Fanfics Brasil - Dulce Amargo,o Diário. Dulce Amargo,o Diário.

Fanfic: Dulce Amargo,o Diário. | Tema: RBD


Capítulo: Dulce Amargo,o Diário.

13 visualizações Denunciar


   Fui para casa, tomei um banho rápido e escovei os dentes, na presa eu esqueci de escovar (me senti uma porca e fiquei morrendo de vergonha ao falar com o taxista).


- Cara/lho, tô  super atrasada. -falei ao olhar a hora no meu despertador.


   Corri ate o closet e peguei uma calça jeans azul e uma regata preta, e uma lingerie preta. me vesti rapidamente e calcei uma sapatilha. Saí do closet e fui a penteadeira, e ajeitei o cabelo como pude. Peguei minha bolsa e saí do quarto, desci a escada correndo e fui ate a garagem, peguei meu carro e saí, indo para o restaurante onde Luizillo havia marcado comigo.


   Meia hora depois parei o carro e estava procurando uma vaga, ate que achei um quarteirão depois do restaurante, literalmente hoje não era meu dia. Depois de estacionar corri ate o restaurante, respirei diversas vezes ao entrar e por fim me sentar. Luizillo não estava nada contente e seu mal humor era de péssimo para horrível e eu não estava diferente.Olhei para o relógio de pulso e vi o quanto estava atrasada,já passava das 12:00. A reunião para falar sobre o meu livro Dulce Amargo,recuerdos de una adolescente  a segunda edição e ele me solta uma bomba,embora já esperasse. Foi só o que saiu nos noticiários. Mas eu não me importava tanto.


-Dulce, eu sei que você se esforçou demais, tá cansada e quer mesmo poder dormir e tirar férias, quem não quer, não é?! -ele falou sarcástico.


-Vamos direto ao ponto, detesto enrolações.


-Bom, seu relacionamento parece te atrapalhar. -fiz menção em falar mais ele me cortou.


- Perdi as contas de quantas vezes você chegou atrasada em seus compromissos e quase colocando tudo a perder. Eu tive que inventar várias desculpas e por enquanto tá dando certo, mas a sorte nunca esta sempre ao nosso lado. Você tem que conciliar tudo.


-Eu sei e concordo com você em partes, mas não é só minha vida pessoal que está afetando minha carreira e minha saúde, é você também. Acredite, você não esta fazendo mas do quê sua obrigação e sei o que eu devo fazer. Você nunca se preocupa só quando te afeta "financeiramente" e eu que te sustento. -ele quis interromper e eu alterei minha voz. -SE NÃO ESTÁ SATISFEITO,TERMINAMOS NOSSO CONTRATO AGORA.


   Ele estava suando frio e parecia assustado. Respirei fundo e tentei manter a calmar, já que estávamos com gente nos olhando.


   Dei um tempo e por fim ele falou: - Dul,eu sei que você está alterada e de cabeça quente ,mas pense em sua carreira, nos seus fãs.


   Pronto ele mexeu na minha ferida, ele sabe que meus fãs assim como meus pais são meus incentivos, minha força para continuar seguindo meus sonhos.


-Eles querem te ver crescer cada vez mais, eu tô tentando te ajudar. Mas sozinho eu não posso.


-Isso eu sei. -suspirei,eu estava extremamente cansada.


-Vamos fazer o seguinte como vai entrar em tour para divulgar o CD,você poderá descansar por uma semana,certo?!


-Ok! -Suspirei. - Vou para casa e desculpe.


-Tudo bem,me desculpe também.


   Assenti, peguei minha bolsa e saí. Andei ate meu carro e dei partida. Eu precisava dormir. Eu ainda estava furiosa com toda a situação.


   Luizillo era uma ótima pessoa,mas ele tinha pisado no meu calo e eu só me defendi,ele tentou fazer o que fez no passado no tempo do RBD. 


   Tratei de enxugar minhas lágrimas e pensar em outras coisas que não se referisse ao passado. Quase uma hora depois cheguei em casa,peguei a chave na bolsa e a abrir,entrei e achei estranho ao ver a casa tão vazia. Mas adorei isso,eu precisava ficar um pouco sozinha.


 


Desculpe os caps,escrevi na presa e não estão bons. Mas vou me esforçar para que os outros estejam melhores. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Recuerdos.    Subi ate meu quarto e deixei a bolsa na poltrona, e fui ao closet trocar de roupa. Ao sair fui ate minha bolsa e peguei meu celular. E para a minha frustração não havia chamada ou mensagem de Rodrigo.    Detestava brigas entre nós.    Sei que eu havia pegado pesado, que eu devia um pedido de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/10/2016 - 21:41:01

    Por favor,continua

  • amodycaya Postado em 05/11/2015 - 10:45:17

    Um capítulo novo por favor,continua!

  • Tita Postado em 20/10/2015 - 22:52:18

    amo essa fic continua amore desculpa por sumido mais tou de volta à mor

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:36:16

    Leitora nova, essa sua fics esta muito boa, estou apaixonada, por ela ate parece mesmo que é a Dul escrevendo, posta mais plissssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:55:20

    Amando, posta mais capítulos por favor plissssssssssssssss

  • amodycaya Postado em 16/08/2015 - 07:11:14

    Li e reli,essa fic é show!Quero mais capítulos,continua por favor!

  • juhdul7 Postado em 13/08/2015 - 20:37:48

    Ow a clarinha é um amor!! Continuaaaa

  • 💖Mia💖 Postado em 10/08/2015 - 17:08:36

    Ameiiiiiiiiiiiiiii, a Clarinha é muito fofa, posta mais plisssssssssssssssssss

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 17:00:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua web é ótima, posta maissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 10/08/2015 - 12:53:24

    kimberlyvondy: Seja bem-vinda flor. Postado. laurien: Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais