Fanfics Brasil - Dulce Amargo,o Diário. (P 2) Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo,o Diário. (P 2)

355 visualizações Denunciar


21. 05 . 14 Showcase privado Sin Fronteras - Lunário México.


   Num intervalo rápido para beber aguá eu pude agradecer a Deus pelo show que estava sendo incrível,dividir meus sonhos com os meus fãs e minha família era quase surreal para mim. Eu nunca esqueceria esse dia.


   Ao voltar fui recebida por gritos e um " Dulce,eu te amo". Alarguei o sorriso e fiz um coração com as mãos para meu fãs e para a minha família,Rodrigo acompanhava o coro.
Senti meus olhos ficarem marejados. Era tanta alegria e amor que eu estava sentindo naquele momento, que estava difícil controlar as emoções.


   Me deram o pedestal,fui para mais perto do começo do palco para sentir a emoção calorosa de todos presentes. Me agachei um pouco para pegar uma bandeira do Brasil,e o coloquei no pedestal e coloquei o microfone no mesmo.


" Quero dizer-lhes uma coisa...-obtive mais gritos e eu abri os braços e logo os cruzei sobre o peito,como se estivesse os abraçando. -Los amo! Muito obrigado por estarem aqui compartilhando comigo mais um de meus sonhos. Eu não seria nada sem vocês. A próxima música eu dedico a cada um de vocês,aos que já se foram de nossas vidas mas ainda continuam em nosso coração,o verdadeiro é eterno não se pode matar,não sou capaz de dizer-lhes mais nada senão vou começar a chorar... Te Quedarás. Vá".


   Os acordes começaram e o palco ficou escuro. No meu peito um aperto se fazia presente. Essa música continha vários sentimentos para mim e a saudade era um deles. Comecei a cantar e um coro me acompanhou.


Siempre me vas a encontrar
En cada abrazo que te dí
En cada paso que das
No sera la ultima vez
Y cuando cambies de lugar



   Parei e fiquei os ouvindo,meus olhos se encheram de lágrimas e eles falavam por si só,eu estava emocionada.


Nos volveremos a ver
Aún que hoy me digas adiós
Te quedarás


  Acabei chorando,abaixei minha cabeça e logo cantei um pouco e os deixei cantar.


Te quedarás ...- eles continuaram:
conmigo
Seguirás en mi
Por más que te despidas



   Cantei com todo o meu ser o refrão da música. Ouvi gritos e mais gritos,e um coro ainda mais forte no refrão e no final da canção.Cantei o ultimo refrão de joelhos. Levantei e continuei cantando,no final agradeci com um coração com as mãos e um grande sorriso.


Esse foi o melhor momento do show,um momento reciproco e que ficara marcado em minha memoria para sempre.


   Final do show cantei e dancei O lo haces tu o lo hago yo com toda alegria e amor que eu estava sentindo .



 


Me despedi e fui para o meu camarim. Realizada e feliz,eu amo minha profissão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 22. 05 . 14  Depois do show no camarim- Lunário México.    Sentei e tomei uma aguá,meu pés estavam doloridos,eu estava cansada,exausta. Havia dias que mal dormia e os nervos me atacaram,mas eu não tinha do que reclamar todo o meu esforço valeu a pena. Fora uma noite mágica.    Ouvi batidas e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais