Fanfics Brasil - Dulce Amargo,o diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo,o diário.

353 visualizações Denunciar


-Ainda não sei! -ele falou sério. - Mas depois falamos sobre isso. -ele a cortou e ela assentiu.


Ficamos calados ate chegar lá. Fui recebida muito bem por dona Alê e Dan. Por dentro eu agradeci,eu estava me sentindo bem a vontade.


-Dul,uma das mulheres mais bonitas do México,se não a mais bonita,com todo respeito. -ele falou me abraçando.


Tive que segurar meu vestido com a mão livre,Dan era alto e esse fato fez meu vestido subir um pouco. Dei um gritinho quando ele me ergueu igual uma boneca.


-Louco! -eu gargalhei e ouvi algumas risadas. -Ponha-me no chão.


Assim ele o fez e eu corei ao olhar para todos e vi a cara fechada de Ucker e rir internamente.


-Pode-se considerar um milagre tê-la por aqui?


-Sim! Estou de folga por essa semana e tenho que aproveitar. Logo começara a minha correria de sempre.


-Eu não suportaria essa vida!


-Eu amo o que faço.


-Eu acho perigoso. -minha mãe falou. -Toda vida ela volta com hematomas para casa.


-Mãe! -a repreendi.


-As vezes os fãs exageram e quando não é eles são os seguranças.


-Eles não azem por mal,é um carinho um tanto exagerado,mas eu gosto! -rimos. -  Mas já me acostumei. -falei sem graça.


-Essa fica difícil de acreditar! -Ucker falou. -No tempo de RBD você tinha medo de tudo,era a primeira a correr,e as vezes chorava.


Idiota,tinha que me constranger na frente de todos,pensei.


O clima ficou tenso e dona Alê achou melhor irmos almoçar. Sentamos e a empregada nos serviu,o clima estava melhor e Dan implicava comigo ao pegar comida do meu prato.


-Para seu chato.


-Dan,deixe -a comer em paz! -tia Alê falou.


Ele parou e o almoço seguiu em paz.A sobremessa era musse de chocolate com morango e por coencidencia era meu preferido. Natália recusou,e ficou conversando com todos. Eu estava calada,só saboreando o musse. Dan me cutucou e eu o encarei,ele falou no meu ouvido,e de canto de olho vi Christopher revirar os olhos. Sorri e assenti,continuamos com a sobremesa. Depois fomos para a area e Dan pegou seu violão.


-Dul,qual música?


- Qualquer uma que queira!


-Esse não foi o combinado.


-Dan, eu não canto nada!- corei. -Há não ser minhas próximas músicas.


-Se não cantasse, não seria cantora...Eu sei tocar uma do seu CD Extranjera.
-Jura? -perguntei surpresa.


-Sim, Ya No.


Assenti e ele começou a tocar,comecei a cantar e ele me acompanhou no refrão.


-Vocês combinam cantando juntos.- Alê falou.


-Quem sabe um dia faremos um dueto?-ele brincou.


-Concordo.


-Dul,o Luizillo.- minha mãe falou.


Levantei e peguei o celular e pedi com licença e me afastei. O barulho ainda estava atrapalhando. Entrei dentro de casa e deu para escutar melhor o que Luizillo falava.


-Dul,decidiu?


-Sim,eu aceito.


-Ótimo! Boa escolha.


Ficamos conversando por alguns segundos e eu desliguei,ao virar quase esbarrei em Christopher.


-Me assustou.-falei com a mão no peito e revirei os olhos.


-Ah sim,se fosse o Dan estaria tudo bem,né?


-Christopher,ta com ciumes? -rir.


Dan quase se tornou meu primeiro namorado,mas aí Alfonso apareceu e me apaixonei.


-Claro que não!


-Ok! Vou voltar para lá e escutar o Dan cantar. -fui me afastando e apertei seu queixo. -ate bebezinho. -sai e o ouvi bufar.


Sentei ao lado do Dan,e ele começou a tocar música de uma das minhas bandas preferidas...Guns.


Jesus,eu iria ter um orgasmo só de ouví-lo cantar aquela música,sorri e neguei. Recomponha-se Dulce.



Depois da tarde maravilhosa que tive,a hora havia chegado,a hora do adeus. Já estava ficando de noite,então,falei com a mamãe para irmos embora. Que eu tinha compromissos a resolver (menti),eu só não aguentava ver a chiclete da Natália com Meu amigo bundudo . Nós despedimos e Dan me deu o numero de seu celular.


-Podemos sair antes da sua viagem.


-Vou adorar!


-Ate! -me abraçou e me beijou no rosto.


Nos despedimos de todos e eu dirigi ate em casa. Depois subi e troquei de roupa,e segui para meu quarto "secreto".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava desenhando em meu quarto "secreto" quando ouvi um choro. Larguei o lápis e desci,Blanca estava chorando e minha mãe a abraçando. Me aproximei e sentei ao seu lado,e segurei sua mão. -Não estou!-foi o que ela disse. -Acalme-se,logo dará certo. -É minha segunda tentativa. -ela falou desesperada. -Calma,tenha fé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais