Fanfics Brasil - Dulce Amargo,o Diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo,o Diário.

16 visualizações Denunciar


 


   No dia seguinte acordei com um café da manhã maravilhoso. Rodrigo sempre fora carinhoso e um romântico nato. Foi isso que eu precisava em uma época difícil e conturbada da minha vida. Eu estava solitária, depressiva, mal humorada e tudo me abalava,tudo mesmo. Parecia uma maldita TPM,mas sem fim. Por acaso nos encontramos em uma festa de uns amigos em comum e ele soube chegar sem me assustar. Porque para mim sempre os caras agem meio psicopatas. Ok,que não tão normal, mas fala sério, tem cada homem doido. Gargalhei lembrando de um, mas sai de meus pensamentos quando Rodrigo beijou meu ombro.


-O que é tão engraçado?-ele perguntou com a voz rouca.



-Besteira! -me virei um pouco e lhe dei um selinho.



-Tudo bem! -ele falou dando de ombros. - Bom tenho que cuidar! -ele falou se levantando.



-Não pode ficar? -fiz bico. -Ainda é cedo. -ele riu e negou.



-Já são dez da matina, amor! -arregalei os olhos.
-Droga! -me levantei rápido e fui pegando tudo o que estava no sofá e fui ao banheiro me trocar, ainda precisava passar em casa para me trocar. -Meu produtor irá arrancar meu coração fora. -falei meio irritada, enquanto me vestia e ele entrou no banheiro, me fazendo corar.



   Sim, eu morria de vergonha na maioria das vezes...sempre.



-Calma!- ele se aproximou e subiu o zíper do meu vestido. - Só explicar ou inventar uma desculpa.



-Ah claro, para você é muito fácil! -falei enquanto calçava os sapatos- você não tem que ouvir reclamações de ninguém, eu tenho horários e agendas a cumprir. -me olhei no espelho e meu cabelo estava horrível, bufei e comecei a passar os dedos pelos mesmos e por fim o encarei pelo espelho.



- Então, acha que eu também não tenho meus compromissos? Que eu não trabalho? -ele falou sério e bravo.



-Não coloque palavras na minha boca. - passei a mão pelos cabelos, impacientemente. - Eu não disse isso, se quiser depois discutimos, agora não tenho tempo. -arrumei minha bolsa e sai o deixando estático.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Fui para casa, tomei um banho rápido e escovei os dentes, na presa eu esqueci de escovar (me senti uma porca e fiquei morrendo de vergonha ao falar com o taxista). - Cara/lho, tô  super atrasada. -falei ao olhar a hora no meu despertador.    Corri ate o closet e peguei uma calça jeans azul e uma regata preta, e uma lingerie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais