Fanfics Brasil - Dulce Amargo,o Diário. (P 3) Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo,o Diário. (P 3)

269 visualizações Denunciar


 22. 05 . 14  Depois do show no camarim- Lunário México.


   Sentei e tomei uma aguá,meu pés estavam doloridos,eu estava cansada,exausta. Havia dias que mal dormia e os nervos me atacaram,mas eu não tinha do que reclamar todo o meu esforço valeu a pena. Fora uma noite mágica.


   Ouvi batidas e dei permissão para entrar,a porta se abriu e entraram a família toda. 


-Filha,estava maravilhosa e tudo foi perfeito. -minha mãe falou emocionada,e sei que assim como eu,ela também chorou.


-Oh mãe,obrigada pelo apoio. Sem vocês eu não estaria aqui.- me levantei e fui ate eles e os abracei.-Amo vocês!


-Nós também,filha! -agora foi meu pai que falou.


   Ficamos abraçados por um tempinho e logo nos separamos.


-Posso parabenizá-la agora? -Rodrigou perguntou com um sorriso.


-Deve! -falei com um sorriso e o abracei.


-Você estava maravilhosa! -ele falou em meu ouvido.- Agora eu entendo o porquê de tanto amor que eles têm e sentem por você. - o encarei e ele me deu um selinho. - Você ama o que faz,e eles sentem isso. Eu tenho muito orgulho de você. Tudo o que você conquistou é merecido. Eu agradeço por você dividir seus sonhos e o que te faz feliz comigo,eu te amo.


   Nem preciso dizer que eu já chorava ,né? Lhe dei um beijo e em seguida um abraço forte.


-Obrigada por me amar,meu amor!


-Sempre!


   Ouvi um pigarreio e sorrimos,me virei e vi minha mãe chorando de um lado e meu pai envergonhado de outro.


-Estamos indo! -meu pai falou. - Vai conosco?


-Fernando,deixe a menina!


-Pai,se incomoda se eu...-ele me interrompeu.


-Não,se cuida e ate amanhã! -ele falou e eu fui ate eles e os abracei,agradeci mais uma vez e eles me deram sua benção e me toquei que faltavam algumas pessoas.


-Onde estão Blanca e Claudia?


-Já foram tiveram que resolver algo...mas não se preocupe,te mandaram beijos e disseram que como sempre você estava perfeita e que sentiram mais orgulho ainda.


   Sorri e eles me deram outro abraço e se despeidram de Rodrigo,e partiram.


-Enfim sós! -falei e rir.


-Sim! -ele riu. -Acho que seu pai não gosta de nos ver juntos. -ele comentou assim que sentou no sofá e me puxou para sentar em seu colo.


-Não o entenda mal! -mordi os lábios. -ele só sente ciumes de mim,ele ainda me ver como a sua pequena. -corei e ele riu. -não rir! -fiz bico e ele me deu um selinho.


   Eu o beijei e ele correspondeu. Estávamos tão envolvidos e com saudades um do outro que acabamos esquecendo onde estávamos,ate Illiana entrar.


-Dul...-ela parou de falar assim que nos viu.


   Nos separamos e eu estava com vergonha,Rodrigo não estava diferente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

22. 05 . 14 Depois do show no camarim. - Lunário México.   -O que houve? -perguntei constrangida,saindo do colo de Rodrigo e sentando ao seu lado,ele entrelaçou sua mão com a minha.    Sorri um pouco para ele e encarei Illiana que continuava parada no mesmo lugar sem dizer nada. Pigarreei e ela por fim falou: -Querem uma entrevi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais