizemos com muito carinho e esforço.Olha que demorou pra sair isso aqui.

Deu pra perceber que quem está narrando é o chefe de Christopher, né? hehe ;-;

 

rayuckermannvondy♡: Bem vinda! Logo, logo nós postaremos ;)

 

sweetpink: Minha liendaa *-*Bien venida ^-^ Logo nós postaremos o primeiro :3

 

Ib_vondy: Chegou chegando q u.u Oee, bien venida, gata *-* O que duas RBDmaníacas e Directioners não fazem, não é? ehuehua :3 Já basta o Fernando morto, assassine ninguém, não.Relaxa ai u.u Postado u.u Bjos, vlw flw u.u 

 

Comentem e favoritem!

 

Um beijo, um queijo...E até o próximo capítulo! Falooouu :3 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RBDmaníacas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Isso é pra você nunca mais se meter com as minhas amigas. - Disse Dulce fora de si, batendo em uma garota que tinha provocado Maite, e já que a mesma não fez nada, Dulce transformou-se num demônio quando teve a oportunidade de ficar a sós com a garota. - Me solta! - A menina gritou.Os seus cabelos loiros e macios, estavam sujos pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helenlb15 Postado em 24/07/2015 - 21:44:44

    Continuuua por favoor

  • shines2 Postado em 20/07/2015 - 19:24:29

    Continuaaaa esta d+ e tomara que não demore pros vondys aparecerem ;)

  • letvondy Postado em 20/07/2015 - 19:15:29

    Continuaaaaa to amando S2

  • nah_007 Postado em 20/07/2015 - 18:55:59

    Haaaaahahahaag porra. Nossa mano amei posta. Christopher vai der mal!? Amoooo.

  • shines2 Postado em 17/07/2015 - 20:58:07

    Continua nova leitora estou adorando a Fic

  • Juvondy Postado em 13/07/2015 - 15:53:04

    leitora nova ,eu leio ''A Aposta'' e lia ''Nunca mexa com uma savinon' continuaaaaaaa

  • letvondy Postado em 13/07/2015 - 01:41:56

    Leitora novaaaaa continua eu to amando ❤

  • lelema Postado em 09/07/2015 - 21:42:40

    Oi adore espero que postem logo.<3

  • candyvondy2 Postado em 23/06/2015 - 12:23:04

    Nossa senhora dos trens q pega fogo jesus q coisa mais sei la oq pelo amor de deus continua q meu coraçao ta ate saindo pela boca jesus quase dei um treco aqui lendo issso tava ate sem respira direito kkkkkkkkk Haaaaaa eu sou leitora nova(alegriaaaaaa) kkkkkkk

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 23/06/2015 - 02:41:35

    Quanta tensão no prólogo...Nossa que mãe é essa que não gosta da própria filha?Ucker mafioso amo <3 Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais