Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD
-Oi,ruivaaaaaaaaa! -sorri ao reconhecer a voz. - Saudades!
-Barbie,como está? Também estou com saudades.
-Você estava maravilhosa no seu show,mas me conta o que foi aquele babado que saiu na mídia? -gargalhei,Annie não mudava.
-Ain,ain Annie,você não muda!
-Você sabe que não aguento uma fofoca,né? -rimos.
-Sei!
-Conta logo?! Adorei a cara de retardada que ela fez! -rimos mais ainda.
-Annie,você não presta!
-As vezes é inevitável.
-Você sabe que detesto falar da minha vida pessoal,não é?
-Sei,alias ninguém gosta.
-Pois é! -suspirei. - Estava tudo numa boa e essa desconhecida vem querer saber da minha vida? Ah,faça mil favores! -bufei e Annie riu. - Mas eu estava cansada e pra piorar as coisas os nervos me atacaram.
-Lembro muito bem como você ficava quando isso acontecia. -ela fez uma pausa e continuou. -Tinha dias que você ficava chata ate demais,e o único que tinha paciência era o ....-ela se calou e um silêncio desconfortável ficou no ar.
Minha respiração se agitou um pouco,e meu coração estava para sair pela boca.
Céus,mesmo depois de anos eu ainda era "frágil" quando se tratava Dele.
-Dul?
-Hum. -murmurrei.
-Desculpe!
-Ta tudo bem! Mas e aí como ta a vida? -mudei de assunto,tentando amenizar o clima tenso.
-Mil maravilhas! Porém,sinto falta de algumas coisas.
-Imagina,não deve ser fácil ser primeira dama.
-Como dizia a Mia...- dissemos juntas. - Como é difícil ser eu. -rimos.
Ficamos conversando mais um tempo e logo ela desligou,compromissos do noivo e ela teria que ir.Voltei a sentar na cama e fiquei pensando.
Eu não aguentaria ser primeira dama. Teria que abrir mão de toda uma vida,recomeçar do zero. E eu,bom...amo a minha vida.
Afastei meus pensamentos ao ouvir o celular tocar,olhei e vi que era Rodrigo. Não atendi, deitei na cama e fechei os olhos.A conversa que tive com Annie ainda martelava em minha cabeça.
Ela tinha razão...
Quando eu estava mal,Christopher sempre estava ao meu lado. Eu o maltrava de todas as formas,mas ele continuava ao meu lado.
Eu sentia meu peito se apertar,voltar ao passado sempre me destruía. Eu voltava a ser aquela menininha de antes...Desprotegida e cheia de medos,precisando de um colo.Chorei por algum tempo ate que adormeci.
"Quem sabe ainda sou uma garotinha..."
Autor(a): MeninaSolitária *O*
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com o celular tocando. Tatiei a cama ate encontrá-lo,o peguei e por fim abri os olhos e atendi a chamada. -Hum...-murmurrei,ainda sonolenta. -Ate que enfim. -suspirei ao saber que era Rodrigo e ele estava zangado e meio alterado. -Por que não atendeu logo? -Abaixe seu tom e fale direito comigo. -falei mant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01
Por favor,continua
-
amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17
Um capítulo novo por favor,continua!
-
Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18
amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor
-
Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16
Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss
-
jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20
Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss
-
amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14
Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!
-
juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48
Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa
-
💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36
Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss
-
Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss
-
MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24
kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.