Fanfics Brasil - Ajuda aqui!!! Fala Sério,Amor!(Terminada)

Fanfic: Fala Sério,Amor!(Terminada)


Capítulo: Ajuda aqui!!!

13 visualizações Denunciar


Ajuda aqui!!!


Eu sempre fui metida a esteticista/cabeleireira/profissional da beleza e, por conta disso, me meti em várias roubadas com o intuito de ficar bonita (e também de economizar um dinheirinho). Já pintei o cabelo aos 12 anos e quase fiquei sem um olho depois que a tinta entrou em contato com a minha retina, já usei um autobronzeador que me deixou laranja e outras tragédias que não vêm ao caso trazer a tona. Infelizmente, demorei a aprender a lição.


Um dia resolvi experimentar uma cera recomendada pela amiga de uma amiga, de fácil preparo, para fazer minha depilação em casa. Era só misturar os ingredientes que vinham na caixinha, botar no microondas e, pimba!, adeus depiladora-que-acaba-com-a-minha-mesada.


Resolvi depilar o buço (bigode, para os não iniciados), axilas e pernas. Começaria, claro, pelo rosto, a menor parte a ser depilada. Comprei o produto numa farmácia meio obscura, numa rua mais obscura ainda na Tijuca. Na caixa, os dizeres: "Livre-se do salão. A solução para os seus pêlos nas suas próprias mãos!!!!". Assim mesmo, com várias exclamações. "É fácil, é rápido, é indolor. E é cheiroso!!!!", estava escrito no manual, com mais exclamações. Sinal de que seus fabricantes eram pessoas realmente orgulhosas de seu invento. Nada mais alegre e animado do que ponto de exclamação, sempre amei ponto de exclamação!
Só desconfiei do fato de ser indolor, nada mais sacrificante e cruel do que arrancar os pêlos pela raiz. Afinal, aquela cera não podia ser mágica. Mas o cheirinho... Nossa! Que cheirinho bom! Mel misturado com jasmim e ervas variadas, uma coisa linda, uma colméia num potinho, um jardim em forma de cera.
Tirei o potinho do microondas com o cuidado necessário, peguei a espátula e ela derreteu assim que entrou em contato com a cera. Espátula vagabunda, pensei. Veio com defeito, concluí. Resolvi, então, meter o dedo mesmo. Era com as mãos que eu ia fazer tudo, não podia ter nenhum mal nisso.
Tinha.
A cera estava quente e molenga quando eu meti o dedo. Além de sentir ferver cada célula do meu indicador, assim que tirei a mão do pote, a cera foi caindo gradativamente na minha roupa nova (nova!), até o momento em que minha mão encostou no meu bigode. Quando comecei a espalhar a cera, além de sentir o meu buço em chamas, não pude deixar de notar que o produto escorreu pela boca e para o queixo. E pingou na roupa mais uma vez. Com a boca aberta e uma certa baba pingando pelos lados, eca!, meti a mão de novo no pote e o caminho da mão até o buço foi tão desastroso quanto da primeira vez.



Bjs Miranda ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrbdlove175

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Briguinha de namorado— Oi, Betoooo!!!— Oi, pinxeja!— Não fala com voz de neném comigo, "pinxeja" é ridículo.— Tá bem, vem cá me dar um beijo, vem... ra-i-nha — chamou, dengoso.— Rainha é péssimo, Beto. Me chama de Jenni, mesmo ?Eu estava na TPM, vale dizer.— Agora olha pra mim & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rufleskari Postado em 19/11/2009 - 13:45:58

    Adorei
    Posta mais

  • mione Postado em 19/11/2009 - 02:16:38

    muito boa a sua web

  • writer Postado em 19/11/2009 - 01:26:47

    Pô, muito boa! Depois passa na minha webnovela, me cadastrei ontem.
    Minha webnovela é 'Um garoto com o seu olhar'. Não tem nada a ver com RBD, é criação minha mesmo. ^^
    Parebéns, continue postando! Tá ficando legal!

  • ponchitoydulcita Postado em 19/11/2009 - 01:06:45

    adorei tudinho posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 19/11/2009 - 00:31:56

    adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais