Fanfics Brasil - 3 Solo Por Amor (Laliter)

Fanfic: Solo Por Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 3

208 visualizações Denunciar


Oiiiiie, tomei vergonha na cara e vim aqui postar, vou tentar postar os próximos capítulos mais rápido, mais não prometo nada


Lovelaliter: Postado, esses dois tem um longo caminho pela frente.




 


Meu rosto pegou fogo quem esse garoto pensa que é!?

 

- Perdão? - ele levantou uma sobrancelha - Podiam voltar a fazer cavalheiros não acha? - disse no tom mais doce que conseguiu - afinal é todo dia que se encontra babacas como você na rua, licença eu tenho que achar meu dormitório fofinho - abri um sorriso ácido e o garoto ficou me olhando por uns segundos incrédulo, até eu passar o empurrando.

 

Fala sério esse garoto é um imbecil, afinal qual o problema de ser bolsista!?

 

Fui pisando duro até o fim do corredor onde ficava o dormitório feminino, e depois de procurar pelas placas o número do meu quarto finalmente o achei, ficava praticamente no fim do corredor, em baixo da placa com o número 115 havia um quadro branco pequeno com os nomes " Martina Stoessel e Mercedes Lambre ", todos os quartos tinham a identificação e pensei que logo meu nome também estéria alí me fez sorrir.

 

Entrei no quarto feliz da vida, era maravilhoso, não lembrava nem de perto os quartos do orfanato, claro Carmem tinha reformado tudo com a sua herança mas aqui é simplesmente divino, as paredes que no orfanato eram brancas com bolinhas coloridas aqui eram de um rosa claro com lindas flores brancas e douradas, duas camas decoradas com lindas colchas roxas e no canto uma sem decoração.

 

Presumindo que aquela séria minha cama comecei a arrumar todas as minhas coisas em quanto não havia ninguém no quarto, uma hora depois a cama que antes era branca e sem vida e parecia não pertencer ao quarto, passou a ser de um azul royal, com fotos decorando o criado mudo.

 

Meu celular vibrou com uma mensagem de Carmem , ela o havia comprado para mim um mês atrás no meu aniversário, eu achei um exagero, afinal era um celular moderno e depois descubri que com moderno eu também podia dizer caro.

 

A mensagem perguntava várias coisas que fiquei com preguiça de responder, então respondi dizendo que ligava pra ela amanhã cedo e explicava tudo, já era 18 horas então eu decidi tomar um banho e ler um pouco.

 

Durante todo o tempo o quarto ficou vazio, mas fiquei grata por poder ler em silêncio quando era 19:30 eu coloquei uma calça e uma camiseta qualquer para ir comer, estava pegando meu celular e o livro quando duas garotas entraram no quarto falando alto.

 

- Mê você tinha que ver, adoro quando os bolsistas chegam eles são uns otários - a garota de californianas andava de costas olhando a amiga ainda não tinha me visto, quando a outra girou seus ombros fazendo ela olhar para mim - A MEU DEUS QUEM É VOCÊ? - eu forcei um sorriso, ótimo outra que não gosta de bolsistas, será que dá pra piorar senhor?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie capítulo novo, pessoal espero que esteja gostando. jucinairaespozani: Postado, espero que goste.   lovelaliter: Que bom que ta gostando. Postado.   laliter_espozani: Postado flor.     lalites: Bem vinda, calma não precisa de agressão já postei kkkkk. A garota nem me deixou responder e começou um  esc&ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 01/10/2015 - 21:37:47

    Posta o resto

  • lalites Postado em 05/08/2015 - 19:56:03

    Posta mais <33

  • debinha Postado em 05/08/2015 - 13:59:13

    oii leitora nova gostei muito da sua web. e se não for incomodar queria divulgar a minha web ela se chama amor impossível ela é laliter niceuge e gastochi desculpe se incomodei bjssss

  • lovelaliter Postado em 25/07/2015 - 09:46:20

    que fic boa!!!! to amando

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 14:58:21

    Posta mais ,so uma curiosidade a Martina e a stoessel??,adorei esse cap Hermana!!!

  • lalites Postado em 22/07/2015 - 23:52:08

    Posta mais fofa!!, achei que a Lali,ia ficar moscando lá ,mais ai chegou o gas e a ro ,para salvar minha irmã kkkkk, quero mais cap !!!

  • laliter_espozani Postado em 22/07/2015 - 21:49:28

    ate que enfim pessoas legais!! tadinha da Lali, aff. Posta mais, flor

  • lovelaliter Postado em 22/07/2015 - 21:45:29

    posta mais!! por favorrrrr

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:15:00

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater(ja passei de roxa pra azul,kk) para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:07:04

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais