Fanfics Brasil - Personagens Principais O Namorado da minha irmã

Fanfic: O Namorado da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens Principais

378 visualizações Denunciar


      Dulce María: Dulce tem 21 anos, e é uma mulher, bonita, meiga, doçe e alegre, sempre gostou de ajudar todos as sua volta, apesar disso é muito ingenua, e acredita em tudo o que os outros dizem. Ama muito sua irmã e aguarda anciosamente a chagada dela ao México, e para conheçer, seu cunhado, mais mal sabe ela que ira se apaixonar pelo mesmo, perdidamente e vai ter um relacionamento complicado com ele, mais morre de medo de sua irmã descobrir e a odia-la para sempre, e ela prefere sua amizade com sua irmã, já que Anahí, sempre esteve do seu lado para tudo. Suas melhores amigas são, Belinda Peregrin e Maite Perroni. 


 


     Christopher Uckermann: Christopher tem 22 anos, é um homem bonito, atraente, e super alegre. Ele namora Anahí à 2 anos, e moram no Estados Unidos, mais por motivos ela teve que voltar ao México, e ele como não queria ficar longe da namorada quis ir junto, já que iria terminar sua faculdade no méxico, então resolveu ir junto, sabia que Anahí tinha uma irmã quase da sua idade, mais achava que ela era uma garota qualquer, mais ao conheçe-la, se enganou totalmente, e com o tempo foi se apaixonando pelo jeitinho meigo dela, e se aproximando mais, mesmo ela negando a todo momento, também não queria magoar Anahí, mais o amor falou mais forte, e ele e Dulce se entregaram ao amor. Seus melhores amigos são: Poncho Herrera, Diego González e Christian Chavéz. 


 


     Anahí Portilla: Tem 23 anos, é uma jovem bonita e muito gentil, mais um pouco emburrada. Faz faculdade de design e teve que voltar ao México junto com seu namorado. E estava anciosicima para ver sua Irmã e seus pais, ela era muito apegagada com sua irmã, ela sempre achou que Dulce era um bebe que prescisava dela a todo momento, tanto que ela ligava para Dulce todos os dias sem falta, para saber como ela estava. Ela esconde um grande segredo sobre ela, mais não revela a ninguem, nem para sua irmã, porque sabe que isso afeta-ra seu relacionamento. 


 


      Belinda Peregrin: Belinda tem 21 anos, e é uma jovem bonita, vaidosa, e super alegre, onde está, ninguem fica triste. Belinda é muito carinhosa com suas amigas, principalmente, com Dulce María, a quem conheçe desde os 10 anos de idade e até hoje são amigas inseparaveis. Belinda é apaixonada por Diego González, mais o mesmo nunca lhe da atenção, por não gostar de coisa séria, e Belinda não é daquelas, que ficam e depois já era. Suas melhores amigas são: Dulce e Maite Perroni.


 


      Diego González: Diego tem 22 anos, e é um cara bonito, atraente, e fica com qualquer uma que quiser, gosta de curti a vida como se não houvesse amanhã, sabe que Belinda gosta dele, mais prefere, ficar longe, por não curte essa coisa de namoro e prefere não a magoar, mesmo sabendo que magoa ela mesmo assim com seu desprezo, sabe que é errado, mais ele prefere isso do que iludi-la. Seus melhores amigos são: Christopher, Poncho Herrera e Christian Chavez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dakota&Jamie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

             Acapulco- México    - Filha? - Mamãe me chamou, e eu estava terminando de retocar a maquiagem - - Oi Mamãe? - eu disse, passando um gloss lábial, e desci para a sala -  - Falta 30min para sua irmã chegar! - Mamãe sorriu - Estavamos muito anciosos, para a chegada de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolsavinonukermann Postado em 13/06/2015 - 15:14:19

    continuaaaaaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 12/06/2015 - 00:36:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! uhh barken já ta tendo briga !

  • Postado em 09/06/2015 - 13:13:34

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! nossa xonei no beijo vondy <3

  • violet2010 Postado em 09/06/2015 - 01:52:59

    Posta mais <3

  • sweetpink Postado em 08/06/2015 - 06:30:12

    continuaaaaaaaaaaa sua fic ta muito linda <3 achei muito fofo jeito que o ucker fica perto da dul

  • loyvondy Postado em 07/06/2015 - 00:54:55

    Primeira a comentar ebaa, continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais