Fanfics Brasil - Capitulo 02 Loco Secuestro (Vondy)

Fanfic: Loco Secuestro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

511 visualizações Denunciar


                                       México


                                     Monterrey


 


 


                            Pov`s de Christopher


 


—Acordei todo soado é ofegante como todas às noites,sempre tenho pesadelos com o meu irmão me chamando...eu sempre corro pra ajudar ele,mais na hora que estou a um passo dele uma bala o atinge em cheio na cabeça e ele cai com a cabeça estourada no chão,sempre que acontece esse tipo de coisa eu venho para a cozinha é bebo um copo de água como estou fazendo agora-Se debruça no balcão passando às mãos nos cabelos desesperado,Christopher respirou fundo foi até o lugar onde ele escondia todo tipo de armas,rifles,bombas e munição além de facas,equipamentos para escuta,câmeras e etc...ele pegou seu rifle famas seu fuzil AR-15,colocou dentro de sua bolsa com outros equipamentos,pegou uma camisa que estava no sofá de casa vestiu jogou a bolsa nas costas,pegou uma grade de cerveja e às chaves do carro depois saiu.-Às ruas estavam desertas,era 3:30 da madrugada não tinha uma alma viva na rua,entrei em uma estrada de terra sem energia alguma,era iluminada apenas pelas luzes dos meus faróis,avistei a cabana apertei um meu controle é entrei dentro da cabana com o carro o chão se abriu é eu entrei na garagem subterrânea,peguei meus matérias de trabalho a grade de cerveja é caminhei de cabeça baixa procurando o meu cartão magnético,entrei dentro da agência é olhei para meu amigo viciado em trabalho,levantei a grade de cerveja é mostrei pra ele.


 


—Maravilha!estava com sede mesmo.-Falou Alfonso todo animadinho.


 


—Alfonso cara,você nunca dorme?-Perguntei sentando na minha poltrona é ligando o estabilizador do meu computador-cara você parece um zumbi.


 


—Christopher não tenho tempo pra dormir,estou cheio de trabalhos aqui já mandei uma turma pra rua,outros já foram viajar a serviço,e outra a Anahí ta uma chata grávida ela pensa que eu estou em outro país fechando negócios-Me falou suspirando cansado,na boa não consigo entender pra que esses caras casam,se sabem que casamento é uma bosta!


 


—Caralho!que coisa chata.-Abri uma cerveja é coloquei minhas pernas em cima da mesa.


 


—E você cara?ta fazendo o que aqui?-Perguntou me encarando.


 


—Tive outro pesadelo,não consegui mais dormir vim trabalhar que ganho mais-Suspirei bebendo minha bebida,esse assunto me deixa mal não gosto de ficar falando dele,mais Alfonso vai começar a falar é me aconselhar a arrumar um psiquiatra pra me tratar,ninguém merece.


 


—Cara já te falei,você tem que procurar um psiquiatra-Falei?geralmente depois que ele fala a palavra psiquiatra eu aciono o botãozinho do foda-se é deixo ele falando sozinho.


 


—E aí?não tem nada pra mim?-Prefiro acertar algumas cabeças por aí do que ficar ouvindo às ladainhas de Poncho.


 


—Cara nem tente mudar de assunto,você sabe que o que eu te disse é sério-Revirei os olhos já cheio desse blábláblá,na boa ninguém merece ele só vai calar a porcaria da boca se eu seder.


 


—Ta,você venceu eu vou procurar um psiquiatra depois,só para de ficar falando disso ta legal?-Poncho concordou com um maneado de cabeça e me deixou em paz,eu comecei a mexer no computador vendo se tinha algum trabalho mais não tinha nada,já estava cheio daquele silêncio só escutava Poncho teclando sem parar é informando o local onde alguns caras tinham que ir,peguei minha bolsa é fui para o lugar que eu mais gostava a sala de treinamento,não estou com pique algum pra ficar correndo é arrancando cabeças de bonecos de plástico vou só treinar meu tiro ao alvo mesmo.


 


—Poncho estou na sala de treinamentos,quero que você acione o simulador para tiro ao alvo-Pedi pra ele pelo meu comunicador,ele rapidamente acionou peguei meu rifle coloquei a munição e comecei minha diversão,o simulador parece real me sinto dentro do jogo de um videogame o nosso objetivo é acertar todos com o tiro bem na testa no alvo,mas  pra isso tem que ser rápido ter concentração total não pode passar nenhum ou se não é fim de jogo pra mim.


 


            "Christopher tinha agilidade,era atento a tudo ele acertou um por um certeiro não errava uma,treinou por mais de duas horas seguidos ,essa era a razão pra ele ser tão bom atirador, ele não tinha limites para parar sempre exagerava um pouco no treinamento,quando ele atirava perdia a noção do tempo,ele parou somente porque Poncho cansado de ver o amigo obcecado atirando sem parar desligou o simulador".


 


—Qual é Porra?agora que o bagulho tava ficando sério aqui,Caralho Poncho você é um viado mesmo,porra até parece que não tem culhão desgraça!-Falei fulo da vida com aquele miserável,me joguei na minha poltrona é bebi uma garrafinha de água.


 


—Christopher seu filho da puta,você está lá naquela sala desde de madrugada,já são quase cinco da tarde meu irmão vai pra casa se alimentar cara.-Poncho é pior do que meu  pai que era super protetor,sempre está querendo me vê bem alimentado é com a saúde boa,fazer o que?esse cara me ama,também nos conhecemos desde de moleques.


 


—Puta que pariu!mano você não é o meu pai se eu quisesse ficar atirando até esgotar você não tinha nada haver com isso.-Falei irritado o que só fez o viadinho sorrir,na boa eu não mereço isso só queria ficar de boa só dando meus tiros.


 


—Christopher para de ser rabugento,vai pra casa comer e tomar banho vê se dorme um pouco cara,ta precisando aperta o botãozinho de reiniciar mano ta muito estressado.-Ele que me estressou ainda acha que tem direito de mandar em mim,a quer saber?vou pra casa que eu ganho mais.


 


—Vou pra casa mesmo mais não é porque você está mandando.-Peguei minha bolsa é sai escutando às gargalhadas de Poncho é ele dize do que me amava,da pra acreditar nesse cara?sai daquela cabana é me assustei com o horário realmente estava tarde,minha barriga começou a se manifestar,caralho como consegui ficar esse tempo todo sem comer nada?estava muito concentrado mesmo,passei em frente a um restaurante estacionei meu carro é desci....olhei algumas adolescentes que quando me viram abriram o maior sorriso do mundo,lógico que eu ignorei essas garotas são só projetos de puta,porra eu tenho quase trinta anos nunca que iria dar moral pra uma ninfetinha apesar que às mina são lindas,mais não estou no desespero tudo que eu quero agora é só me alimentar ir pra casa tomar banho é apagar....entrei sentei em uma mesa próxima ao balcão,algumas mulheres estavam no bar sussurrando entre elas bobagens sobre mim e rindo feito umas idiotas,na boa eu sei que isso agrada muitos homens por aí mas eu acho isso patético é totalmente infantil,aturo isso sempre de Fernanda uma idiota que pensa que é minha namorada,mais não passa de mais uma que geme meu nome.


 


—Nossa que gato,ele que é o cara que mora naquela mansão?-Sussurrou uma das garotas,não sei pra que sussurra estou escutando a porra da conversa toda.


 


—Ouvi dizer que ele é solteiro e que mora naquele palácio sozinho-Essas vadias só olham pra mim por causa da minha casa,bando de fútil odeio mulheres dessa laia,será que não tem mais mulher descente no mundo?


—Sério?um cara tão lindo e rico sozinho?ou ele é gay ou é psicopata-Olhei pra garota que falou isso,ela era loira dos olhos verdes um verdadeiro avião,marquei bem o rosto dela minha comida chegou eu comi ouvindo elas falar besteiras sobre mim o tempo todo,tomei minha bebida limpei minha boca com o guardanapo coloquei algumas notas na mesa,me aproximei da garota que falou que eu poderia ser gay a puxei pela mão é dei um beijo de tirar o fôlego na vadia,só pra ela vê que de gay não tenho absolutamente nada.-Baby isso responde sua pergunta a respeito do gay?-Ela assentiu totalmente corada-Ótimo,passe bem boneca-Pisquei e lancei meu sorriso-Olhei para às outras garotas é sorri pra elas-sai logo em seguida com às mãos nos bolsos escutando os gritinhos de euforia da mulherada,entrei na minha Range Rover novamente é fui pra casa,quando cheguei dei de cara com Poncho todo estirado no meu sofá assistindo.-O que você está fazendo aqui?-Joguei minha bolsa na poltrona é comecei a limpar a bagunça que ele tinha feito.


 


—Eu vou cair essa noite aqui,pra que ir pra hotel se tenho um amigo com uma mansão cheia de quartos?-Mais é muito folgado.


 


—Poncho tira o pé imundo de cima do meu sofá cara-Olhei para o carpete branco que tinha na minha sala é fiquei puto quando olhei manchas marrom nele-Não Poncho você vai me da outro carpete novinho,caralho manchou o meu carpete todinho!-Porra esse caralho foi caro,odeio que venham na minha casa e façam bagunça,sou um cara muito organizado odeio bagunça e sujeira.


 


—A Christopher tenho um servicinho pra você-Juntei os salgados do chão,peguei às vasilhas sujas e fui para a cozinha,esperando que Poncho continua-se a falar do que ele tinha pr mim.


 


—Fala cara,quem eu devo eliminar dessa vez?-Falei indiferente,lavando às coisas que Poncho sujou mais parei de fazer tudo quando ele disse:


 


—A filha do presidente da Colômbia-Puta que pariu!


 




 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                  Colômbia                                     Pov`s Dulce       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:27:44

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • candy_forevers2 Postado em 08/07/2015 - 00:00:51

    Continua estou ansiosa pra ver o pq q o Ucker vai se confundir

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 18:03:29

    Kkkkk Maite e a filha do Fernando...acho que foi isso que entendi....e ele e o presidente....e ela que o Christopher quer mais vai pegar a Dukl no lugar

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/07/2015 - 01:26:58

    Perfeita essa fic <3 Já to com vontade de meter o soco na Samanta. Dul mal kkkkk Posta mais ^-^

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:10:23

    Chegueiiii pra acompanhar mais uma das suas maravilhas de fic, simplesmente demais... Posta mais logo... Bjs lyce

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/06/2015 - 18:48:30

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/06/2015 - 18:48:05

    Contnua

  • candy_forevers2 Postado em 27/06/2015 - 19:28:25

    Continua! Serio q ele vai confundir a Dul com a filha do presidente da Colombia!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:47:42

    Continua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:53:43

    não acredito que ele vai confundir a Dul com a filha do presidende kkkkk continuaaaaaaaaaa gatah


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais