Fanfics Brasil - Dulce Amargo,o Diário. (P 4) Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo,o Diário. (P 4)

21 visualizações Denunciar


22. 05 . 14 Depois do show no camarim. - Lunário México.


 


-O que houve? -perguntei constrangida,saindo do colo de Rodrigo e sentando ao seu lado,ele entrelaçou sua mão com a minha.


   Sorri um pouco para ele e encarei Illiana que continuava parada no mesmo lugar sem dizer nada. Pigarreei e ela por fim falou:


-Querem uma entrevista com você! E alguns amigos querem te parabenizar.


   Fiz uma careta e Rodrigo me deu todo o apoio.


-Se quiser,por mim tudo bem! É importante para você e tem que dividir o sucesso que foi o seu show,amor.


-Está bem! -me dei por vencida. -Onde vai ser? Mas primeiro quero ver meus amigos.


-Aqui mesmo! Esta bem.


-Ok! Ficarei esperando.


   Ela assentiu e saiu. Dei um selinho em Rodrigo e o abracei.


- Te amo!


-Também te amo! -ele me deu um selinho e um beijo na testa.


   Ouvimos baterem na porta e suspirei. Disse um "entra" e assim o fizeram e senti meu coração disparar ao ver Natália ali,sorri fraco e entraram todos de uma vez.O que era bem frustrante,mas fazer o que? Os cumprimentei e meia hora depois eles se foram,ficando somente Natália e sua equipe.


- Prometo que vai ser coisa rápida! -ela falou com um sorriso,enquanto sua equipe ajeitava o material.


-Tudo bem! -falei o mais simpática possível.


-Vou ficar ali no canto! -Rodrigo falou baixinho e beijei sua mão que ainda estava junta a minha.


-Não quer ficar ao meu lado? -perguntei ternamente,mesmo sabendo a resposta.


-Não,você sabe...-o interrompi.


-Sei,um dia te convenço.


   Ele sorriu e negou. Lhe dei um selinho e ele se levantou e foi se afastando ate soltar nossas mãos,fiz um biquinho e ele riu.


-Pronta?


-Sim.


   Ela sentou ao meu lado e começamos a entrevista.


-Estamos aqui ao vivo com Dulce Maria e antes de mais nada quero agradecer de ter nós recebido após seu show magnifico em El Lunário.


-Um prazer recebê-los aqui e dividir esse sonho. -sorri.


-Estávamos filmando partes do show e sem dúvidas a parte mais emocionante foi quando cantou Te Quedarás,a quem dedica essa música?


-Bom...como falei ela é dedicada aos meus fãs,minha família e a alguém que amo muito. - olhei para frente e sorri ao ver Rodrigo,senti meu coração apertar e me senti mal.


"Eu estava tentando enganar-me,mas meu coração parecia saber e ser mais sincero que a mim mesma"


-Ao seu namorado?


-Sim! -sorri fraco.


-Por quê ele não quis ficar ao seu lado? -meu sorriso sumiu,dando lugar a uma cara séria.


-Perdão,mas não gosto de falar sobre minha vida pessoal. -olhei Rodrigo e ele estava surpreso.


-Corta! -Natália falou e me olhou muito surpresa.


-Agradeço por terem vindo ao show e pelo carinho de todos,mas minha vida pessoal só diz respeito a mim. Se me derem licença,eu realmente estou cansada.


-Ainda se diz humilde e educada.


-E eu sou,mas invadir minha vida não cola,tantas coisas para perguntar e vem falar sobre minha vida? Assim não dá! E por favor se retirem.


-Sabe que isso afetará sua imagem, não é?


-Sim. Sei reconhecer meus erros e sei as consequências. Mas estou com a consciência limpa. Passar bem!


   Sai dali ao pegar minha bolsa e alguns pertences,Rodrigo vinha logo atrás. Encostei no carro e eu já chorava,ele me abraçou.


-Calma! Já passou.


-Eu fui tão estupida! -funguei.


-Você não foi estupida,só está cansada e foi sincera.


-Amanhã estará em todo canto. E ser sincera afeta os outros,já que a grande maioria gosta de mentir.


-Calma,tudo ficara bem! Estou do seu lado.


-Obrigada!


   Ele se afastou e pegou meus pertences,e destravou o carro. Abriu a porta para mim e eu entrei. Ele fechou a porta e abriu a porta de trás e colocou meus pertences no banco detrás,fechou a porta e logo entrou no carro e deu partida. Vimos alguns fãs e alguns seguranças os barrando.


"Fico com o coração na mão toda vez que saio de um local de show e os seguranças tem que interferir (não muito por mim) e sim pelos fãs,tenho medo de que eles se machuquem".


-No que tanto pensa?


   Sai de meus devaneios e o encarei.


-Tenho medo de que machuquem meus fãs.


-Imagino. Mas todo cuidado é pouco.


-Sim.


Fiquei calada e fechei os olhos. Precisava dormir um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficarei um dias sem postar:motivo é que estou operada e não posso ficar sentada (por causa dos pontos),repouso absoluto. Mas quando voltar postarei muitos capítulos,espero que não me abandonem,ate breve. Beijos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais