Fanfics Brasil - Capitulo 01 Loco Secuestro (Vondy)

Fanfic: Loco Secuestro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01

1 visualizações Denunciar


 


                                 Pov`s de Dulce:


 


Acabei de descobrir que meu namorado está nesse momento em um hotel me traindo pela milésima vez,não posso deixar passar batido mais,estou indo nesse momento pra lá com uma surpresinha-(Sorri malvada)-Se Pablo pensa que eu vou deixar isso barato,ele está muito enganado,hoje ele vai descobrir o que é comer o pão que o diabo amaçou.


 


      "Dulce estava vestida de camareira,entrou no hotel jogando todo seu charme,ela olhou o senhor na recepção é  se aproximou dele."


 


—Oi me chamo Bianca,sou novata aqui-(Ele me olhava dos pés a cabeça,tarado )-o senhor é o recepcionista?


 


—Olá senhorita,sou sim me chamo José mas daqui a pouco eu irei trocar de turno.-(Sorriu gentil pra mim)


 


—Ah que pena,pensei que iria ficar por aqui mas foi um prazer em conhece-lo seu José-(Pisquei pra ele que ficou se achando)


 


—Mas ainda vamos esbarrar muito por aqui Bianca né isso?-( assenti e dei tchauzinho pra ele é sai no meu melhor rebolado)


               


                                           Pov`s de Dul:


 


—O velhote nem percebeu que eu peguei o molho de Chaves,mas claro com todo meu charme é minha sensualidade fica difícil de se presta atenção em alguma coisa(Começa a rir)até eu tenho que rir dessa piada que acabei de inventar,aquele velho iria presta atenção em mim de qualquer jeito nem que eu o obrigasse,abri a porta dos fundos é meus amigos entraram, eles me ajudaram a procurar o quarto que Pablo estava,encontramos ele dormindo com a piranha, colocamos nossas luvas é começamos a ação.


 


—Aplica o sonífero nesse filho da puta é vamos acabar com ele.-(Falei sentindo meu estômago revirar ao vê aquele desgraçado com aquela piranha)


 


—É pra já Bianca-( Caio sorriu irônico pra mim, por causa do nome que inventei,sabe ele tem uma queda por mim mais só temos uma amizade colorida nada mais que uns bons amassos)


 


—Prontinho apliquei,agora vamos a diversão-(Caio falou,nos entre olhamos é sorrimos já pensando na maldade que iriamos fazer,Pedro pegou os matérias dele é começou a tatuar a testa daquela prostituta toda,mas antes claro eu tirei fotos dos dois pelados é joguei na internet,faz tudo parte do plano pra que Pablo depois não venha me fuder com processo de danos morais e matérias,ele não pode nem sonhar que eu vou ser a responsável pela tatuagem maravilhosa que meus amigos vão fazer nele)


 


Caralho Dulce,eu quero morrer teu amigo você vai fuder com a vida do cara.-(Pedro me falou sorrindo)


 


—É isso que dá,ajoelhou tem que rezar vou fuder com ele até não poder mais,ainda vou na casa dele fazer meu teatro maravilhoso.-(Meu celular começou a vibrar sem para,era a galera me mandando às fotos,abri o face é já tinha um monte de comentários naquela putaria,geral falava que foi maldade fazer isso comigo não sabendo eles que eu iria fazer uma muito pior com ele)-Já está cheio de comentários nas fotos,Pablozinho amor você vai se fuder-(Falei sorrindo já pensando nas fotos dele estampado amanhã às revistas)


—Nunca gostei desse viado mesmo,ele nunca foi o cara certo pra você,já cansei de te falar isso-(Caio falou bravo,estou achando que ele acha que é ele hahaha, e rir pra não chorar homem pra mim é tudo igual,e Caio não é uma exceção)


—Ta eu sei...eu sei..-(Olhei para a tatuagem que Pedro fazia é cai na gargalhada)caralho ficou do jeitinho que eu imaginei-(Falei ao vê o nome "EU SOU VADIA" escrito na testa daquela piranha,mas o mais engraçado que no lugar do "i" tinha um pênis ereto,não aguentei é comecei a rir sem parar novamente)


 


—Se você gostou dessa tem que vê a minha obra de prima-(Me mostrou a tatuagem dele,estava escrito "Pau pequeno" na testa de Pablo do lado tinha um homem com um pênis pequenininho parecia de criança,novamente não me controlei cai na gargalhada)Vocês são muito criativos cara,por isso que são meus Brothers.-(Bati na mão deles é os deixei terminar o trabalhinho deles)


 


—É porque não temos tempo Dulce,se não a gente tatuaria a cara desse pau no cú toda pra você-(Pedro me falou sério)


 


—Eu sei parça,mas ta de boa, isso já vai ser um estrago pra vida social dele.


 


—Prontinho terminei,terminou Pedro?-(Caio olhou para Pedro que deu seus últimos retoques na tattoo)


 


—Já sim,pode chamar a galera tem que apagar às imagens da câmera de segurança.-(Ele falou preocupado é um bunda mole mesmo,morre de medo de voltar pra cadeia a desculpa dele é que tem uma família pra sustentar)


 


—Acabei de falar com o Nando,estão subindo para pegar esse saco escremento-(Caio falou se referindo a Pablo,olhei para meu pulso e já marcava oito é meia,não posso demorar tenho que chegar em casa a tempo de colocar o jantar na mesa,minha patroa é uma puta mandona)-Vamos logo tenho que volta para o trabalho.


 


—Calma gatinha,ele já estão subindo -(Escutei batidas na porta)-Olha aí.


 


—Cadê?quero vê isso-(Olhou para Pablo é depois para a loira estirada na cama só de roupas intimas)


 


Isso que é vingança-(Nando sorriu)-Dulce você e muito louca cara,ainda bem que sou seu amigo


 


—Me ajudem a levar eles,vamos abandonar eles em via pública.-(Falei vibrando de felicidade batendo palminhas)


 


—Caralho!tu é mal pra porra,por isso que te adoro-(Enzo falou pegando a garota no colo)


 


—Espera um minuto pra a gente sair,o Mateus vai desligar a luz,pra não nos pegarem.-(Falou Caio)


 


—Aí que emoção,me sinto a manda-chuva da quadrilha-(Sorri animada,me sentindo a poderosa)-então vamos meus escravos,fuder a vida desses filhos da puta!


 


 


         "Assim que a luz se apagou eles saíram direto para a van que já os esperava,jogaram os dois dentro da Van é saíram cantando pneu."


 


—Aqui já está bom-(Falei olhando uma praça pública do outro lado da rua)-Tira a roupa deles é os joguem pra fora.


 


—Pra já dona bandidona-(Caio falou todo sorridente)


 


—Me sinto de alma lavada agora,não espera ainda falta uma coisinha-(Sorri maquiavélica).


 


—O que você está pensando em fazer sua maluca?-(Mateus me perguntou curioso)


 


—Enzo me da seu celular.-(Pedi pra meu Brother)


 


—Toma,mas o que você vai fazer?-(Enzo me perguntou meio inseguro)


 


—Vejam é aprendam!-(Disquei o número da policia)Alô...tem um casal pelado em frente a um parque cheio de crianças....não sei eles parecem bêbados sei lá....estou preocupada às crianças estão com medo....sim....na rua 408... por favor não demorei eles podem ser tarados sei lá...obrigada-(Falei em total desespero,depois desliguei é joguei pra Enzo)Viram é assim que se faz com traíra.


 


—Você me da medo juro!-(Falou Mateus acelerando a van)


 


         "Eles levaram Dulce para o bar onde estava a moto dela,ela agradeceu a todos é foi para a casa dos seus patrões,tinha que chegar antes deles,ela acelerou cortando os carros é logo chegou,ela entrou na casa sorrateiramente morrendo de medo de ser pega.


 


—Dulce maria onde você estava?-(Fudel!porque eu não pulei a minha maldita janela?)


 




 



Estou ligada que estão querendo me matar kkkk,até eu quero me matar, desculpas gatitas essa semana passada não deu mesmo de postar mamis está dodói é não me deixa quieta kkkk, amorés não vou responder comentários por que estou sem tempo.



 


beijos !


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                       México                                      Monte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:27:44

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • candy_forevers2 Postado em 08/07/2015 - 00:00:51

    Continua estou ansiosa pra ver o pq q o Ucker vai se confundir

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 18:03:29

    Kkkkk Maite e a filha do Fernando...acho que foi isso que entendi....e ele e o presidente....e ela que o Christopher quer mais vai pegar a Dukl no lugar

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/07/2015 - 01:26:58

    Perfeita essa fic <3 Já to com vontade de meter o soco na Samanta. Dul mal kkkkk Posta mais ^-^

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:10:23

    Chegueiiii pra acompanhar mais uma das suas maravilhas de fic, simplesmente demais... Posta mais logo... Bjs lyce

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/06/2015 - 18:48:30

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/06/2015 - 18:48:05

    Contnua

  • candy_forevers2 Postado em 27/06/2015 - 19:28:25

    Continua! Serio q ele vai confundir a Dul com a filha do presidente da Colombia!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:47:42

    Continua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:53:43

    não acredito que ele vai confundir a Dul com a filha do presidende kkkkk continuaaaaaaaaaa gatah


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais