Fanfics Brasil - 9 Solo Por Amor (Laliter)

Fanfic: Solo Por Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 9

221 visualizações Denunciar


Gente!!


Desculpa não postar, mas parece que esse ritmo de tartaruga manca ainda vai continuar por um tempinho, meus trabalhos se acumularam, to correndo pra dar conta de tudo, e logo já começa minhas provas, então vou pedir pra terem um pouquinho de paciência. 




 


- Escuta você tem que entregar isso amanhã então acho bom decidir logo - Euge disse em quanto pintava as compridas unhas de rosa, fazia exatos 5 dias que eu havia chego ao colégio, já era sábado e eu tinha de entregar minha aulas extras para o Sr. Nicolás amanhã.


 

Já havia preenchido metade da semana igual ao de Euge, Rochi e Gás, os três faziam todas as aulas extras juntos, menos vôlei Euge não gostava de esportes e estava me enchendo o saco para não ir para o vôlei e ficar com ela, mas em compensação não havia uma aula se quer de esporte nas minhas tardes somente dança o que pra mim não contava. E também havia feito os exames para a aula de educação física, tirando a asma eu estava ótima e podia praticar os esportes com tanto que tomasse cuidado.


 

- Euge mas eu quero fazer vôlei, você deveria fazer também sedentarismo faz mal - tentei convence-la, mas ela estava irredutível.


 

- Escuta Lalinha do meu coração eu já faço dança já não ta bom? - pediu ela.


 

- Não, um você mal faz a aula direito e dois você só vai pra ver o Nicolás que eu sei, apesar dele ser um babaca igual o lasanha admito que os dois são muito bonitos - ela sorriu.


 

- A Lali fazer o que beleza é meu ponto fraco, já viu aquele  abdômen? Pena que ele não faz dupla comigo.


 

- Pena que eles são uns idiotas - ela gargalhou - tudo bem eu faço a aula de vôlei mas só porque você pediu - eu fiz uma dancinha da comemoração e sem querer esbarei na perna de Euge derrubando o vidrinho de esmalte - LALI! AI MEU DEUS VAI SUJAR A CAMA! AI MEU DEUS VAI ESTRAGAR MINHAS UNHAS! AI MEU DEUS ESTAMOS NA CAMA DA RÔ! LALI ELA VAI MATAR A GENTE!


 

- Euge chega de escândalo caiu em cima da toalhinha besta - ela me olhou com cara de tacho e eu comecei a rir desesperadamente.


 

- Ei! O que vocês tão fazendo ? - Rochi me encarou como se eu fosse louca e eu não conseguia parar de rir - o que deu nela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 01/10/2015 - 21:37:47

    Posta o resto

  • lalites Postado em 05/08/2015 - 19:56:03

    Posta mais <33

  • debinha Postado em 05/08/2015 - 13:59:13

    oii leitora nova gostei muito da sua web. e se não for incomodar queria divulgar a minha web ela se chama amor impossível ela é laliter niceuge e gastochi desculpe se incomodei bjssss

  • lovelaliter Postado em 25/07/2015 - 09:46:20

    que fic boa!!!! to amando

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 14:58:21

    Posta mais ,so uma curiosidade a Martina e a stoessel??,adorei esse cap Hermana!!!

  • lalites Postado em 22/07/2015 - 23:52:08

    Posta mais fofa!!, achei que a Lali,ia ficar moscando lá ,mais ai chegou o gas e a ro ,para salvar minha irmã kkkkk, quero mais cap !!!

  • laliter_espozani Postado em 22/07/2015 - 21:49:28

    ate que enfim pessoas legais!! tadinha da Lali, aff. Posta mais, flor

  • lovelaliter Postado em 22/07/2015 - 21:45:29

    posta mais!! por favorrrrr

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:15:00

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater(ja passei de roxa pra azul,kk) para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 03:07:04

    Obrigado,mais ai vc vai e posta um cap pequenino, so me resta me bater para ver se a minha curiosidade passa,em fimm POSTA MAIS !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais