Fanfics Brasil - 7 Solo Por Amor (Laliter)

Fanfic: Solo Por Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 7

11 visualizações Denunciar


Dedicado:


debinha: Tem problema ñ amore, até passei lá na sua fic, e to amando.


 

lalites: Postado.



- Obrigada - sorri - Rochi você se importa de me ajudar com as aulas?
 

- Claro que não,  você está com seu horário aí? - assenti e tirei a pequena tabelinha que o diretor que o diretor tinha me dado da mochila e o entreguei a Rochi, ela o analisou por uns segundos e depois sorriu - Seus horários batem com os meu, menos cálculos,  você tem cálculos avançado,  mas Gáston vai para essa aula também - ela sorriu - geralmente sempre temos as mesmas aulas,  a não ser os que se destacam em determina matéria,  esses são passados para o nível avançado, eu e Euge fazemos literatura inglesa, você vai gostar - eu sorri eu realmente era boa em cálculos.
 

- Vamos tomar café estou ficando com fome - ela sorriu e fomos em direção ao refeitório.
 

Estavamos passando por um dos corredores quando o Diretor chamou meu nome, eu me virei um pouco assustada, mas ele estava sorrindo então presumi que não teria problemas.
 

- Senhorita Mariana,  vejo que está bem acompanhada - ele sorriu para Rochi -  eu so queria lhe entregar a lista de atividades extras curricilates, você deve escolher no mínimo uma,  mas pode preencher a semana toda assim  como a senhorita Rocio -  ele olhou para ela e sorriu de novo - se importaria de ajuda-la Rochi? - Rochi negou com a cabeça - ótimo, me entegre as escolhas até o fim da seman para que eu possa encaixá - lá nas lista - eu assenti - não quero mais tomar o tempo de vocês,  até mais garotas.
 

Eu o observei andad até o perder de vista, algo era reconfortante no diretor Nicolas,  ele era mais como um pai para os alunos do que um diretor, apesar do seu geito formal, vários alunos o cumprimentavam pelo corredor. Voltamos a andar em direção ao refeitório em quanto eu olhava as diversas opções,  haviam esportes, dança, música,  e clubes como de matemática e cuble do livro.
 

Pegamos a merenda e fomos nos sentar junto a Gáston e Euge que conversavam no canto do refeitório,  eu analisava distraidamente as opções.
 

- Clube do livro, talvez música e quem sabe algum esportel mas tenho que tomar cuidado com a asma - Euge riu do meu lado me tirando dos meus pensamentos - que foi? - perguntei confusa.
 

-Você fala sozinha - ela riu e senti minhas bochechas queimarem de vergonha, eu pensava em voz alta com frequência, mas não estava acostumada a fazer isso em publico, se bem que no orfanato eu passava muito tempo sozinha -  calma fofa não tem problema todos somos meio doidos - eu sorri ainda envergonhada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, ñ postei final de semana passada por isso aproveitei a folguinha que tive hoje pra postar, no fim de semana tem mais. bjs  - Euge - a suave voz de Gáston a repreendeu - sei que você fala o que pensa, mas isso deixa as pessoas sem jeito principalmente quando você as conhece a tão pouco tempo - sorri para ele, admirava o jeit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 01/10/2015 - 21:37:47

    Posta o resto

  • lalites Postado em 05/08/2015 - 19:56:03

    Posta mais <33

  • debinha Postado em 05/08/2015 - 13:59:13

    oii leitora nova gostei muito da sua web. e se não for incomodar queria divulgar a minha web ela se chama amor impossível ela é laliter niceuge e gastochi desculpe se incomodei bjssss

  • lovelaliter Postado em 25/07/2015 - 09:46:20

    que fic boa!!!! to amando

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 14:58:21

    Posta mais ,so uma curiosidade a Martina e a stoessel??,adorei esse cap Hermana!!!

  • lalites Postado em 22/07/2015 - 23:52:08

    Posta mais fofa!!, achei que a Lali,ia ficar moscando lá ,mais ai chegou o gas e a ro ,para salvar minha irmã kkkkk, quero mais cap !!!

  • laliter_espozani Postado em 22/07/2015 - 21:49:28

    ate que enfim pessoas legais!! tadinha da Lali, aff. Posta mais, flor

  • lovelaliter Postado em 22/07/2015 - 21:45:29

    posta mais!! por favorrrrr

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:15:00

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater(ja passei de roxa pra azul,kk) para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:07:04

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais