Fanfics Brasil - Dulce Amargo, o Diário. (Primeira parte). Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo, o Diário. (Primeira parte).

18 visualizações Denunciar


Capítulo Um.



21. 05 . 14 Showcase privado Sin Fronteras - Lunário México.


   Me descrevo em um sentimento ansiosa,ou dois,nervosa,ou três,com medo. Sorri,eu não sabia exatamente o que estava sentindo. Só sei que hoje definitivamente começa uma nova era,mais um sonho realizado: Sin Fronteras.


   Assim como o Extranjera,o Sin Fronteras é especial,mas esse tem um significado especial. Esse eu posso me definir,demonstrar o quanto amadureci. Em Extranjera eu tinha só três músicas,e nesse tenho mais composições minhas. Meus fãs poderão me conhecer mais um pouco,a Dulce que ama,que chora...enfim, a Dulce com sentimentos e não a Dulce adolescente do passado,uma menina perdida,querendo encontrar um caminho...uma Extranjera.


   Enquanto meu maquiador não chegava eu ensaiava,aquecia a voz. Ouvi batidas na porta e logo minha mãe entrou.


-Ainda é muito cedo para a senhora esta aqui. -a abracei.


-Eu sei,mas vim te trazer uma coisa importante. - nos separamos e eu a encarei confusa.


-O que?


-Uma joia de família. -ela falou ficando emocionada e eu sorri terno. -Afinal,hoje é um dia muito especial.


-Sim! E agradeço por contar sempre com a senhora! -a abracei novamente e lhe enchi de beijos pelo rosto,a fazendo rir.


   Ouvi a porta ser aberta e encarei,meu pai sorriu e entrou.


-Como esta minha pequena?


-Bem papai! -abrindo meus braços para ele se juntar a nós.


Ele se juntou a nós,e ficamos assim por um tempo.


-Melhor irmos e deixá-la se preparar!


-Sim e para voltarem a tempo. Vocês ficarão na primeira fila.


-Esta bem! Ate logo. Sabe que te amamos e te apoiaremos sempre,não é? -assenti. - Então acalme-se,dará tudo certo.


   Minha mãe me conhecia muito bem. Como eu a amava,os amava. Abracei-lhes e eles fizeram o mesmo. Minha mãe me deu uma caixinha antes de sair e eu guardei dentro da bolsa. Voltei ao ensaio,precisava relaxar e nada melhor do que fazer o que se ama.


    Faltava uma hora para o show começar,já estava pronta e sentada no sofá mexendo em meu celular,na tentativa de me acalmar. Sorri ao ver a mensagem de Rorô,o respondi e tive que guardar o celular. Meu produtor me chamou e me deu algumas orientações.
.....


Meu Deus,chegou o momento!


   Fiz o sinal da cruz,enquanto caminhava ate o palco. Parecia que meu coração estava querendo sair do meu corpo,parecia esta abrindo um buraco em meu peito. Fechei os olhos e respirei fundo. Me entregaram o microfone e ajeitaram meu retorno. Ao me aproximar escutei os gritos dos fãs quando as luzes se apagavam e acendiam.


   Os acordes de Si tú supieras começaram e eu entrei no palco. Meu ar sério sumiu e deu lugar a um enorme sorriso de felicidade ao ver tanta gente e no meio deles meu tudo,minha família e Rodrigo. Hoje eu cantaria como se fosse minha ultima vez,eu sempre dei o meu melhor,mas hoje eu queria surpreender a todos e a mim mesma.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

21. 05 . 14 Showcase privado Sin Fronteras - Lunário México.    Num intervalo rápido para beber aguá eu pude agradecer a Deus pelo show que estava sendo incrível,dividir meus sonhos com os meus fãs e minha família era quase surreal para mim. Eu nunca esqueceria esse dia.    Ao voltar fui recebida por grit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais