Fanfics Brasil - Dulce Amargo, o Diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo, o Diário.

352 visualizações Denunciar


     Levantei e o peguei,liguei a TV e o DVD. Iria matar um pouco a saudade.Coloquei pra tocar e aumentei no ultimo volume. Sentei e fiquei vendo aquilo e meu coração explodia de emoção ao reviver tudo aquilo,mesmo sendo pela TV.Vi a abertura e reconheci aquela calça branca que apareceu primeiro,era do meu Christopher...ele estava lindo (mas em especial naquele dia).


 

   Me deixei levar por pensamentos ate que ouvi as batidas descompassadas do meu coração,meu Deus...estava muito alto. Será que eu estava tendo um infarto?

Me assustei com os gritos e olhei a TV e gargalhei ao ouvir que o som do coração estava vindo do DVD. Como dizem meus fãs: Dulce sendo Dulce,sorri,eles tinham razão.

 

   Neguei com a cabeça,levantei e fui cuidar no almoço. Começaria pela salada,e depois o frango.Quase uma hora depois eu havia terminado a salada e a cozinha ja se encontrava uma zona.

 

-Depois arrumo! -suspirei.

 

   Fui ate a geladeira e peguei abacate,limão e outros ingredientes para finalizar a salada. Após terminar a guacamole,coloquei na salada e coloquei na geladeira e abri o congelador para pegar o peito de frango.

 

   Coloquei para descongelar e fui organizar a cozinha. Fiquei cantando ate arrumar tudo. Depois fui fazer o frango ao molho. Trinta minutos depois estava no forno,lavei o que louça e fui ate a sala e fiquei assistindo. Minutos depois escutei o telefone tocando,peguei o telefone e o atendi.

 

-Espere um minuto! -falei,enquanto pegava o controle e dava pause e logo na minha música preferida: Este corazón.

 

-Dul,precisa de algo? Já estou indo pra casa.

 

-Não! Esta tudo...-senti um cheiro queimado. -merda!

 

    Corri ate a cozinha e apaguei o forno. Abri e a fumaça cobriu a cozinha,comecei a tossir.

 

-O que houve?

 

-Merda! O frango virou carvão. -falei frustrada.

 

-Menina,esta tudo bem?

 

-Sim! Melhor sairmos para almoçar fora!

 

-Esta bem!

 

- Ate logo! -desliguei e fechei o forno.

 

   Definitivamente cozinhar não era a minha vocação. Eu teria varios empregados,se não meus futuros filhos irão morrer de fome.

 

Voltei ate a sala e coloquei o telefone no canto. Subi e fui tomar banho,meu cabelo estava fedendo a fumaça.Uma hora depois eu havia tomado banho e lavado os cabelos,e estava de roupão,enquanto secava os cabelos com uma toalha.

 

A campainha tocou,e eu revirei os olhos. Certamente minha mâe havia esquecido a chave (o que era bem estranho). Desci e fui atender,ficando estatica ao encarar a pessoa do lado de fora,ficamos em silêncio e eu corei.

 

-Não vai me convidar para entrar? -ele falou meio tenso,mas com um meio sorriso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Me afastei e dei passagem para o mesmo entrar,senti seu cheiro e travei a saliva.Suspirei e fechei a porta e me virei o encarando,seus olhos se encontraram com os meus. -Vou me vestir! -falei deixando de encará-lo. -Primeiro meu abraço! -ele falou se aproximando e me abraçando.     O encarei com um sorriso fraco,e ele sorriu abe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais