Fanfics Brasil - 🎆 Capitulo 8: Briga! 🎆 Testando Um Casamento ( Vondy )

Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy


Capítulo: 🎆 Capitulo 8: Briga! 🎆

34 visualizações Denunciar


  - AAAH! Vocês estão se entendendo??? Vão finalmente tocar esse casamento pra frente??


- Quem dera .. - suspirou .   - De um tempo pra cá, o casamento esta se tornando meio que " real " .   - fez aspas com as mãos .   - finalmente estamos nos entendendo em casa.. Mas ainda ficamos com outros..  - suspirou triste com os olhos cheios d`água.


- Ai amiga.. Porque vocês não  conversam e vivem um casamento decente?! Vocês se amam.. Ta na cara !  - sorriu abraçando a amiga.


- Não sei anny.. Eu, eu tenho certeza que o amo.. Mas ele.. Não.. Ele , é carinhoso comigo somente na cama, e quando estamos , sozinhos..   - chorou .   - Eu..eu so queria ter uma vida normal com ele.. - soluçou .  - Se mamãe e papai não tivesse colocado ele na minha vida, e nos forçado a nos casar, seria tudo tão mais fácil ! .   - elas não sabiam.. Mas havia uma pessoa que escutou o fim da " confissão " .. " Se mamãe e papai.. " , e ficou muito triste ao ouvir isso..


- Amiga.. Se acalma.. Tudo vai dar certo, ok?? - sorriu em forma de consolo.


- Ok.. Cade a Mai?? .   - perguntou enxugando as lagrimas.


- Ah.. A Mai não pôde vir, disse que tinha que resolver uns negócios .


- A Mai esta tão misteriosa né Anny? - suspirou triste .  - de uns tempos pra cá ela não conta mais nada.. Será que ela cansou de nos??


- Nao.. Acho que não , ela so tem que resolver uns problemas, depois ela volta ao normal ! .   - sorriu .


POV`S Autora: Ficaram converssando mais um Pouco, e logo chegou a noite, Poncho chegou em casa e Dul pediu pra ele leva-la em casa.


No carro..


- Dul.. Oque houve com o Ucker?


- Bom.. Que eu saiba, nada, porque?? - perguntou simples.


- Ele não foi trabalhar hoje..


- Nao? - Poncho negou com a cabeça  - estranho, ele tinha me falado que depois de me levar na casa da Anny, ele iria trabalhar..  - suspirou triste  e sussurrou " Mais uma de suas mentiras Christopher.. Mais uma "


- É.. Ele não foi não.


POV`S Autora: O resto do caminho foi em  silencio, Dul nao estava com cabeça pra conversar.. Aonde Christopher teria ido?? Tudo bem, que o casamento era de faxada, mais poxa, precisava mentir?? Logo, Poncho chegou na casa de Dul, ela agradeceu, e entrou , porem, logo que entrou, desabou em lagrimas. Será que não poderia ter um casamento normal? Um casamento real, e algum dia , talvez, ter filhos?? Será que era pedir muito? Quando Dul chegou, Christopher ainda não  estava em casa.. Só foi chegar as 03:00 da madrugada, e nesse horário, Dul estava acordada, chorando, vendo um filme de romance dramático, onde a mocinha, morre no final. Dul nao havia percebido que alguém tinha  entrado em casa, so percebeu, quando Christopher adentrou no quarto meio que bêbado, cambaleando.


- Dul , meu amor.. Porquê você fez isso?? Nós podiamos viver uma vida normal, de casados..  - falou em meio a lagrimas.


- Eu nao fiz nada ! Quem fez foi você ! - apontou o mesmo .   - E vai pro banho, que nessa cama, você não dorme nesse estado! .   - referindo-se a roupa com algumas manchas de batom .


- Eu nao vou pra banho porcaria nenhuma ! .   - gritou alterado .   - Vou dormir aqui, assim do geito que eu cheguei! Esse quarto também é meu ! .   - falou deitando-se na cama.


- Então, você que durma sozinho! - levantou-se com a coberta indo pro quarto de hospedes.


- DULCE MARIA ! VOLTE AQUI JA ! .   - Foi ate o quarto de hospedes.


- Nao ! - disse meio ao choro.  - Eu nao vou dormir com você, seu troglodita ! 


- Ande ! Volte já pro quarto ! Somos casados, você querendo ou não ! .  - Dul nao havia entendido o " você querendo ou não, oque será que ele estava querendo dizer com aquilo?? "  -  e vamos dormir na mesma cama !


- Nao Christopher ! Por favor.. Me deixe em paz ! .  - disse ao meio do choro.  - Me deixe dormir aqui! Me deixe em paz.. Por favor! .   - chorando muito. Christopher ao ver o estado da mulher, se chingou em pensamento, porque ele havia feito aquilo? Ela não merecia.. Ela so não queria estar casada com ele..


- Tudo bem.. - suspirou .  - Desculpa !


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


Vish.. Oolha a briga ae *-*


RESPONDENDO COMENTÁRIOS


Pequena_Ni_Vondy : Haushuahs, que bom que gostou do HOT Gauutah 😍 ! Continuando ...!


Stellabarcelos: Haushuahs, gostou?? Continuando!


Sweetpink: Haushuahs, Anny maluquinha ! Que bom que gostou do HOT gata ! Continuando!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Outro Dia ... Dulce já havia acordado, porém não queria encarar Christopher.. Não naquele momento.. Ela estava muito chateada com ele, pois não sabia o motivo do escândalo da noite passada. Christopher acordou e estava com uma baita dor de cabeça, por incrível que pareça, ele se lembrava do que havia acontec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37

    oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32

    continua

  • #Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30

    Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59

    Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25

    Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa

  • leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53

    Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46

    Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19

    nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52

    continua

  • #Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25

    A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais