Fanfics Brasil - Capítulo 1 Solo Por Amor (Laliter)

Fanfic: Solo Por Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1

303 visualizações Denunciar


Senti meu ombros sendo sacudido com certa brutalidade me tirando dos meus sonhos, era Carmem, seus cabelos ruivos caiam em seu rosto contrastando com suas sardas e seus olhos azuis.

 

- Você tem vinte minutos até o ônibus sair 

- ela disse na maior tranquilidade, e instintivamente eu me levantei da cama correndo para o banheiro.

 

-  Eu vou te matar, como me deixou dormir tanto - eu disse fechando a porta do banheiro, mas não houve resposta.

 

Tomei meu banho o mais rápido possível, vesti o shorts preto com uma regata branca e peguei minha mala e desci as escadas correndo em quanto tentava desembaraçar os longos fios morenos do meu cabelo.

 

Quando parei a porta da cozinha pude ouvir um coro de crianças gritando "Nós te amamos Lali" em perfeita sincrônica. A confusão em minha mente era terrível, pelo menos até eu ver Carmem segurando uma torta holandesa, minha sobremesa favorita.

 

- Não acredito, Carmem! - eu resmunguei enquanto recuperava o fôlego - sabe o desespero que você me fez passar

 

- Você tem uma hora, vai ficar aí reclamando ou quer um pedaço da torta?

                                      ♣

Peguei o ônibus rumo a capital, eu havia ganho uma bolsa de estudos na escola do sonhos e por isso estava abandonando o orfanato. Na hora em que parti havia sido a primeira vez que sentirá o peso disso, aquelas mãozinhas acenando para mim até se perderem na passagem, agora não havia volta.

 

Suspirei admirando a paisagem da capital, Londres é realmente maravilhosa, passamos por carros e mais carros até pararmos em frente a uma enorme mandala.

 

Havíamos chegado, a Mandalay, era um colégio interno maravilhoso que se estendia no centro de Londres, com árvores e lojas em seu interior, atrás da enorme mandala era possível ver uma fonte maravilhosa ornamentada com golfinhos, e em frente a ela um homem não muito velho se apressava a entrada.

 

O diretor, presumi, veio em minha direção com um sorriso, ele não era exatamente velho, aparentava ter uns 40 anos, mas mesmo assim era bonito, seus cabelos dourados balançavam em quanto ele andava, e seu cavanhaque lhe dava um ar charmoso.

 

- Mariana, presumo - ele apertou minha mão quando parou à minha frete - Sou Nicolás é um prazer receber você em nossa escola.

 

- Obrigado senhor, é um prazer maior estar aqui -  eu disse com sinceridade.

 

- Oh, quanta gentileza, sinto por ter de estragar a sua chegada - ele disse em quanto caminhava e eu o segui - mas temo que a senhorita precise vir comigo assinar alguns documentos.

 

- Ah, claro sem problemas - disse em quanto adentravamos mais a escola.

 

O Sr. Nicolás me guiou pelo corredor principal, em quanto me guiava até seu escritório ele explicava algumas coisas que não conseguir presta atenção pelo fato de estar em êxtase pela maravilhosa escola, assim que viramos para um corredor mais estreito Nicolás anunciou.

 

- Este é meu escritório, pode vir aqui sempre que precisar de algo Mariana - eu assenti e adentramos a sala com a porta de madeira.

 


 Primeiro capítulo *-*

Espero que vcs gostem deixem suas opiniões aí nos comentários OK!?

bj bj e até a próxima


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sim, sim eu sei que sou uma péssima autora, posto o primeiro capítulo e sumo por quase vinte dias. Mas em minha defesa a culpa é toda da internet que me deixou incomunicável todo esse tempo 😒😒😒😒 Mas vamos lá o segundo capítulo aqui em baixo, bj bj  👇 Involuntáriamente minha boc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 01/10/2015 - 21:37:47

    Posta o resto

  • lalites Postado em 05/08/2015 - 19:56:03

    Posta mais <33

  • debinha Postado em 05/08/2015 - 13:59:13

    oii leitora nova gostei muito da sua web. e se não for incomodar queria divulgar a minha web ela se chama amor impossível ela é laliter niceuge e gastochi desculpe se incomodei bjssss

  • lovelaliter Postado em 25/07/2015 - 09:46:20

    que fic boa!!!! to amando

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 14:58:21

    Posta mais ,so uma curiosidade a Martina e a stoessel??,adorei esse cap Hermana!!!

  • lalites Postado em 22/07/2015 - 23:52:08

    Posta mais fofa!!, achei que a Lali,ia ficar moscando lá ,mais ai chegou o gas e a ro ,para salvar minha irmã kkkkk, quero mais cap !!!

  • laliter_espozani Postado em 22/07/2015 - 21:49:28

    ate que enfim pessoas legais!! tadinha da Lali, aff. Posta mais, flor

  • lovelaliter Postado em 22/07/2015 - 21:45:29

    posta mais!! por favorrrrr

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:15:00

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater(ja passei de roxa pra azul,kk) para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:07:04

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais