Fanfics Brasil - Capitulo 03 Loco Secuestro (Vondy)

Fanfic: Loco Secuestro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03

738 visualizações Denunciar


                                  Colômbia


 


                                  Pov`s Dulce


 


 


 


—Aí que preguiça de levantar,ontem a noite foi tão maravilhosa,me divertir demais com meus amigos na boate,acho que só exagerei um pouco na bebida minha cabeça vai estourar-Senta na cama-Vou logo levantar se não a megera da Samanta vai me infernizar mulherzinha chata,sou mais o meu patrão que me trata como se eu fosse alguém de casa.-Dulce se arrastou pra fora da cama é foi para o banheiro,ela estava toda descabelada com o rosto amassado além de está com os olhos manchados de maquiagem ela se olhou no espelho é sorriu ao se vê naquele estado-Estou parecendo drogada,se Samanta me pegasse assim iria pensar que eu sou viciada.-"Ela tirou a camisola ligou o chuveiro e entrou em baixo,o banho demorou só alguns minutos ela foi até a arara que guardava suas roupas é pegou seu uniforme de secretária do lar, ela se vestiu calçou às sapatilhas é fez um coque nos cabelos,colocou o celular no bolso da roupa e desceu ela fez o café da manhã às pressas é arrumou a mesa da piscina par o café da manhã-A aprendiz de cobra cascavel apareceu vestida de biquíni com o nariz em pé,essa garota se acha coitado do seu Fernando não merece ter uma mulher megera é uma filha cascavel essas duas deixam ele louco,tanto é que ele não vive em casa até acho que é porque não quer vê a cara dessas duas.


 


—Ei sua inútil estou falando com você-Viu?essa menina e totalmente sem modos,o pior de tudo isso é que eu tenho que aturar porque se eu for pra cima dela com uma voadora,a mamãezinha dela me demite.


 


—Desculpa senhorita,pois não?o que deseja?-Não sou de engolir desaforo,mais aqui eu tenho que engoli sapos todos os dias.


 


—Olha escuta bem porque não vou falar duas vezes-Assenti com meus punhos cerrados loucos pra voar naquele nariz falso dela-Quero que você vá até a loja Lanvin e pegue os vestidos que eu comprei,depois que trazer quero que você os lave a mão,entendeu?


 


—Sim senhora!-Ela me olhou dos pés a cabeça é me deu aquele sorriso sarcástico,vadia se ela fosse filha do presidente eu iria aprontar uma boa com ela,queria vê se esse arzinho de superioridade ainda iria existir Vadia!


 


—O que você ainda está fazendo aqui?anda vai logo busca o que eu te pedi-Entrei na casa novamente peguei minha calça jeans preta uma regata branca é joguei minha jaqueta de couro preta por cima,calcei meu coturno peguei às chaves da minha moto é sai,caramba nem lembrava que hoje é dia de Halloween então isso quer dizer que vai ter festa a fantasia no porão hoje,vou aproveitar é compra uma fantasia bem sexy,liguei a moto e fui para a loja que a vadia mandou peguei os vestidos dela é passei em uma loja a fantasia comprei uma de diabinho bem sensual voltei pra casa coloquei minha fantasia no meu quarto troquei de roupa e fui lavar os vestidos,quando eu iria começar Samanta gritou meu nome,Velha nojenta ninguém merece peguei os vestidos tudo é joguei na maquina to nem aí pra aquela cobrinha,corri para a sala é Samanta estava lá com um monte de roupas brancas com vermelho na mão.


 


—Você está vendo essas roupas Dulce?-Ela me perguntou vindo na minha direção com um olhar assassino.


 


—São roupas senhora-Eu me afastava pra trás a medida que ele se aproximava de mim,mulher louca ela ta querendo me mata só não sei porque.


 


—Essas roupas eram da coleção exclusiva do Christian Dior,E VOCÊ SUA INCOMPETENTE MANCHOU TODAS SUA IMBECIL-Mas eu nem toquei nessas roupas,que droga!


 


—Mas senhora e....-A cachorra velha não deixou eu terminar de falar.


 


—Shiii,CALADA...VOCÊ ESTÁ DEMITIDA POR JUSTA CAUSA!-O QUE?QUE INJUSTIÇA.


 


—Mas senhora eu...-Estou ficando nervosa,eu vou matar essa velha desgraçada!


 


—CALA A BOCA,VAI PEGAR SUAS COISAS É SOME DAQUI-Velha miserável!


 


—Senhora por favor eu peço que me dê só alguns dias para mim acha um lugar pra ficar,por favor!-Pedi quase implorando não tenho pra onde ir mesmo.


 


—Te dou 72 horas mais você e tão burra que deve nem saber quantos dias são,mais como sou muito bondosa te dou três dias agora some daqui não quero vê a sua cara hoje-Ela saiu com aquele nariz em pé dela e foi para o quarto dela,eu entrei no meu quartinho pequeno e mofado e comecei a colocar minhas roupas na mala ainda bem que eu tenho poucas roupas,trabalhando aqui desde de pequena o dinheiro que eu consegui aqui eu coloquei na minha conta,já devo ter uma pequena fortuna lá nunca olhei quanto tinha lá,guardo esse dinheiro pra ir embora daqui acho que vou ter que usar ele agora!


 


          "Dulce arrumou às coisas dela viu que já era cinco e quarenta é cinco da tarde,foi até a cozinha para comer alguma coisa e quando passava pela cozinha escutou uma conversa de Samanta é Maite."


 


A idiota acreditou mesmo que foi ela,dá pra acreditar?-Samanta falou gargalhando com Maite.


 


Mãezinha a senhora é um gênio,pegar aquelas roupas manchadas da casa da Patrícia foi demais,só assim.pra colocar essa Dulce pra fora dessa casa.-Filhas da puta!


 


—E quando Nando chegar,nós vamos só falar pra ele que ela foi embora simplesmente,não sei o que liga ele tanto a essa morta de fome!-A mais é hoje que eu mato essas duas quando estiverem dormindo.


 


—E aí?nós vamos pra aquela nossa viagem amanhã?estou precisando relaxar nada melhor que um bom descanço em uma lugar medieval.-Megera filha falou toda animada,bando de vadias vou sair daqui antes que mate essas duas esganadas.


 


     "Dulce entrou no quarto tomou um banho,fez uma maquiagem forte no tom preto vestiu a fantasia dela é saiu,ela caminhou alguns quarteirões e olhou um grupo de crianças com uma abóbora cheio de doces.


 


—Ei seus anãs passem os doces-Estava furiosa precisava de um pouco de açúcar.


 


—Não vai pegar pra você-Uma garotinha loira me deu língua,pestinha tomei a abóbora de doces dela.


 


—Peguei,agora são meus-Sorri pra aquela anã e sai como se nada tivesse acontecido,só escutei a anãzinha chorando e chamando a mãe dela,escutei uns malucos gargalhando é olhei para o lado era meus amigos idiotas.-Oi seus putos.


 


—Coisa feia Dul,roubando doce de criancinhas -Enzo falou gargalhando.


 


—Vai se foder Enzo,mete o pé nesse acelerador hoje eu quero dançar até cansar-Eles gritaram animados é fomos para o porão,hoje eu me acabo na pista o mundo que se exploda.


 





Respondendo coméntarios do dia 22/06


 

 


pollitavondy:Continuando,que bom que está gostando gata.

 


leehuckermann_savinon:Continuando amoré

 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando amor.

 


jucinairaespozani:Postado :)

 


Julie_:Doida é apelido kkkkkk

 


Lucy :Seja bem vinda;)

 


isa.rbd:Continuando Isa,seja bem vinda kkkk

 


nathycandy:Né,kkkk mais ele confunde.

 


yasmim.b:Continuando gata.

 


candy_forevers2:Ele vai kkkk vocês verão porque rsrsrsrs

 


 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:27:44

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • candy_forevers2 Postado em 08/07/2015 - 00:00:51

    Continua estou ansiosa pra ver o pq q o Ucker vai se confundir

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 18:03:29

    Kkkkk Maite e a filha do Fernando...acho que foi isso que entendi....e ele e o presidente....e ela que o Christopher quer mais vai pegar a Dukl no lugar

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/07/2015 - 01:26:58

    Perfeita essa fic <3 Já to com vontade de meter o soco na Samanta. Dul mal kkkkk Posta mais ^-^

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:10:23

    Chegueiiii pra acompanhar mais uma das suas maravilhas de fic, simplesmente demais... Posta mais logo... Bjs lyce

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/06/2015 - 18:48:30

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/06/2015 - 18:48:05

    Contnua

  • candy_forevers2 Postado em 27/06/2015 - 19:28:25

    Continua! Serio q ele vai confundir a Dul com a filha do presidente da Colombia!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:47:42

    Continua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:53:43

    não acredito que ele vai confundir a Dul com a filha do presidende kkkkk continuaaaaaaaaaa gatah


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais