Fanfics Brasil - Dulce Amargo,o Diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo,o Diário.

276 visualizações Denunciar


 


Recuerdos.


   Subi ate meu quarto e deixei a bolsa na poltrona, e fui ao closet trocar de roupa. Ao sair fui ate minha bolsa e peguei meu celular. E para a minha frustração não havia chamada ou mensagem de Rodrigo.


   Detestava brigas entre nós.


   Sei que eu havia pegado pesado, que eu devia um pedido de desculpas, mas o que custava ele dá o braço a torcer? Suspirei e neguei, eu tinha causado tudo aquilo e precisava agir com maturidade. Mandei uma mensagem e fiquei esperando o retorno. Minutos havia passado e nada de retorno, o que eu estranhei.


    Geralmente, ele sempre retornava na mesma hora ou mandava mensagem (caso não pudesse atender).


   Levantei e fui ao meu canto de luz. No meu quarto "secreto", onde tenho minhas inspirações, onde reflito, onde eu posso ser eu.


   Coloquei minhas músicas preferidas para tocar e fui pegar meus pinceis na prateleira e algo me chamou atenção. Era meu antigo diário. Na verdade, era meu primeiro diário. O peguei com cuidado, como se pegasse um filho no colo pela primeira vez.


   Assoprei e a poeira voou, me fazendo tossir e espirrar. Ignorei e sentei na cama. Demorei um segundo para abri-lo. Suas folhas amareladas demonstravam o quão antigo era.


   Desde os 11 anos que escrevo. Sorri ao ver a letra feia e os alguns erros...Mas quem nunca?! Li algumas partes e eu rir muito.


   Céus, eu escrevia tudo mesmo. E cada coisa boba, porém, algumas coisas muito importantes. Primeiro ficante . Primeiro beijo. Primeiro porre (aos 13). Primeira vez (senti minhas bochechas queimarem). Primeiros amores (que pensei serem para vida toda), senti uma lágrima escorrer.


   Uma vida inteira entrelinhas. Um mundo de sentimentos tão intensos, e por diversas vezes confusos. As vezes, desconhecido ate para mim mesma. Parei em uma parte linda da minha vida. Comecei a ler e um sorriso involuntário se fez no meu rosto. Alfonso sempre seria uma parte importante na minha vida.Vi nossa foto e acariciei,parecia que erámos feito um para o outro,mas a vida te surpreende...



 


   " Querido,Dulce Amargo. Conheci um garoto hoje quando fui fazer o teste para uma novela juvenil, dirigido e produzido por Pedro Damián, A novela se chamará Clase 406. Foco Dulce. Bom, ele se chama Alfonso Herrera. Ele me pareceu um cara legal,trocamos telefone e na despedida ele me deu um beijo no rosto. Eu sei é bem ridículo o que estou escrevendo, pareço aquelas menininhas bobas. Mas hoje foi assim que me senti, uma boba...quando nossos olhos se encontraram tão intensamente."


   Depois disso um grande amor surgiu. O tenho como um grande amigo, o fim foi meio conturbado, mas apesar de tudo nos tornamos amigos-irmãos. Continuei lendo e rindo de várias coisas ao relembrar de cada momento que vivir. Um tempo depois escutei meu celular tocar, quase caí da cama ao saltar da mesma,o peguei  o atendi.


-Oi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Oi,ruivaaaaaaaaa! -sorri ao reconhecer a voz. - Saudades! -Barbie,como está? Também estou com saudades. -Você estava maravilhosa no seu show,mas me conta o que foi aquele babado que saiu na mídia? -gargalhei,Annie não mudava. -Ain,ain Annie,você não muda! -Você sabe que não aguento uma fofoca,né? -rimo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais