Fanfics Brasil - Dulce Amargo, o Diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo, o Diário.

19 visualizações Denunciar


-Deixe sua irmã! -minha mãe a repreendeu e eu sorri.

 

-Mana,você já viu ou leu algo hoje? -Blanca perguntou.

 

-Não! Mas sei do que se trata. -suspirei,frustradamente.

 

-Essa mulher foi muito inconveniente. -Claudia falou.

 

- Isso foi,mas mesmo assim essa não foi a educação que nós te demos. -mamãe falou e eu fiquei incrédula.

 

-Mãe,a Dul fez o certo! -Blanca me defendeu.

 

-Não achei,não precisava daquele escândalo todo. -eu entreabri a boca, mas ela me interrompeu. - Desse uma resposta educada.

 

-Eu exagerei,mas foi preciso.

 

   Minha mãe negou e já iria rebater,mas Clarinha entrou correndo e abraçou minha perna,o que fez todos rirem.

 

-Tiaaa,olha minha boneca nova! -ela me encarou e erguei os braços para me mostrar a boneca.

 

-Que linda! Ela tem nome?

 

-Sim! Candy Vondy.

 

-Que lindo! -falei com um sorriso fraco.

 

   Ao olhar de canto de olho,todos estavam constrangidos,assim como eu.

 

-Saudades! -ela falou e eu a abracei,pegando-a no colo.


-A titia também estava com saudades,minha monster high. -lhe dei um beijo na bochecha e lhe fiz cosquinhas com a mão desocupada e ela gargalhou.

 

   Claudia não ligava para o apelido que eu tinha dado a minha sobrinha,ela sabia que eu a amava e a chamava assim por ela gostar muito do desenho.

 

-Pa..ra! -ela pediu e eu neguei rindo.

 

-Tadinha da minha filha,Dul. -Clau falou sorrindo.

 

-Que nada,ela gosta!

 

-Pa...ra ti..a!

 

   Só parei quando ouvir minha barriga roncar e todos riram do meu constrangimento,e por que ela já estava vermelhinha.

 

- Mãe,o que tem para comer? -perguntei envergonhada.

 

- Tem macarronada,só esquentar.

 

- Mãe,já falei que te amo? -fiz bico e todos riram.

 

-Só ela? -meu pai se pronunciou pela primeira vez.

 

-Claro que não,amo todos! Ate esses cabeçudos que tenho como cunhados. -eles fizeram caretas e nós rimos,ate Clarinha.

 

   Só agora eu tinha me dado conta que ainda estava com ela e nos braços e Cara//lho...ela pesa.

 

-Não sinto meus braços! -sorri,e logo fiz uma caretinha.

 

-Deixa que eu te ajudo! -Blanca falou,vindo ate nós e pegando Clarinha e a colocando no chão.

 

-Depois brincamos,está bem?

 

-Sim.

 

-Vem aqui,bonequinha da vovó! -minha mãe chamou e ela foi ate eles e sentou no colo de minha mãe.

 

   Blanca me arrastou para a cozinha e eu já sabia que coisa boa não vinha. Iria me interrogar ou dizer coisas constrangedoras,ela dominava essa arte.

 

   Ela sentou no banco e puxou o outro para mim,sentei e ficamos em silêncio ate ela tomar iniciativa.

 

-O que houve?

-Nada que eu saiba! -falei roendo a unha,que eu mal tinha.

 

- Você é uma excelente atriz,mais péssima para mentir,então...- revirei os olhos.

 

-Juro,não é nada!

 

-Já sei a transa só pode ter sido péssima. -ela arregalou os olhos -ele broxou,não foi? -neguei e rir.

 

-Aff,não diga isso nem brincando! -ela riu.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Menos mal,então o que houve?   -Meu dia foi de ruim para pior. -suspirei. - Primeiro me desentendi com o Rô e segundo Luizillo me tirou do sério.   -Vamos por partes primeiro por quê brigou com o coala,digo Rodrigo? -revirei os olhos e ela sorriu sem graça,encolhendo os ombros.   -Acordamos tarde e eu  fiquei mal hu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais