Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD
Acordei com Rodrigo comigo no colo e entrando dentro de sua casa. Ele me deu um selinho e eu sorri,me aconchegando mais em seus braços, sentindo aquele corpo quentinho fazendo arrepiar-me.
Entramos em seu quarto e ele me depositou na cama com cuidado e foi ate a porta trancando-a, e colocou a minha bolsa no sofá, voltou ate a mim e sentou do meu lado.
-Quer comer?
-Não! De verdade, quero só dormir. -bocejei.
-Concordo! Mas antes vou preparar um banho quente para você.
-Toma banho comigo?
-Nem precisa pedir! -sorri envergonhada.
-Obrigada por tudo.
-Não precisa agradecer! -ele segurou minha mão e a beijou. - Apesar da loucura que é tudo aquilo, eu fiquei muito feliz de te ver feliz. -ele sorriu e me deu um selinho.
Sorri e o abracei, ficamos fazendo carinho um no outro por uns minutos. Essa troca de carinhos, cumplicidade, respeito nos fazia bem, era isso que eu amava em nossa relação, mas não sabia ao certo se o amava.
Me doía a consciência e o coração toda vez que eu me questionava sobre isso. Dentro de mim havia conflitos dos quais eu mesma nunca tinha a solução. Desde a adolescência eu refiro a tais sentimentos como "abismo", eu não os via mais sentia, tudo era obscuro.
Sai de meus pensamentos ao sentir a mão de Rodrigo em minha intimidade, brincando e me torturando com seus dedos. Sua respiração estava em meu pescoço, e ele o beijava por ali. Gemi manhosa quando ele afastou minha calcinha e me penetrou lentamente com dois dedos.
-Te machuquei? -ele perguntou me encarando.
-Na..o! Con..tinu..a.
O ouvi rir e continuar com os movimentos. Eu precisava relaxar, e nada melhor do que fazer "amor".
Ele me beijou e eu o correspondi e rebolei em seus dedos e ele gemeu entre o beijo.Ele acelerou os movimentos e logo me derreti em seus dedos. Eu me encontrava suada e ainda sedenta, eu precisava de mais.
-Vou preparar seu banho! -ele falou após beijar minha testa.
Assenti e ele foi ao banheiro. Depois de me recuperar eu levantei e retirei a roupa, os sapatos e as joias que eu usava. Os deixei na poltrona, e fui a minha bolsa pegar uma camisinha. Entrei no banheiro e ele me encarou surpreso e eu mordi os lábios, ficando corada.
-Eu..eu.. -fiquei calada, eu não sabia o que dizer.
Ele se aproximou e me tomou nos braços. Me beijou com vontade, e pude perceber que ele estava excitado. O ajudei a retirar sua roupa e logo o preveni.
-Vem! -ele segurou minha mão e me puxou e eu o puxei de volta com um sorriso malicioso.
Nos encostei na parede e subi uma perna ate sua cintura e ele entendeu o recado, me preencheu e gememos juntos.
Aquela era a primeira vez que fazíamos algo diferente em "quatro anos de namoro" entre idas e vindas. Sempre era na cama ou banheira... E eu queria em lugares diferentes.
Depois de saciar meu desejo fomos tomar banho juntinhos.
-O que te deu?
-Não sei!
-Também não, mas foi maravilhoso. -rir e assenti.
Ficamos conversando entre carinhos. Um tempo depois Rodrigo sugeriu que saíssemos da banheira, nossos dedos estavam enrugados. Saímos e ele pegou uma toalha para mim e para ele, me abraçou por trás e fomos assim ate o closet.
Sim,eu tinha roupas ali. Mas eu adorava usar suas blusas que ficavam um vestido em mim.
Vesti uma calcinha short e voltei ao quarto e deitei. Logo senti Rodrigo deitar ao meu lado e me abraçar, sorri e ele ficou fazendo carinho.
-Acho que tem alguém com fome! -ele falou rindo, quando ouviu minha barriga roncar.
-Pois é! Agora estou com fome, mas com muita preguiça.
-Vou preparar algo...-o interrompi.
-Não, fica aqui! -falei com os olhos fechados. - Tá tão bom você aqui! Tá tão quentinho.
Ele riu e nos cobriu, eu adormeci rapidamente.
Autor(a): MeninaSolitária *O*
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte acordei com um café da manhã maravilhoso. Rodrigo sempre fora carinhoso e um romântico nato. Foi isso que eu precisava em uma época difícil e conturbada da minha vida. Eu estava solitária, depressiva, mal humorada e tudo me abalava,tudo mesmo. Parecia uma maldita TPM,mas sem fim. Por acaso nos enco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01
Por favor,continua
-
amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17
Um capítulo novo por favor,continua!
-
Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18
amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor
-
Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16
Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss
-
jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20
Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss
-
amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14
Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!
-
juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48
Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa
-
💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36
Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss
-
Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss
-
MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24
kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.