Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy
- Mmm.. Safado! . - sentindo o mesmo penetrar um dedo em sua vagina.
- Você é muito gostosa Dul.. - deu um tapa na bunda dela.
- Uhun..
POV`S Autora: Christopher colocou Dulce em seu colo e Começou a se deliciar com os seios da mesma que estavam molhados.. Dulce se contorcia e gemia * Oohh.. Ucke..er.. Mordeeeeh.. Aahh * Ucker fez o que a esposa pediu e começou a mordiscar seus seios, Dul deitou em cima de Ucker e começou a beijar seu peitoral masculo. Christopher puxou Dul , fazendo Com que seu membro ficasse no meio dos seios de sua amada, Dul começou a passar as maos no seio prensando o membro de Ucker .
- Oohh.. Dul.. - g/ozou
- Mmm.. Gostoso ! . - deu um tapa na b/unda de Ucker, e passou os dedos entre os seus seios, levando-o em direção a boca , e o lambeu. - Mm.. Delicia !
- Vem cá , vem.. - a puxou para um beijo.
POV`S Autora : Dulce sentou-se no colo de Ucker E começaram a se beijar com gana, Dulce quase arrancava o cabelo de ucker de tanto desejo, e o mesmo percorria sua mão no corpo todo da amada, e de vez enquanto dava uns tapas na b/unda dela.
- Amorzinho.. - fez bico . - Mmm.. Me penetra bebe? - passou as maos sensualmente nos seios.
- Como negar esse pedido?! - sorriu malicioso . - como você quer que eu penetre pequena?? . - penetrou quatro dedos nela.
- Mmm... Fuundo... Ucker... Fundo.... - ele enfiou mais pra dentro os dedos. - Foorte.. Aahhh.... Uuhhh.. - ele colocava e tirava rápido e bem forte.
- Assim.. ? - com olhar safado.
- Com o seu p/au ucker ! Agora ! . - ordenou.
- Ok madame.. - direcionou seu p/au na entrada de Dul e meteu tudo com força e bem rápido, Christopher estocava rápido e forte, e Dul gemia igual uma gata, a mesma começou a rebolar , fazendo os dois chegarem ao apice, e caírem cansados.
- OMG! - Gritou.
- Oque houve? - Perguntou assustado.
- Eu tinha que ta na casa da Anny! - levantou-se desesperada e colocou o roupao.
- que horas você tem que ta la??
- Eu já devia estar la a uma hora atras ! DROGA! . - Socou o ar.
- Ei.. Calma ae ruivinha.. Ela vai entender.. Vai se arrumar que eu te levo . - sorriu colocando o roupão.
- Aii, serio? Brigada! A Anny deve ta puta cmg . - foi em direção ao closet.
- Foi por um bom motivo! . - gritou do banheiro.
- Ah , um bom motivo.. Será mesmo Uckermann ?? . - gritou do closet.
- Certeza que eu te levei nas nuvens. - chegou no closet com um sorriso convencido.
- Seu bobinho ! . - sorriu e lhe beijou.
- Vamos??
- Vamos!
POV`S Autora: Christopher levou Dulce a casa De Anny, a mesma ficou querendo voltar com medo da amiga mata-la, ucker ria do desespero da amada. Logo, já haviam chegado a casa de Anny , e Dul Estava na frente da porta se perguntando se tocava ou não a campainha.
` Larga de ser boba , é só a Anny ! ` pensou ela, e Finalmente tocou a campainha.
- Menina! A menina Anahi esta gritando aos quatro ventos que ira te matar quando chegasse !
- Ai, obrigada Cida.. Já estava com medo, e agora com esse consolo, ajudou muito !
- Desculpe menina, mas ..
- CIDAA! QUEM É ?! - Gritou a loira histerica. - AAAAAAH ! SUA VAGABUNDA ! - Correu ate a amiga.
- Cida me proteja, por favor! . - se escondeu atras da velhinha.
- NAO! Agora você vai se explicar sua Puta ! Porque demorou???????? Foi por um bom motivo?
- Se eu te falar o quanto.. - falou baixo e sorriu.
- Oque??
- Éer.. Bom.. Se demorar porque eu estava transando com o Christopher é um bom motivo.. Eu estou salva !
- AAAH! Vocês estão se entendendo??? Vão finalmente tocar esse casamento pra frente??
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
RESPONDENDO COMENTARIOS
aurea: 😂😂 obg por gostar da web e estar acompanhando linda, pois é.. A Dul é fogo ! 😂😂 Vondy é puro fogo 😍😍
sweetpink: Continuando linda ! S2
Pequena_Ni_Vondy: Que bom que gosta, olha o HOT Ai 😂 . Continuando!
stellabarcelos: Continuando !
steicy_schirmann: 😂😂😂 continuando!
Anaportillarbd: Seja Bem-Vinda meu Amor! Continuandooh!
rbd_los_magnificos_3: 😂😂 Smp, Smp ! Continuando!
Prévia do próximo capítulo
Meus amores, estou passando aqui pra divulgar uma web super boa 😍 Nome: O filho da minha madrasta . Sinopse: Oi me chamo Dulce Maria e agora após minha mãe resolver que seria bom pra mim ir passar um tempo na casa do meu pai,bom até aí tudo bem,se não fosse pelo fato do meu pai ter se casado novamente e essa nova esposa do meu pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37
oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32
continua
-
#Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30
Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59
Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!
-
stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25
Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa
-
leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53
Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa
-
Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46
Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**
-
teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19
nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52
continua
-
#Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25
A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/