Fanfics Brasil - Dulce Amargo, o Diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo, o Diário.

546 visualizações Denunciar


   Me afastei e dei passagem para o mesmo entrar,senti seu cheiro e travei a saliva.Suspirei e fechei a porta e me virei o encarando,seus olhos se encontraram com os meus.


-Vou me vestir! -falei deixando de encará-lo.


-Primeiro meu abraço! -ele falou se aproximando e me abraçando.


    O encarei com um sorriso fraco,e ele sorriu abertamente.Foi impossível ficar séria perto dele,como senti saudades daquele abraço.



-Saudades! -ele falou acariciando minha bochecha e eu acabei fechando os olhos.


   Senti seus lábios encostarem no meu. E perdi o fôlego por alguns segundos,eu queria ignorar aquela vontade de beijá-lo,mas eu simplesmente não conseguia.


-Não...-supliquei.


 


(Meninas sei que é quase impossível mas ignorem a nudez do rapaz,ele estava vestido na cena u.u kkkk).


   Ele ignorou e continuou o roçar dos seus lábios nos meus. Continuou esse joguinho,me segurou pela cintura e me sentou no sofá,o que fez a música voltar a tocar,e nos assustar pelo barulho.


- Eu...


-Shiiiii! -ele me calou com seus dedos,cantou a música olhando em meus olhos.


Como le explico a mi alma que se termino
Me estoy volviendo loco por ti...
Hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero... -desviei o olhar.


-Vou me vestir!


   Levantei e o afastei,subi a escada e corri para meu quarto. Meus olhos ficaram marejados,meu coração estava quase saindo pela boca,meu peito subia e descia rapidamente.
Fui para o closet e segurei a vontade de chorar. Comecei a me vestir,rezando para que ele tivesse ido embora,estava incomodada com sua presença (não sabia o por quê dele está ali),e isso a frustrava muito.


-Você é uma boba,Dul! -falei para mim mesma.


   Agora eu sentia raiva de mim e dele.Dulce como você é estúpida,burra...sentia raiva por todos esses anos que ele me ignorou e quando vem a minha casa ainda quer me beijar e eu como sou idiota quase correspondo.


-Parabéns Dulce,você demonstrou ser a pessoa mais fraca desse mundo. -me condenava agora e a vontade de chorar só aumentava.


Respirei fundo e fui ao closet, me vesti e gui a penteadeira e fiz um coque mal feito. Suspirei pesadamente ,me levantei e saí do quarto. Desci devagar e o vi dançando,me encostei na parede e fiquei o olhando. 


Ele dublava a se mesmo,e era muito engraçado. Comecei a rir e isso chamou a sua atenção,ele sorriu envergonhado mas veio ate a mim e me puxou pela mão e fomos dançar (o que não deu muito certo) quase caí e ele me segurou.


-Estamos sem sincronia! -ele comentou.


-Literalmente! -falei séria novamente e me afastei. -Qual o motivo da sua visita? -perguntei sem rodeios.


Estava com raiva novamente,sim eu sou bipolar,pensei.


 


 Meninas,estou demorando a postar porque não estou gostando mais do enredo da fic,pensei ate em excluir a fic...não quero estragar mais ainda a fanfic,já não tenho muito leitores e os que tenho eu não quero perder,mas se eu não estou gostando da fic imagine vocês?! Me perdoem por a fic está saindo os ultimos caps uma merda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não gostou da surpresa? -Christopher,lhe fiz uma pergunta! -cruzei os braços. -Ta de TPM? -Continua o mesmo idiota de sempre! -bufei -Quando vai crescer? - Quando vai deixar de ser mimada? -revirei os olhos,eu estava ficando mais furiosa. -Não vou ficar te escutando,ainda mais insultos na minha própria casa. -passei a mão na franja qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais