Fanfics Brasil - Dulce Amargo, o Diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo, o Diário.

14 visualizações Denunciar


 


-Calada!

 

-Mãe...-ela me interrompeu.

 

-Te vira! -ela falou rindo.

 

   Segundos depois choraminguei e então ele parou. Me ajudou a levantar e me abraçou,eu estava com um bico emburrada.

 

-Não fica assim,pequeninha do papai. -apertou minhas bochechas.

 

   Sorri,eu não tinha como ficar emburrada com meu pai por muito tempo,o abracei.

 

- Vou dormir! -bocejei.

 

-Ok! Boa noite! -ele me deu um beijo na bochecha.

 

-Boa noite! -ele me soltou e eu comecei a subir os degraus,minha mãe chamou,e eu virei.

 

-Dul? -ela estava ao lado do meu pai.

 

-Oi!

 

-Não esqueca de escovar os dentes! -revirei os olhos,enquanto eles riram.

 

-Algo mais?

 

-Não! Durma bem!

 

-Vocês também,los amo!

 

Eles sorriram e eu me virei e subi os degraus. Andei ate meu quarto,entrei e me tranquei. Fui tomar banho,retirei minha roupa e coloquei na pia. Abri o box e entrei,o fechei e liguei o chuveiro. Uma música veio a minha cabeça e eu comecei a cantar.


Me tienes que escuchar


Te voy a mostrar


Lo que es vivir un sueño surreal


En donde no hay preocupación


Solo estamos tu y yo


Oooh, tu y yo, ooh


Tus cartas de amor


Transformarán mi realidad


Son las que me salvará


Es tu recuerdo


Lo que me mantiene sin dormir


En un descuido, podría morir


Me tienes que escuchar


Te voy a mostrar


Lo que es vivir un sueño surreal


En donde no hay preocupación


Solo estamos tu y yo


Te voy a mostrar


Lo que es vivir un sueño surreal


En donde no hay preocupación


Y la guerra terminó


Oooh, terminó, ooh


 



Maldita Annie!

 

Ela me enviou essa música de Christopher e disse que era muita bonita,e realmente é,nunca apaguei do meu celular,esquecimento (eu sempre dizia isso )...talvez,não o fizesse por lembrar de nós dois.

 

-Pare de pensar bobagens,Dul! -falei para mim mesma. - Ele está feliz sem você,faz questão de demonstrar com publicações no Twitter,e ainda fala mal dos fãns...ingrato.

 

Eu levava na brincadeira,eu sabia diferenciar. Mas tive que dar um "basta",as atitudes de Christopher estavam me irritando,e eu havia pegado nojo dele.

 

-Isso Dul,crie nojo dele. Siga em frente garota! -falei para mim mesma.

 

Continuei meu banho e minutos depois saí. Peguei uma toalha na pequena comoda e me enrolei. Fui ao closet e peguei um pijama e uma langerie. Me vestir e coloquei a toalha nos cabelos. Voltei ao quarto e fui ao banheiro novamente,havia esquecido de escovar os dentes.

Minutos depois voltei ao quarto com a roupa suja e a coloquei no cesto e a toalha também.

Deitei na cama e liguei a TV com o controle,passei varios canais ate que um chamou minha atenção estava passando o filme da minha tia-avó,e eu não mudei. Me ajeitei ali e fiquei assistindo.

 

-Que barbaridad! -falei com a boca entreaberta, e tapando os olhos.

 

Na cena ela estava transando com uma mulher.

 

-Ate nessa época havia pouca vergonha,Jesus amado. -rir,eu parecia a minha mãe falando isso. - Chega! -desliguei a Tv e me ajeitei na cama.

 

Apesar da pouca vergonha,ela era um grande exemplo. Eu a admirava,e me sentia honrada por ter seu sangue correndo em minhas veias.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Contracenar beijando uma outra mulher era coisa de outro mundo para mim,mas tive que "quebrar" esse pensamento quando aceitei fazer parte do seriado Mujeres Assessinas. Foi uma grande experiência,mas acredito que não voltaria a fazê-lo novamente. Eu só assisti depois de muito tempo e trancada em meu quarto sozinha. Quando falam sobre is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais