Fanfics Brasil - Dulce Amargo, o Diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo, o Diário.

19 visualizações Denunciar



   Contracenar beijando uma outra mulher era coisa de outro mundo para mim,mas tive que "quebrar" esse pensamento quando aceitei fazer parte do seriado Mujeres Assessinas. Foi uma grande experiência,mas acredito que não voltaria a fazê-lo novamente. Eu só assisti depois de muito tempo e trancada em meu quarto sozinha. Quando falam sobre isso nas entrevistas,eu fico igual um tomate. Se pudesse abria um buraco e me enfiaria dentro. Eu não tenho preconceito,se não eu teria recusado,simplesmente,não me sinto a vontade falando sobre isso.



   Confesso,que quando interpretei Eliana eu cresci como pessoa,eu tinha alguns receios e hoje eu não os tenho,encaro tudo normalmente,apoio o amor (independente qual gênero for).
Bocejei e me ajeitei debaixo das cobertas,fechei os olhos e logo adormeci.
....
    Acordei com minha mãe me chamando,e me entregando o telefone.



-Oi?



-Dul,desculpe te encomodar,mas eu tenho duas coisas importantes para te dizer. -ele estava euforico.



-O que houve?



-Me ligaram e te me proporam duas coisas querem falar com você sobre fazer um teste para Va Por Ti e Rock Of Ages.



-Céus,ta falando sério?



-Sim!



-Mas isso não afetará meus compromissos?



-Creio que não! Porém,ficara muito puxado.



-Quando querem a resposta?



-Ate hoje a tarde!



-Ok! Vou pensar aqui e daqui a pouco te ligo.



-Esta bem! -desliguei e minha mãe me olhava.



-Mãe, me chamaram para dois projetos.



-Quais?



-Va Por Ti e Rock Of Ages.



-Isso é muito bom,querida! Mostra o quanto esta crescendo. Eu te apoio seja qual for sua decissão.



-Eu sei e agradeço sempre por isso.



   A abracei e ela me deu um beijo no topo da cabeça.



-Tem algo para fazer?



-Não! Precisa de algo?



-Quero ajuda para fazer uns biscoitos! Vou visitar uma amiga que esta um pouco doente.



-Tudo bem! Vou só fazer minha higiene e desço para ajudá-la.



-Está bem! -me separando da mesma e levantando. -Melhoras para a sua amiga.



-Não quer ir vê-la?



-Melhor não,nem a conheço!



-É a Alexandra!



- Ah...melhor não! -suspirei. - Mande lembraças e melhoras.



-Se ela perguntar algo o que eu digo?



-Que estou ocupada!



-Está bem!



   Assenti e ela se levantou da cama. Ela pegou o telefone e o colocou em seu lugar e saiu. Peguei uma toalha,e fui para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Tomei banho e me vesti com um short jeans e uma regata branca. Desci e fui para a cozinha,onde minha mãe estava. -Dul, pegue as formas e vá cortando a massa,ta?      Assenti,sentei no banco e fui pegando as formas e fazendo o que a mesma me pediu. Fiz mais de coração e estrelas.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais