Fanfics Brasil - Dulce Amargo,o diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo,o diário.

342 visualizações Denunciar


   Como sempre nada de interessante. Como não estava no clima não twittei nada. Desliguei e fui colocar o celular para carregar. Lembrei do desenho e peguei a lixeira,como estava transbordando resolvi descer e colocar dentro de um saco para minha mãe ir colocar no lixo. Temos faxineiras,mas não possuíamos empregados,minha mãe fazia questão de cuidar da casa,principalmente da cozinha.Mamãe estava na sala se despedindo de Blanca,me aproximei e coloquei o lixeiro no chão.


-Já vai?


-Sim! Tive que ligar para o trabalho inventando uma desculpa pelo meu atraso. -ela sorriu fraco. -Vou só passar em casa tomar banho e seguir para o trabalho.


- Quero que se alimente! -mamãe falou.


-Não se preocupe!


-Ainda te vejo antes da viagem?


-Não sei! Mas farei de tudo para acompanhá-la ate o aeroporto.


-Vou amar,mas sabe que normalmente eu viajo de madrugada,né?


-Sei,e não tem problema.


-Te amo! -a abracei e ela retribuiu,esbarrei em algo.


   Nos separamos ao escutar o barulho de algo caindo. Encarei e a merda do lixeiro havia caído e espalhado tudo. Blanca se agachou e adivinhem o que ela pegou? Sim...o desenho dele,ia me zoar pelos próximos dez anos.


-Uiiiii,então seguiu meu conselho? -ela falou com um sorriso enorme.


-Não! -revirei os olhos.


-Ele ficou olhando para você direto! -minha mãe falou e eu corei.


Blanca ficou surpresa e me puxou para sentar no sofá e mamãe riu.


-Meu Deus uma fofoca,me conta isso direto?!


-Você não tem que trabalhar?-perguntei,tentando fugir do assunto.


-Verdade! -ela bufou e revirou os olhos. - Mas é uma fofoca importante e eu tenho que saber,não conseguirei trabalhar direito se não souber. -rimos e eu neguei.


-Vou arrumar isso aqui! -minha mãe falou. -Conhecendo vocês como conheço isso ficará aqui pelos próximos 10 anos.


Fizemos biquinho e minha mãe riu. Ela saiu e nos deixou a sós. E sim,talvez ela tivesse razão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dul,quero detalhes! -Blanca falou animada. Blanca me lembrava muito a Anahí,o exagero das duas eram iguais. E quem sempre se fodia? Eu,é claro. -Nada demais! -dei de ombros. -só fui almoçar na casa dele. -SÓ? VOCÊ AINDA DIZ SÓ? -me assustei um pouco pelo escândalo. -ISSO É MUITO COMPARADO A TODOS ESSES ANOS SEM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais