Fanfics Brasil - Dulce Amargo, o Diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo, o Diário.

542 visualizações Denunciar


 


-Ficara em casa! Tem assuntos a resolver na empresa.

 

-Quando volta?

 

-Não sei!

 

-Tome cuidado! Não se esforçe muito.

 

-Mãe,eu vou me cuidar!

 

-Ta doente? -falei com a boca cheia e minha mãe me repreendeu.

 

-Menina,não fale de boca cheia. -assenti e elas continuaram.

 

-Não,talvez eu esteja grávida! -larguei o garfo e a encarei.

 

-Então deu certo o tratamento?

 

-Ainda não tenho certeza,vou confirmar amanhã,marquei consulta com nosso médico.

 

-Vai dá tudo certo! -sorri.

 

-Assim espero! -ela falou nervosa.

 

-Em nome da nossa senhora de Guadalupe e de Deus dará certo. -minha mãe a abraçou e ao se separar fez o sinal da cruz em Blanca.

 

-Te amo!

 

-Também te amo,filha!

-Hurum! -pigarreiei. -Também estou aqui!

 

-Oh menina ciumenta! -minha mãe falou e veio ate a mim,me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

 

-Tenho que ir! -Blanca falou rindo.

 

-Mas já?

 

-Sim! Tenho que acordar cedo.

 

-Temos que tirar um dia para fazer uma festinha do pijama.

 

-Concordo! Mas só depende de você.

 

-Que tal na quinta?

 

-Não dá,só posso nos finais de semana.

 

-Verdade! -suspirei pesadamente.

 

   Minha carreira tomava muito do meu tempo,e eu mal tinha um momento com a minha família. Mas eles me apoiavam porquê sabem o quanto me sinto realizada com isso. Mas as vezes eu sentia falta de ter um tempo com a minha família,amigos e para meu namorado,ter um relacionamento no meio em que vivo é muito difícil,mas graças a Deus tem dado certo,apesar de algumas briguinhas.

 

-Fica bem!

 

-Ok! E me ligue,ok?

 

-Pode deixar!

 

   Ela nos abraçou e foi embora,minha mãe se afastou e foi ate a pia. Terminei de comer e pus o prato na pia.

 

-Precisa de ajuda?

 

-Não! Vai querer mais alguma coisa?

 

-Não! Estou satisfeita.

 

-Ok!

 

-Bom,vou pro meu quarto. Ate amanhã.

 

-Ate! -ela retirou o sabão das mãos e enxugou as mãos no avental e fez o sinal da cruz em mim. - Durma com os anjos e que Deus te ilumine.

 

   Sorri e a abracei,e logo me retirei dali. Vi meu pai sentado no sofá e estava distraído vendo TV,sorri sapeca e fui andando lentamente ate um enfeite e peguei uma peninha de pavão,só uma não ia fazer falta. Caminhei ate meu pai lentamente e me agachei de trás do sofá,e fiz cosquinha em seu ouvido,e ela se sobressaltou e eu segurei o riso,retirando a peninha de sua visão. Esperei ele se acalmar e fiz de novo.

 

-Meu Deus do céu,será que aqui tem algum espirito? -rir baixinho. -Blanca? -ele gritou.

 

-Que foi, homem? - minha mãe gritou da cozinha.

 

-Venha aqui,mulher! -ele levantou. -Acho que aqui tem espiritos. -ele falou quando minha mãe apareceu.

 

-Por que diz isso?

 

-Eu estava quieto aqui e algo cutucou meu ouvido,deve ser algum espirito.

 

-Homem deixe de besteira,Dulce apareça.

 

 Cara//lho,me fudi.

 

-Dulce,sei que é você!

 

Levantei sem graça e os encarei com um sorriso fraco.

 

-Acho que tem mesmo um espirito aqui!

 

-Muito engraçadinha,já sabe o que vai acontecer,né? -ele falou sério e retirando o cinto,arregalei os olhos.

 

-Papai,acho que os espiritos estão me chamando.

 

-Blanca, segura essa menina!

 

    Corri e passei pela minha mãe e desviei do meu pai,ele me segurou pelo braço e me puxou.

 

-Agora você vai ver. -ele largou o cinto e começou a fazer cosquinhas em mim.

 

   Comecei a rir e ele fez mais ainda,pedi para parar e ele ignorou,acabei deitando no chão. Minha barriga doia de tanto rir.

 

-Pa..ra.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Calada!   -Mãe...-ela me interrompeu.   -Te vira! -ela falou rindo.      Segundos depois choraminguei e então ele parou. Me ajudou a levantar e me abraçou,eu estava com um bico emburrada.   -Não fica assim,pequeninha do papai. -apertou minhas bochechas.      Sorri,eu não tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais