Fanfics Brasil - Dulce Amargo,o diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo,o diário.

369 visualizações Denunciar


Estava desenhando em meu quarto "secreto" quando ouvi um choro. Larguei o lápis e desci,Blanca estava chorando e minha mãe a abraçando. Me aproximei e sentei ao seu lado,e segurei sua mão.


-Não estou!-foi o que ela disse.


-Acalme-se,logo dará certo.


-É minha segunda tentativa. -ela falou desesperada.


-Calma,tenha fé!-minha mãe falou.


-As vezes acho que Deus me abandonou!


-Não diga isso,filha! Só não chegou o momento.


-E acredito que nunca vai chegar!


-Claro que vai,Blanca!


-A Dul tem razão,querida!


-E vai ser gêmeos!


-Deus te ouça!


Nos abraçamos e ela chorou mais um pouco. Depois fomos jantar,e estava muito bom,minha mãe sempre cozinhou muito bem.


-Não estou disposta a ir para casa! -ela falou frustrada.


-Dorme aqui e amanhã você vai embora.


- Estou super cansada e não quero ter que explicar nada.


-Quer que eu ligue? -minha mãe se prontificou.


-Sim,por favor!-minha mãe foi ate a sala e nós ficamos conversando.


-Não quer dizer para ele?


-Não agora! Amanhã direi.


-Vai ficar tudo bem!


-Se ele cansar de mim?


-Não pense bobagens,Paul te ama muito.


-Estamos meio mal. -ela fugou.


-Por que?


-Porque não o deixo me tocar...-ela se calou por segundos e continuou. - Só quando estou no meu período fértil...e nunca da certo,eu não aguento mais isso. -ela chorou.


-Blan,calma! -larguei meu talher e fui ate a mesma e a abracei. -Vem,vamos descansar!


Levantou e fomos andando ate a sala e minha mãe estava vindo ao nosso encontro.


-O que houve?


-Ela esta com dor de cabeça,então melhor deixá-la descansar.


-Boa noite e que Deus te proteja! -ela fez o sinal da cruz em nossas testas e nos deu um beijo em no mesmo lugar. -Melhoras! Quer um chá?


-Não!


Minha mãe assentiu e nós subimos ate o antigo quarto de Blan. Sentamos na cama e eu a abracei,e fiquei fazendo cafuné.


-Sabe,você devia me acompanhar em mais uma tour. -ela sorriu um pouco,acho que estava lembrando de como foi bom na tour de 2012. - Meus fãs são fãs da família inteiro. -rimos.


-Verdade! Eles tem carinho e respeito por nós,e isso eu admiro muito neles.


-Também! -suspirei sem querer.


-No que pensa?


-Besteira! Mas você não respondeu.


- Não sei,minha vida ta uma correria.


-Quando ficar de férias? - insistir.


-Quem sabe...-ela falou com um meio sorriso e logo bocejou.


-Só quero que fique bem! -continuei fazendo carinho na mesma. -Te amo.


Ela me abraçou um pouco mais forte. Depois de chorar mais um pouco ela acabou dormindo. Retirei seus sapatos e a enrolei.Apaguei a luz e saí,fui para meu quarto secreto e continuei com o meu desenho. Estava quase dormindo,mas eu quria continuar,fui a mesinha e liguei o not,coloquei minhas músicas e a primeira a tocar foi a primeira versão de Te daria tudo. Eu amo essa versão,voltei e continuei com o desenho.


Terminei o desenho e neguei,eu estava louca. Era a única explicação...eu o havia desenhado,céus...


Peguei o desenho e o amassei,jogoando-o no lixo. Desliguei o not e fui deitar,precisava me distraír.Eu precisava esquecê-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não conseguia relaxar,só tinha um modo para ficar bem,tomando um belo banho.Meia hora depois havia tomado banho e me vestido. Deitei e peguei o celular,estava descarregado. O coloquei debaixo do travesseiro e peguei o diário. "Querido,Dulce Amargo.Hoje foi um dia muito legal. Minha mãe me ensinou a dirigir,me saí super bem,porém,meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais