Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Briga Life Of Crime - Vondy

Fanfic: Life Of Crime - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Briga

15 visualizações Denunciar


- Isso é pra você nunca mais se meter com as minhas amigas. - Disse Dulce fora de si, batendo em uma garota que tinha provocado Maite, e já que a mesma não fez nada, Dulce transformou-se num demônio quando teve a oportunidade de ficar a sós com a garota.


- Me solta! - A menina gritou.Os seus cabelos loiros e macios, estavam sujos pela lama a qual fora jogada minutos atrás e grande quantidade havia sido arrancada brutalmente.


- Não vou parar até você dizer que vai pedir desculpas a Mai. - Dulce disse em cima dela. - Ou até ver você inconsciente. - Deu um sorriso de lado que fez a garota cujo nome é Lauren estremecer.


De repente ouve-se um barulho, que Dulce conhecia muito bem. Ela até tentou escapar mas a viatura chegou primeiro e o oficial saiu de dentro da mesma.


- Eu estava passando por aqui e ouvi um grito. Qual é a vítima agora, Dulce? - Ele perguntou com um tom divertido e irônico ao mesmo tempo.


Dulce deu um sorriso amarelo e disse:


- Ninguém de extrema importância, Sr. Delegado. - Abrindo e fechando os olhos, quem visse pensaria que é apenas mais uma garota inocente e pura, mas era a Dulce, a pervertidamente perigosa Dulce.


- Estou pensando seriamente em te prender durante alguns dias, talvez isso faça você ficar menos agressiva. - O delegado falou. - Entrem na viatura.


- Eu não vou entrar aí, não fiz nada de errado! - Lauren se pronunciou, já de pé e horrorizada com seu estado.


- Mas tem que ir, sua sanguessuga pamon... - Foi interrompida.


- Não vou falar outra vez, entrem na viatura!


Dulce já foi entrando na viatura, no banco do carona, como se aquilo fosse parte de sua rotina. E era! Ligou o rádio da viatura e reenclinou o banco para trás. O Delegado nem se importava mais, sabia que não adiantaria discutir com ela. Já tinha testado isso, então era melhor poupar uma discussão eterna.


Já Lauren, olhando aquilo e se perguntando que delegado era aquele, entrou na viatura bufando.


Chegando na delegácia, Dulce saiu do carro e foi até a sala de Charlie, o delegado,  já sabia de cor o trajeto até lá. Já Lauren foi acompanhando Charlie. Chegaram lá e Dulce já estava sentada em uma das cadeiras. Charlie disse para Lauren sentar-se e ele sentou-se em sua cadeira.


- Então...Posso saber qual foi o motivo da briga? - Ele perguntou.


- Pergunte pra essa louca, que começou a me espancar do nada quando ficamos sozinhas na rua.


- Do nada seu cu querida! Por que não fala a verdade? Ela ofendeu uma de minhas amigas, e você sabe Charlie, que quando se metem com quem eu amo, eu fico fora de mim.


- Uhum. Olha, Lauren né? - Lauren assentiu. - Você pode ir pra casa e Dulce vamos ter uma pequena conversa.


O delegado suspirou pesado, olhando para Dulce com os olhos estreitos.Apoiou os cotovelos na mesa e Dulce indagou:


- O que foi agora? Vai me prender? - perguntou irônica.


- Não dessa vez. Olha, você sempre está descontrolada e estressada e ama bater nas pessoas, não é? A única coisa que eu te digo é que se você continuar assim, vai se dar muito mal, minha querida.


Dulce deu uma risada sarcástica e voltou a mirar o delegado.


- Ah, por favor. Você não sabe de nada. - revirou os olhos.


- Se é assim que você pensa, eu não posso fazer nada. Mas uso como exemplo minha filha. - Charlie fixou seu olhar no chão - Ludmilla é impulsiva e agressiva, ela se irrita por qualquer besteira e bate nas pessoas por qualquer coisa, às vezes nem tem um motivo aceitável.E sabe o que está acontecendo com ela agora? - Dulce negou com a cabeça - Ela está sozinha. Não tem amigos, e ninguém quer ficar perto dela pelo seu jeito explosivo. E, particularmente, estou preocupado que minha filhinha entre em uma depressão.


Charlie passou as mãos pelo rosto em sinal de nervosismo. Dulce o olhava atenta e, mesmo querendo negar,aquelas palavras a atingiram em um ponto.


- Eu vou embora. - Dulce falou, um  pouco sentida.


- Espero que minhas palavras não tenham entrado por um ouvido e saído pelo outro.


- Tanto faz. - Disse ela, já saindo do local e indo direto para casa. Precisava de um bom banho. "Essa vadia fez eu me sujar toda" pensou ela.




 


Oeeeeeen desculpa a demora e.e Eu e Lay iamos escrever pelo menos uns 4 capítulos pra postar. Mas não deu muito certo :v 


 


rayuckermannvondy♡: Pois é e.e Tem alguns casos que mães odeiam os próprios filhos.Isso é triste :c Amodoro ♥ Continuando...


 


candyvondy2: ehuehua eitan u.u Bem vindaaa \o/ Nossasinhora das virgens qqq que isso minina? :v Calma, não tenha um treco, por favor :v 


lelema:  Oe :3 Postado.


letvondy: Que bom u.u *--* Bem vinda :3 Continuando...


Juvondy: Bem vinda *-* Continuando...


shines2: Que bom, linda ^^ bem vinda! Continuando 


 


Bom, quando Lay e eu escrevermos mais, nós postamos. Eu postei esse aqui, pra não demorar muito e.e 


 


Vejam o trailer da fic *-* Lay que fez, ficou divoso ♥


 


 


 


Comentem e favoritem!


Um beijo, um queijo...Los amo ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RBDmaníacas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, amigos! Como da pra perceber, não é capítulo e eu sinto muito por isso. Eu, Lay, a outra escritora que não apareceu por aqui até agora, venho lhes trazer o link de uma fanfic que eu e a Dedi estamos fazendo. http://fanfics.com.br/fanfic/47907/sos-fanfic-dicas-para-fanfics  Não é bem uma fanfic, é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helenlb15 Postado em 24/07/2015 - 21:44:44

    Continuuua por favoor

  • shines2 Postado em 20/07/2015 - 19:24:29

    Continuaaaa esta d+ e tomara que não demore pros vondys aparecerem ;)

  • letvondy Postado em 20/07/2015 - 19:15:29

    Continuaaaaa to amando S2

  • nah_007 Postado em 20/07/2015 - 18:55:59

    Haaaaahahahaag porra. Nossa mano amei posta. Christopher vai der mal!? Amoooo.

  • shines2 Postado em 17/07/2015 - 20:58:07

    Continua nova leitora estou adorando a Fic

  • Juvondy Postado em 13/07/2015 - 15:53:04

    leitora nova ,eu leio ''A Aposta'' e lia ''Nunca mexa com uma savinon' continuaaaaaaa

  • letvondy Postado em 13/07/2015 - 01:41:56

    Leitora novaaaaa continua eu to amando ❤

  • lelema Postado em 09/07/2015 - 21:42:40

    Oi adore espero que postem logo.<3

  • candyvondy2 Postado em 23/06/2015 - 12:23:04

    Nossa senhora dos trens q pega fogo jesus q coisa mais sei la oq pelo amor de deus continua q meu coraçao ta ate saindo pela boca jesus quase dei um treco aqui lendo issso tava ate sem respira direito kkkkkkkkk Haaaaaa eu sou leitora nova(alegriaaaaaa) kkkkkkk

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 23/06/2015 - 02:41:35

    Quanta tensão no prólogo...Nossa que mãe é essa que não gosta da própria filha?Ucker mafioso amo <3 Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais