Fanfics Brasil - Dulce Amargo,o diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo,o diário.

20 visualizações Denunciar


-Dul,quero detalhes! -Blanca falou animada.


Blanca me lembrava muito a Anahí,o exagero das duas eram iguais. E quem sempre se fodia? Eu,é claro.


-Nada demais! -dei de ombros. -só fui almoçar na casa dele.


-SÓ? VOCÊ AINDA DIZ SÓ? -me assustei um pouco pelo escândalo. -ISSO É MUITO COMPARADO A TODOS ESSES ANOS SEM CONTATO. -ela falou sem graça.


-Blan,eu estou do seu lado...então bem menos.


-Desculpe! Mas isso é...não sei nem o que dizer.


-Nem eu! -roí a unha,e deixei de encará-la.


- Céus não me diga que aconteceu algo?!


-Não quero falar sobre isso. -cortei o assunto,aquilo estava me deixando mal.


-Ah não,estou morrendo de curiosidade.


-Argh...-me encostei no sofá e suspirei.-A gente se beijou.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAH! -dei um pulo do sofá pelo susto.


Mamãe apareceu na sala com uma vassoura e perguntando o que tinha acontecido.


-Isso merece um brinde! -ela riu e eu revirei os olhos.


-Menina,cuide!


Salva pela mamãe,como amo essa mulher.


-Aff! -ela bufou e nós rimos. -Eu vou,mas eu vou querer saber tudo dona Dulce. -suspirei impaciente. -Te ligarei mais tarde.


Ela se despediu e já estava de saída,abriu a porta e deu de cara com Rodrigo. Ela me encarou sem jeito e eu estava tão sem graça e nervosa que não me mexi.


-Bom dia,senhoritas!


-Bom dia! -ela falou e se virou. -Nossa como sou esquecida! -ela deu um tapinha na testa e voltou ate o sofá e pegou o desenho o dobrando e colocando no bolso. -O autógrafo.-sorri e a abracei,lhe agradeci e ela se separou com um sorriso.


-Entre,menino! Deseja beber algo? -mamãe perguntou.


-Não, obrigado!


-Esta na minha hora! -Blanca se despediu e eu a acompanhei ate a porta e abracei Rodrigo.


Ele me deu um selinho e eu o beijei,minha mãe pigarreou e nos separamos rindo.


-Mãe,precisa de ajuda?


-Pra falar a verdade sim,mas eu vou só.


-Pra onde?


-Supermercado!


-Não pode ser mais tarde? -perguntei sem graça.


-Não! Clarinha vai passar a tarde aqui e eu quero fazer biscoitos e comprar algumas coisas que estão faltando.


Olhei para o Rodrigo e ele assentiu.Ele se despediu de minha mãe e eu o acompanhei ate seu carro.


-Desculpe!


-Tudo bem! -ele falou calmamente,mas sei que estava chateado.


-Amor,o que acha de sairmos hoje?


-Eu adoraria,mas infelizmente tenho reunião. -fiz bico e ele me beijou.


O correspondi,ele me abraçou. Nos separamos com selinhos e logo minha mãe me chamou,e eu revirei os olhos,ele riu.


-Oi!


-Menina,assim você ficará doente! Depois reclama que está com a garganta doendo. -só agora tinha reparado que estava descalça.


-Mãe! -a repreendi.


-Estou falando para o seu bem! -ela saiu com o lixo e foi o colocar na lixeira.


-Desculpe! -falei sem graça.


-Tudo bem! Te ligarei mais tarde.


-Tudo bem,e descupe não atendê-lo, o ceular descarregou e eu havia esquecido onde coloquei o carregador. -menti,e eu detestava fazer isso.


-Tudo bem,melhor eu ir.


Assenti e lhe dei um beijo de despedida. Ele entrou no carro e deu partida,fiquei a espera da minha mãe e logo entramos dentro de casa.


-Dona blanca o que foi aquilo?


-Aquilo o quê?


-Mãe não se faça de desentendida.


-Não fiz nada,menina! Filhos sempre ingratos!- pronto os dramas começaram.-nunca nos agradecem por nada. 


Ela saiu para a cozinha e eu a segui,sentei no banco e a encarei.


-Vou me trocar e vamos ao supermercado!


-Clarinha já esta chegando e vamos levá-la.


-Tudo bem!


Subi e fui tomar banho. Ao termino me vesti e desci,minha mãe foi tomar banho e eu fiquei no sofá a esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ouvi o interfone e fui atendê-lo. -Já estou indo! Desliguei e caminhei ate a porta,peguei as chaves e fui ate o portão. -Tia! -Clarinha falou assim que me viu. Apeguei no nos braços e nos despedimos do seu pai. Ele parecia com presa,dei de ombros,nos despedimos e eu entrei com Clarinha dentro de casa. -Como foi sua aula? -perguntei assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais