Fanfics Brasil - 5 Solo Por Amor (Laliter)

Fanfic: Solo Por Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 5

250 visualizações Denunciar


Oi gente, passei rapidinho só pra deixar o capítulo.


 Dedicado:


lalites:  Postado, vou fazer capítulos maires e postar mais rápido então caminha aí kkkk.


 

lovelaliter: Postado!

 

laliter_espozani: Com esses loiros a Lali nunca vai ficar só, Postado !



- Na verdade não, as garotas que dividem o quarto comigo fizeram um escândalo por eu ser bolsista - Rochi arqueou umas de suas sobrancelhas loiras.


 

- Uma loira tingida aspirante a Barbie e seu clone alto - ela perguntou e eu asenti rindo - Martina e Mercedes, deu azar Lali elas odeiam bolsistas - ela girou sobre os calcanhares fazendo os longos cabelos loiros sacudirem e dançarem em suas costas, ela me olhou meio de lado - quer jantar com a gente - eu olhei para Gáston querendo saber se ele ia se incomodar, e piscou e sorriu pra mim levantando as sobrancelhas várias vezes me fazendo rir.


 

- Claro, se não for incomodar.


 

- Claro, querida venha conosco, vai se deleitar com a saborosa comida de baixa caloria e altamente nutritiva com pouco sal do refeitório - Gáston disse com voz de galã e passou a mão pelo espesso cabelo loiro, eu ri me levantando.


 

- Claro meu bom senhor, vai ser maravilhoso saber que minha pressão não corre risco - ele e Rochi riram e fomos para o refeitório.


 

Depois que nos sentamos em uma mesa do refeitório descobri que estava faminta, rapidamente ataquei meu prato e Gáston também não perdeu tempo, Rochi riu e se pós a comer.


 

Pouco depois de terminar nossos pratos uma garota loira apareceu atrás de Gáston lhe dando um baijo melado de glos na bochecha, quando foi beijar Rochi ela se afastou e olhou para os labios da garota em e ela riu, fiquei meio sem jeito com a conversa silenciosa que os três tinham.


 

- Hurum, Euge essa aqui é a Lali - Gáston disse sorrindo - Lali essa aqui é minha prima Euge.


 

- Fofinha, Oi! - ela disse me abraçando e beijando minha bochecha deixando uma marca melada - espera um Lali, Lali qual seu nome?


 

- Mariana - a cara de Euge logo mudou um sorriso maléfico apareceu em seu rosto.


 

- Por acaso você não séria a Mariana, bolsista que ficou no quarto da Mercedes e da Martina é? - eu assenti receosa, Gáston e Rochi a encaravam sem entender onde ela queria chegar, ela soltou um gritinho e sua face se iluminou - essa coisinha é meu passaporte pró paraíso - ela bateu palmas e passou o braço sobre o meu ombro - Lali vamos ser melhores amigas, e se aquelas cobras te incomodarem é só falar, se bem que você já irritou elas, então subiu no meu conceito - Gás e Rochi rirem e eu também e Euge continuou tagarelando pelos próximos 50 minutos.


 

Depois Euge expressou seu ódio por minhas colegas de quarto ficamos conversando mais um pouco, quando era umas 22hrs eu pedi licença e disse que estava cansada da viajem, nos despedimos e eles disseram que nos encontrávamos de manhã e me ajudariam com as aulas, depois disso su fui para o quarto e depois de estar bem aquecida no meu pijama cai na cama e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente! Bom primeiro que vergonha né, 10 dias sumida! Então minhas aulas voltaram oficialmente essa semana, porém semana passada eu estava tendo reposição devido a greve de professores, foi por isso que eu ñ postei, mas como eu faço etec (escola técnica) integrado ao ensino médio eu fico até mais tarde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 01/10/2015 - 21:37:47

    Posta o resto

  • lalites Postado em 05/08/2015 - 19:56:03

    Posta mais <33

  • debinha Postado em 05/08/2015 - 13:59:13

    oii leitora nova gostei muito da sua web. e se não for incomodar queria divulgar a minha web ela se chama amor impossível ela é laliter niceuge e gastochi desculpe se incomodei bjssss

  • lovelaliter Postado em 25/07/2015 - 09:46:20

    que fic boa!!!! to amando

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 14:58:21

    Posta mais ,so uma curiosidade a Martina e a stoessel??,adorei esse cap Hermana!!!

  • lalites Postado em 22/07/2015 - 23:52:08

    Posta mais fofa!!, achei que a Lali,ia ficar moscando lá ,mais ai chegou o gas e a ro ,para salvar minha irmã kkkkk, quero mais cap !!!

  • laliter_espozani Postado em 22/07/2015 - 21:49:28

    ate que enfim pessoas legais!! tadinha da Lali, aff. Posta mais, flor

  • lovelaliter Postado em 22/07/2015 - 21:45:29

    posta mais!! por favorrrrr

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:15:00

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater(ja passei de roxa pra azul,kk) para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:07:04

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais