Fanfics Brasil - 8 Solo Por Amor (Laliter)

Fanfic: Solo Por Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 8

221 visualizações Denunciar


Oi gente, ñ postei final de semana passada por isso aproveitei a folguinha que tive hoje pra postar, no fim de semana tem mais.

bjs 



- Euge - a suave voz de Gáston a repreendeu - sei que você fala o que pensa, mas isso deixa as pessoas sem jeito principalmente quando você as conhece a tão pouco tempo - sorri para ele, admirava o jeito dele doce e gentil.

 

- Isso mesmo Eugênia - Rochi fez uma dramatização - você e sua extrema sinceridade ofendem muito - ela riu.

 

- Ora, ora fazendo caridade? - a voz pegajosa me fez gelar - aí que lindo Rochi e Gáston o casal caridoso do ano e Eugênia a vela ambulante.

 

- ESCUTA AQUI SUA LOIRA FALSIFICADA  SE ABRIR A BOCA DE NOVO - Euge disparou berrando mas Gáston a interrompeu.

 

- Martina vá embora ninguém quer sua presença aqui.

 

- Que foi Gás não aguenta um desafio se quer? - o belo garoto de olhos verdes rodeava Martina com os braços, uma pontinha de inveja me invadiu, tentei lembrar seu nome para dizer alguma coisa mas só lembrava que seu sobrenome parecia com lasanha - olha o patinho feio, ainda procurando um cavalheiro ou já encontrou?

 

- Claro, mas com certeza não é você lasanha - disparei, na mesma hora o rosto do garoto ficou vermelho e ouvi Eugênia rindo.

 

Um garoto de cabelos loiros colocou a mão no ombro do lasanha e Mercedes estava parada observando tudo.

 

- Peter não vale a pena gastar saliva com essa gentinha, depois os pais dela vem aqui reclamar e você vai se ferrar.

 

- Eu não tenho pais, então não se preocupem - as palavras dispararam da minha boca e pude ver o arrependimento na bela face do loiro e o choque nos olhos de Mercedes, mas as caras de escárnio de Peter e Martina continuavam a mesma.

 

- Então além do tudo é órfã, isso vai ser muito divertido - anunciou Martina e saiu puxando o moreno que foi seguido pelos amigos.

 

- Você é órfã? - a voz de Rochi invadiu suavemente meus ouvido e eu assenti - porque não contou? - Encolhi os ombros perante a pergunta, pelo simples fato de não saber a resposta - não tem  problema, gostamos de você mesmo assim - eu sorri reconfortada pela notícia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente!! Desculpa não postar, mas parece que esse ritmo de tartaruga manca ainda vai continuar por um tempinho, meus trabalhos se acumularam, to correndo pra dar conta de tudo, e logo já começa minhas provas, então vou pedir pra terem um pouquinho de paciência.    - Escuta você tem que entregar isso amanhã ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 01/10/2015 - 21:37:47

    Posta o resto

  • lalites Postado em 05/08/2015 - 19:56:03

    Posta mais <33

  • debinha Postado em 05/08/2015 - 13:59:13

    oii leitora nova gostei muito da sua web. e se não for incomodar queria divulgar a minha web ela se chama amor impossível ela é laliter niceuge e gastochi desculpe se incomodei bjssss

  • lovelaliter Postado em 25/07/2015 - 09:46:20

    que fic boa!!!! to amando

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 14:58:21

    Posta mais ,so uma curiosidade a Martina e a stoessel??,adorei esse cap Hermana!!!

  • lalites Postado em 22/07/2015 - 23:52:08

    Posta mais fofa!!, achei que a Lali,ia ficar moscando lá ,mais ai chegou o gas e a ro ,para salvar minha irmã kkkkk, quero mais cap !!!

  • laliter_espozani Postado em 22/07/2015 - 21:49:28

    ate que enfim pessoas legais!! tadinha da Lali, aff. Posta mais, flor

  • lovelaliter Postado em 22/07/2015 - 21:45:29

    posta mais!! por favorrrrr

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:15:00

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater(ja passei de roxa pra azul,kk) para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:07:04

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais